Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Eleva-me SENHOR


Eleva-me SENHOR quando encontro-me no mais profundo abismo da incredulidade.
Eleva-me SENHOR quando sem forças eu suspirar por um alívio teu.
Eleva-me SENHOR quando não consigo encontrar o meu caminho.
Eleva-me SENHOR quando diante da morte meus olhos escurecerem.
Eleva-me SENHOR quando encontrar-me abatido pelos que buscam o meu mal.
Eleva-me SENHOR quando meu coração estiver fechado e precisar ser aberto pelo Espírito teu.
Eleva-me SENHOR quando o medo aproximar-se de mim.
Eleva-me SENHOR quando uma oração faltar nestes lábios meus.
Eleva-me SENHOR quando a ansiedade vier sobre mim.
Eleva-me SENHOR quando por descuido esquecer-me que sou teu. 
por Luis A R Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...