Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 25 de julho de 2017

Depois de equipe do Vaticano ser pega em orgia gay, papa diz que os transgênicos são aprovados pela igreja católica


Para declarar sem rodeios, o Papa Francisco não é meramente um comunista e um traidor que odeia a benção sagrada da liberdade, ele é realmente parte da aquisição satânica da Igreja Católica que agora levou a organização pelo caminho da própria-destruição.

Não só a equipe de um conselheiro chave do Vaticano recentemente foi pega organizando uma orgia de sexo gay, mas agora a Igreja diz que os alimentos feitos de sementes geneticamente modificadas que são "de propriedade" da corporação mais má do mundo (Monsanto) são perfeitamente aceitáveis em eventos santos da igreja.

Isso só está acelerando o desaparecimento da Igreja Católica, é claro, à medida que as pessoas a vêem abandonando Deus e acostumando-se às corporações malditas e dominantes que buscam colocar um Homem mais alto do que Deus quando se trata de sementes e cultivos alimentares. 

Além dos argumentos filosóficos sobre as sementes e a Mãe Natureza, a Monsanto também é a corporação mais diabólica do mundo, executando algumas das operações de relações públicas negativas mais escandalosas que o mundo já viu, mentindo, enganando e manipulando defensores de alimentos limpos para dominar o abastecimento de alimentos do mundo a todo custo.

Nada disso parece incomodar o Vaticano moderno, onde os próximos eventos também podem incluir orgias sexuais em massa, abuso sexual organizado de meninos do coro e rodízio de buffet de biscoitos transgênicos. Isso é realmente o que a Igreja Católica tornou-se? Infelizmente, parece ser assim.

A pedofilia e os transgênicos parecem andar de mãos dadas nestes dias - porque ambos são doentios - e agora tudo parece ter a benção do próprio Papa!

Phonte: Anti NOM


Leitura Relacionada:

-Os produtos com que a Monsanto contamina o planeta

-Funcionário da Monsanto admite que existe um departamento para desacreditar cientistas

-Bayer anuncia compra da Monsanto por US$ 66 bilhões

-Ação acusa Monsanto de mentir sobre a Segurança de Roundup

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...