Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 20 de junho de 2017

Nova Ordem Mundial: Governo (NWO) Mundial está próximo?

“Tudo esta bem hoje, esta é a nossa ilusão”. Voltaire

Rússia, Moscou – Por Adrian Salbuchi para RT-Rússia Today – Adrian Salbuchi é um analista político, escritor, palestrante e rádio / comentarista de TV na Argentina.

Estaria próxima a implantação de um Governo Mundial, estilo NWO-Nova Ordem Mundial?

O poder da Elite Global das Trevas escondidos e atuando nas sombras dos governos dos maiores e mais importantes países do hemisfério norte e na implantação de seus projetos secretos, buscam definir uma data limite para impor um Governo Mundial Totalitário (estilo New World Order-Nova Ordem Mundial) sobre a população do planeta, ou seja sobre nós, mais cedo ou mais tarde.

A seguir vamos analisar os doze mega processos – verdadeiros “gatilhos” – para os quais
podemos inferir que eles, a elite, poderão se utilizar para atingirem os seus objetivos.


Todos os caminhos levam a um Governo Mundial. Isto já não deve ser visto com nenhuma surpresa. O importante jornal de negócios de Londres, o Financial Times até já abertamente publicou matéria sobre este ponto de vista em um artigo do seu comentarista chefe de assuntos estrangeiros, Gideon Rachman, publicado já em 08 de dezembro de 2009, cujo título dizia tudo: “E agora vamos para um Governo Mundial“.

Essas metas são ecos dos objetivos expressos pela Comissão Trilateral, o CFR-Conselho de Relações Exteriores e o Grupo Bilderberg – e até mesmo pelo Vaticano (todos instrumentos dos Illuminatis).

A Macro-Gestão do planeta Terra visando um objetivo como a criação e implantação de um governo mundial não é uma questão fácil. 

Isso requer um planejamento estratégico e tático por uma vasta rede de reflexão aliada às principais universidades da elite global em que os seus exércitos de acadêmicos, empresários, lobistas, políticos, profissionais dos diferentes meios de mídia e os que fazem a interface com os oficiais do governo, e tudo abundantemente financiado pela superestrutura corporativa bancária global.

Eles fazem isso de forma quase holística, sabendo que eles operam em diferentes estágios que se deslocam a velocidades muito diferentes:

– O gatilho Financeiro se move na velocidade da luz, graças à tecnologia da informação eletrônica que pode fazer ou quebrar mercados, moedas e países inteiros em apenas algumas horas ou dias;

– O gatilho econômico, nesse o movimento é mais lento: desde a fabricação de automóveis, aeronaves, alimentos, roupas, a construção de plantas industriais e de casas e edifícios de apartamentos leva meses, às vezes anos;


– O gatilho da política em conexão ao “sistema democrático” colocam todos os (isso é realidade, não é pessimismo) políticos -corruptos- no poder por vários anos sempre sob seu controle;

– O gatilho cultural exige gerações inteiras para ser implementado, que é onde chegou a guerra psicológica a “alturas” sem precedentes.

A Gestão de Risco deste processo todo leva em conta as muitas armadilhas e surpresas que surgem no meio do caminho. Assim, cada plano leva em conta algumas alternativas, como um “Plano B” – até mesmo planos “C” e “D” – que podem ser implementados se for necessário.

 Doze Possíveis Gatilhos para implantar um Governo Mundial Totalitário, estilo NWO:

Hoje, a Elite Global esta buscando encerrar a globalização e inaugurar o Governo Mundial. Parafraseando o equilibrista do livro “Assim falou Zaratustra” do filósofo alemão Friedrich Nietzsche, isso implica “…. Um cruzamento perigoso, uma jornada em terreno perigoso, um perigoso … olhar para trás, uma perigosa tremedeira e parada”…

Estes 12 gatilhos estão interligados e entrelaçados em uma matriz altamente complexa, holística, muito flexível em suas táticas, mas rigidamente inflexível em seus objetivos estratégicos. Quando lido como um todo, a imagem que se desdobra mostra que tudo parece ser muito mais do que a soma de suas partes:


1) Um colapso financeiro. 

Desde 2008, o Sistema Financeiro Global continua em coma e preso à aparelhos de suporte à vida. Ben Bernanke, Timothy Geithner e a equipe do golpe econômico dos EUA – Robert Rubin, Larry Summers e Goldman Sachs, o Citigroup, JP Morgan, mega-bancos que trabalham com o Banco da Inglaterra e o Banco Central Europeu – não têm e não tomam quaisquer medidas para ajudar o população e as economias em dificuldades.

Eles só SUGAM trilhões de dólares para a elite bancária, impondo o mito pela mídia de que alguns bancos são “grandes demais para falirem” (conceito orwelliano Novilíngua de “tão poderoso para falir”). Por quê? Porque não existem governos supervisionando, fiscalizando e controlando os grandes bancos como o Goldman Sachs, o Citicorp, HSBC, Deutsche Bank, Banco da Inglaterra, União de Bancos Suiços, JP Morgan, BIS, mas o que acontece é exatamente o contrário …

2) As Crises Econômicas. 

Hoje, “O extremo capitalismo selvagem e destrutivo” está colocando em colapso as economias nacionais e regionais, internacionais reformatando-as em locais de trabalho de escravos do tipo Gulags – como entidades que o açougueiro comunista da antiga URSS de Joseph Stalin teria inveja. 

Nossos problemas não estão com a economia real do mundo (a maioria esta intacta e saudável), mas com o mundo falso das finanças, dos grandes bancos e a sua especulação financeira como se fossem cassinos;


3) Convulsões sociais pelo planeta. 

Os colapsos na Grécia, Irlanda, Portugal, Islândia e – já em andamento – a Espanha e em seguida a Itália e depois em outros países (Tailândia, Venezuela, Ucrânia), desencadeiam violentas revoltas sociais, mesmo nos EUA e o Reino Unido. Um grande exemplo foi a Primavera Árabe nos países da África do Norte e península Arábica, derrubando velhas ditaduras e implantando o caos social, como no Egito;

4) A disseminação de pandemias. 

Prepare-se para mais “surpresas do tipo gripes a,b,c,d, etc…”, levando a vacinação obrigatória de todo mundo: uma oportunidade para liberar discretamente chips RFID e implantá-los em nossos corpos, testar a ação de “vírus inteligentes” com cepas específicas de DNA visando infectar raças específicas. Racialmente e etnicamente usando vírus seletivos como parte de campanhas (secretas) de despovoamento em massa do planeta?

5) O aquecimento global. 

Na medida em que a economia global afunda em modo de crescimento zero, os motores econômicos mudam de expansão do crescimento para à contração do consumo. Os “créditos de carbono” vão abrir o caminho para o controle social completo?


6) Mega falsos ataques terroristas. 

A Elite tem esse curinga na manga para dar início à novas “crises”, como um atalho para a implantação do governo mundial. Esses novos “ataques” podem minimizar o pseudo ataque terrorista de 11 de setembro às duas torres de N.York, que justificariam maiores guerras e invasões a países de terceiro mundo (poderia ser o Paquistão dessa vez), invasões e genocídios para “caçar terroristas”? 

O uso da detonação de uma arma nuclear tática em uma grande cidade dos EUA (Chicago) a ser atribuída à um ataque (falso) terrorista”?

7) Uma guerra generalizada no Oriente Médio. 

Enquanto falamos, forças navais, aviões bombardeiros, exércitos inteiros estão prontos para atacar e invadir a Síria, o Irã.

8) “Acidentes” ecológicos / ambientais“. 

O acidente nuclear de Chernobyl de 1986 provocou o começo do fim da antiga URSS, mostrando ao mundo e aos soviéticos de que o seu Estado não podia mais gerir as suas próprias instalações nucleares. 

Mais recentemente, em abril de 2010 vimos a plataforma de exploração de petróleo BP “Deepwater Horizon” se transformar na maior eco-catástrofe no Golfo do México; desde março de 2011, o Japão e o mundo têm estado a braços com um acidente nuclear muito maior no complexo nuclear Daiichi Fukushima. 

Estariam sendo todos eles provocados?


9) O Assassinato (puro e simples) de uma importante figura política ou religiosa a ser atribuído a um inimigo das Elites. 

O Mossad (serviço secreto de Israel), a CIA, o MI-6 (serviço secreto da Inglaterra) são realmente muito bons em fazer e se utilizar este tipo de truque sujo {n.t. A primeira Guerra Mundial começou com um evento similar, após o assassinato do arquiduque Francisco Fernando da Áustria, o herdeiro do trono do Império Austro-Húngaro, em 28 de junho de 1914, pelo nacionalista iugoslavo Gavrilo Princip, em Sarajevo, na Bósnia, que foi o gatilho imediato para o início da guerra}

10) Ataques e invasões aos “Estados” considerados velhacos e trapaceiros, como o Iraque, a Líbia (já consumado).

Quem é o próximo? Será o Irã? A Síria? A Venezuela? A Coreia do Norte? O Paquistão, afinal é um país islâmico com armas nucleares?

11) Um grande evento “Religioso” encenado. 

A necessidade crescente das massas ignorantes e estúpida de dar um sentido para suas vidas absolutamente controladas pela elite mundial os torna vítimas fáceis de uma encenação estilo Hollywood, mostrando holograma em 3D, realidade virtual, orquestrando uma “segunda vinda de Jesus Cristo”, do Mahdi muçulmano, (ou de uma invasão de Ets, etc, etc…). 

Uma “figura messiânica” produzido por uma engenharia midiática-eletrônica agindo em sincronia com os objetivos globais da Elite das trevas? Quem ousaria ir contra o próprio Deus encarnado?


12) Outro grande evento encenado.

O “Contato Alienígena”. Isso também pode estar sendo providenciado. Durante décadas, grandes setores da população mundial tem sido sutilmente programado para acreditar em alienígenas. 

Aqui também, a tecnologia de holograma poderia encenar um “pouso de veículo espacial alienígena“ – no gramado da Casa Branca, é claro – destacando a “necessidade” para a humanidade de se ter “uma representação humana planetária unificada“ em face de contato com extraterrestres. Uma forte justificação adicional para implantar um governo mundial?

O que todas estas possibilidades de “crises” têm em comum? Desde o aquecimento global, as pandemias, “terrorismo internacional”, colapso financeiro, depressão econômica, milagres e até mesmo contatos alienígenas? 

Todos eles servem para mostrar que eles não podem ser resolvidos por apenas qualquer um dos atuais Estados-nação existentes, portanto, “justificando“ a necessidade de instalação de um Governo Mundial.

Desde o final do ano de 2012 nós devemos ficar especialmente mais atentos e alertas, entendendo as coisas como elas realmente são e não aquilo que os “mestres comunicadores” (fantoches) da TV e da mídia mundial controlada querem nos fazer acreditar no que eles são.

poçocoletivo
Adrian Salbuchi para RT-Rússia Today – Adrian Salbuchi é um analista político, escritor, palestrante e rádio / comentarista de TV na Argentina. www.asalbuchi.com.ar

’’O meu dever é falar, pois eu não quero ser cúmplice.’’ (Émile Zola) 

Com Informações: Thoth 3126

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...