Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

"Deus Fará o Que é Certo" de Max Lucado


Se você estiver ensaiando de novo a mesma mágoa com cada pessoa que lhe escutar, eu tenho uma pergunta. Por que você está fazendo o trabalho de Deus por ele? 

“A mim pertence a vingança” declarou Deus, “eu retribuirei” (Hebreus 10:30 NVI). 

Presumir de outra forma é presumir que Deus não a consegue fazer. Quando nós retribuímos estamos dizendo “Eu sei que a vingança é do Senhor, mas eu não achei que o Senhor ia punir o suficiente. Eu achei que devia resolver essa situação com as minhas próprias mãos.”

Posso dizer novamente o óbvio? 
Se a vingança é de Deus, então não é nossa. Deus não nos pediu para acertar as contas ou retribuir. Nunca. Perdão não é dizer que aquele que lhe machucou foi certo. 

Perdão é dizer que Deus é justo e fará o que é certo. Afinal, nós não já temos bastante o que fazer sem ter que fazer o trabalho de Deus também?

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “God Will Do What is Right”
de “Quando Deus Sussurra Seu Nome”

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...