Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 19 de agosto de 2017

"Espiritismo: É possível os mortos comunicarem com vivos? (A necromancia)" - Pr Hernandes Dias Lopes


Leitura Relacionada:

-Seitas e Heresias: O engano do Espiritismo

-Seitas e Heresias: Origem do Espiritismo

-O que o espiritismo tem a ver com o cristianismo?

-Charlatão: Médium famoso morre após tentar dar prova de “imortalidade”

-Espiritismo Kids: Turma da Mônica e Kardecismo Infantil

-Assista - "O Espiritismo e seus erros" - Hernandes Dias Lopes

-Espiritismo kardecista uma desvirtuação do Cristianismo. Por Carlos Michalski

-Assista - "Existe reencarnação?" - Mario Persona

-Seitas e heresias - Refutação a um artigo espirita kardecista sobre 'evolução' do Cristianismo

-Uma abominação chamada Espiritismo: "Não é Deus que nos salva, e menos ainda o sangue de Jesus"

-Heresias do Espiritismo: "Jesus é um homem divinizado, e não um deus humanizado". Refutação Bíblica!

-Heresias do espíritismo, essa foi demais! Refutação Bíblica!

-Heresias espíritas: Quem criou o diabo? Você!... (Cuma?) Refutação Bíblica!

-A Feiticeira de En-Dor

-JESUS ensinou a reencarnação em João 3.3?

-Ex satanista, Daniel Mastral, alerta evangélicos sobre o espiritismo

3 comentários:

  1. Leiam algo mais esclarecedor em http://www.otempo.com.br/mobile/opini%C3%A3o/jos%C3%A9-reis-chaves/deus-nos-criou-como-que-com-alzheimer-sobre-nosso-passado-1.1508341

    ResponderExcluir
  2. considerado pelos registros do Guinness Book of Records como o primeiro forensic psichologist do mundo (Forensic psichologist – Psicologia Forense é a interseção entre a psicologia e o Sistema Jurídico). É considerado pelos registros do Guinness Book of Records como o primeiro forensic psichologist do mundo (Forensic psichologist – Psicologia Forense é a interseção entre a psicologia e o Sistema Jurídico).

    Temos hj de 2005 para cá, 10 grupos de pesquisa científica q vem demonstrar a comunicabilidade espiritual, imortalidade do espírito, e já temos o reconhecimento Histórico e neurocientífico do Espiritismo e só o Espiritismo e as ciências, tem a disciplina de neurofisiologia e o Espiritismo apresenta sua proposta em Psicologia, mundo à fora, pelas associações médico-espiritas internacionais.

    Já a teologia, está rebaixada ao lugar de onde veio, a mitologia perso-zoroástrica e greco=romana. Pois inferno; conflito de anjos, são mitos persas. Inferno é túmulo no hebraico e delá todos retornam como está em Samuel; geena, era a lixeira de Jerusalém diabo, é um MITO zoroástrico ( Ahrimã) q adentra a cultura grega como hades e ao judaísmo com Shatã, e NO CÉU, em JÓ, AO LADO DE DEUS, é que surge.

    ResponderExcluir
  3. Meu comentário foi cortado, depois deixo mais comentários com a contraprova científica espírita, os Congressos internacionais de ciênciass médicas e Espiritismo, e as devidas publicações científicas q confirmam o ESPIRITISMO COMO ÚNICO na HISTÓRIA humana e só a PSICOGRAFIA TÉCNICA ESPÍRITA ( Q SÓ EXISTE NO ESPIRITISMO) já é aceita cientificamente, com a devida publicação na Neuroendocrinology-letters, e outras publicações.
    Já existem mais de 100 Univ no planeta com a cadeira de espiritualidade, e o Espiritismo como precursor da Psicologia, Medicina forense, e Neurociências, ( já com a devida publicação científica e reconhecimento Histórico, PODE demonstrar o q diz na sua vastíssima literatura q passa já de 3.000 obras, se contarmos a contraproca científica pós=Kardec, q envolve os mais notáveis nomes das ciências de todas as áreas e os prêmios Nobel, Charles Richet e Alexis Carrel, q irão dar origem à medicina de transplantes e cirurgias; os pais das telecomunicações; Oliver Lodge e Croweoo; 4 entre os pais da metodologia científica e forense; Aksakof; Cesare Lombroso; o médico e escritor investigativo mais famoso da Histórica, Arthur Conan Doyle; os 5 precursores da psicologia e pesquiatria, dentre eles, o único médico q entrou para o GUINESS BOOK, por unir três áreas das ciência, dando origem à medicina forense, junto com Cesare Lombroso; notáveis físicos q irão incidir sobre o q temos hj de mais moderno, como William Crooes; Friedrich Zöllner, como era mais conhecido, foi um astrofísico famoso e professor da Universidade de Leipzig, e tantos outros.

    Esse processo foi chamado de Tratado das Metapsíquiquicas Humanas, até aprox. 40 anos pós-Kardec, esta encerra-se, em parox. 30 mil ou mais experimentos continuos, dando sempre o mesmo resultando sob o método científico, distinguindo sistematicamente Objeto de Sujeito.
    Hj, isso está sendo feito à partir de 2005 e todos os cientistas, chegam às mesma conclusões sistematicamente como o químico em seu laboratório.
    Depois deixo mais conteúdo e as evidências científicas modernas, até as publicações científicas, pois só nos últimos 8 anos as ciências alcançaram o Espiritismo, ao chegaram ao córtex lobo frontal, como sede do homem Histórico, sua atividade elétria controlando neuroquímica que o Espiritismo há 70 anos em sua neurofisiologia, já apresentava e hj é o ÚNICO já provado cientificamente
    Já a teologia, tá rebaixada á categoria de onde veio, a mitologia greco-zoroástrica.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...