Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 23 de julho de 2017

"Jesus, um Amigo Para a Vida" de Max Lucado


Eu passei tempo demais do meu verão do colégio trabalhando nos campos de petróleo. Tivemos que usar máscaras para os gases tóxicos, e andamos até a canela em lamaçal. 

Minha mãe teve que queimar as minhas roupas de trabalho. O fedor fedeu! Sua roupa pode fazer o mesmo. Demore tempo demais no fedor da sua dor, e você cheirará da toxina que você detesta.

A opção melhor? Junte-se com Davi quando ele anuncia: “O Senhor vive! Bendita seja a minha Rocha!... Tu me livraste dos meus inimigos… Por isso eu te louvarei entre as nações, ó Senhor.” (Salmo 18:46-49) Ande diariamente pelas galerias da bondade de Deus. 

Catalogue as suas bênçãos. Olhe para o que você tem. 

Deixe Jesus ser o amigo que você precisa. Fale com ele. Não poupe detalhes. Confesse seu medo e descreva a sua ansiedade. Você acabou de encontrar um amigo para a vida em Jesus Cristo. O que poderia ser melhor do que isso?

Tradução de Dennis Downing
Em Inglês: “Jesus, a Friend for Life”
de "Derrubando Golias"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...