Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 15 de julho de 2017

Portugal - Menagens subliminares: Publicidades enganosas e povo cego. Vídeos


Tem-se visto por ai em muito sites e blogs americanos e brasileiros, falar de mensagens subliminares em publicidades e de simbologia macabra.

Então para alguém como eu que não vê TV, a não ser quando sou obrigado porque outras pessoas em casa vêem, para mim estas e outras publicidades são completas atrocidades á minha pessoa e integridade mental.

1- Enfim começando por apresentar a publicidade da Surf que é completamente de cariz
sexual quase explicito, muito bonito para as senhoras, mães de família e com filhos, o rapazinho que deve estar a ser  bem pago para faze-lo deveria ter vergonha na cara.


Veja como acaba a publicidade com a frase "O meu graaaaande  segredo"...

A meu ver bem nojento, mas é isto que se ensina ao povo a malícia e outras....

Assista o vídeo para conferir o que descrevo:


2- Já as "inocentes" bolachas TUC com um motard que ganhou um grande amigo...que poderia ser o melhor amigo senão um Bode?!


Para quem não sabe o Bode está associado á imagem de Baphomet o símbolo do satanismo e atualmente aos transexuais, entre sociedades ocultas.

Porque assim o é representado, com símbolo fálico e seios

Resultado de imagem para bafomé

Existem outras publicidades das mesmas bolachinhas "inocentes" em brasileiro, também veja-se que só consegui a publicidade na versão Brasileira, mas não muito diferente da nossa.

Assista:


3- Esta publicidade que se segue tem quase que uma sequência e tentarei deixar o link para que o leitor entenda onde quero chegar. Mas fica já sabendo que para mim faz muita confusão mesmo ver algo assim e ninguém dizer nada. 


Na primeira publicidade há uma conversa entre a pessoa e um M&M que explica quem eles são e claro parecem quase seres como nós e publicidade tem a sua lógica até ver a segunda que incita a uma questão delicada de canibalismo puro como pode ver na foto.

E deixe-me acrescentar algo com os problemas que se vêem na Venezuela tem havido atos de canibalismo, as pessoas comem seus cães e outras em prisão se comem uns aos outros.

Não acredita? Procure as noticias na internet, abra os olhos!

Assista os dois vídeos:



4- Eu já falei de 3 casos estranhos em publicidades que passam em nossas TVs essas"caixinhas satânicas", todos os dias e quase a toda a hora nem dá para prevenir os nossos filhos de assistir a este tipo de merda televisiva, mas o que mais me impressionou foi a naturalidade dos senhores ao colocar seu símbolo explicito numa publicidade da CP.


Como todos os leitores habituais já sabem, a piramide com o olho que tudo vê já não é novo e só faltava eles começarem a aparecer em nosso país (Portugal) veja a imagem seguinte e analise por si mesmo depois veja o vídeo da publicidade, a imagem está lá.

Assista:


Bem existem muitas outras a passar todos os dias em sua frente, agora só cabe a si olhar com os olhos bem abertos e descobrir.

Phonte: Portugal Misterioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...