Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 20 de junho de 2017

Preparativos e armazenamentos governamentais massivos apontam uma coisa: "Algo vai acontecer"


A questão é sutilmente de natureza malthusiana: como lidar com os bilhões de pessoas do mundo de uma só vez enquanto mantém as ordens sociais e políticas existentes em todos os países? Esse pedido só precisa ter uma fachada agora: draconiana, uma ordem que pode ser realizada sem lançar o mundo em uma revolução contra todos os governos existentes. 

A natureza draconiana é a seguinte: monitoramento de câmeras CCTV e referência cruzada de cada compra, retirada ou depósito bancário, cada movimento e todo envolvimento social. 

A natureza draconiana é de acompanhamento contínuo, com um aumento nos preços e uma economia mundial em constante declínio, conforme os recursos naturais são silenciosamente desviados pelos políticos e pelos oligarcas para armazenarem para o seu uso quando a tomada for puxada.

Assim como a repressão e o controle draconianos sob um estado policial "suave" com monitoramento contínuo... enquanto os que estão no poder estabelecem as bases para colapsar o sistema e matar a maior parte da população mundial... enquanto eles permanecem seguros e no poder.

A questão da ordem social e política existente que está sendo mantida está sendo abordada em todos os países do mundo. Na década de 1990, os oligarcas chegaram ao poder após o colapso da União Soviética: desde que Putin chegou ao poder, os oligarcas que mergulharam em política contra os desejos do Politburo foram esmagados. 

Aqueles que se articularam receberam uma fatia da torta com impunidade e a "aprovação" dos políticos, e hoje são "grandes", mesmo com a nacionalização parcial ou total de suas indústrias privadas.

Nos Estados Unidos, vimos uma grande quantidade de estoque feitos pelas agências governamentais e pela administração Obama. Os armazéns secretos em locais não revelados foram preenchidos com estoques médicos armazenados em todo o país em caso de catástrofe. Cheyenne Mountain como um comando alternativo e centro de controle foi reaberto mais uma vez. 

Grandes redes de túneis e bunkers foram construídos ao redor, e levam a Denver, no Colorado, entregas secretas noite e dia por mais de oito anos.

Milhões de cartuchos de munição foram encomendados e comprados pelo DHS e todas as outras agências do alfabeto, incluindo o Serviço Postal dos EUA (que tem um papel a desempenhar na COG e na "reconstrução" pós-guerra). 

Os exercícios de emergência, incluindo pragas catastróficas e guerra/terrorismo nuclear, têm sido amplamente utilizados nos últimos anos. Todas essas coisas... o estoque de alimentos e suprimentos, e os preparativos para algum evento massivo apontam para uma coisa: um evento acontecerá.

Temos os "pontos de ignição" em todo o mundo, na Coreia do Norte, na Síria, na Ucrânia e com a segunda Guerra Fria que está se formando entre os EUA e a Rússia. Esses pontos de ignição são criados artificialmente. Temos alguns que são criados artificialmente que podem ser responsabilizados pela natureza, como o vírus Ebola e o desastre de Fukushima. 

A guerra é a maneira mais fácil de lidar com isso, pura e simplesmente. Vladimir Putin anunciou recentemente que uma guerra nuclear entre a Rússia e os Estados Unidos deixaria o mundo destruído sem vencedores.

surveillance-grid

Não é assim: os governos e suas elites da política e negócios ganham no final.

Os governos do mundo devem manter seus cidadãos sob controle até que eles executem o plano que elimina a maioria das populações. A guerra é realmente a única maneira de fazê-lo de uma só vez deixando ninguém responsável no final. Vamos ver um "reinício" e a coisa mais provável para conseguir isso é a guerra. 

Historicamente, é o veículo para o qual os governos assediados pelos seus cidadãos conseguiram ignorar os controles abertos para subverter os processos democráticos e inculcar a lei marcial e eventualmente o controle totalitário. Estamos no meio do ano, e a situação no mundo e no país não melhorou: ela piorou.

Muitas pessoas documentaram e filmaram os acampamentos da FEMA e os preparativos para a lei marcial, os projetos DUMB (Bases Militares Subterrâneas Profundas) e trabalhos em túnel filmados e relatados por Jesse Ventura e interrompidos pelo governo, e o enxerto sistemático de procedimentos a serem seguidos após uma guerra ou evento apocalíptico. 

Tais procedimentos incluem a criação de todos os recursos humanos e naturais sob ordem executiva (o presidente Trump não revogou esse ainda, revogou?), o sistema de vigilância penetrante e a negação de Posse Comitatus e o controle dos Estados Unidos internamente em caso de uma guerra ou colapso do governo.

Tudo o que falta é a crise. Nenhum governo realmente permite que uma crise desapareça, e todas as crises são planejadas ou criadas de antemão para permitir que elas ocorram. A guerra sempre realizou os reinícios de todos os países e impérios em épocas passadas, e esta era não será diferente, não importa quem esteja no comando do navio: especialmente quando o curso é propositalmente definido para as rochas.

Phonte: SHTF. Plan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...