Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 28 de julho de 2017

"A Casa do Rancor" de Max Lucado


Em 1882 em Nova Iorque, Joseph Richardson possuía uma faixa estreita de terra que media 1,5 metro de largura por cerca de 31 metros de comprimento. Ao lado havia um terreno que pertencia a um homem que queria construir um prédio de apartamentos. 

Ele ofereceu a Richardson mil dólares pela terra. Profundamente ofendido, Richardson exigiu 5 mil dólares, o que o construtor se negou a pagar. O construtor construiu o prédio, supondo que o terreno delgado (estreito) ficaria vazio e a vista livre. 

Mas Richardson, ao invés disso, construiu uma casa – bloqueando a vista! Apelidada “a casa do rancor”, Richardson passou os últimos 14 anos da sua vida na estreita residência que parecia se encaixar com sua mente estreita.

A vingança constrói uma casa solitária, estreita. Espaço suficiente só para uma pessoa. Não é de admirar que Deus insiste para que tenhamos cuidado para que “nenhuma raiz de amargura brote e cause perturbação, ...”! (Hebreus 12:15).

Se as imagens que postamos com cada devocional lhe ajudem, então ajude a nós, compartilhando, curtindo, e repassando os links das imagens. Deus lhe abençoe!

Tradução de Dennis Downing
Em Inglês: “Revenge Builds a Lonely House”
de "Você Vai Sair Dessa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...