Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Jesus nunca morreu na cruz para que nós nos esquecêssemos dela


Traga de volta este pedaço de madeira, e vamos falar sobre Jesus!


Em nossas vidas atuais é tão fácil estarmos demais ocupados com estes tais"assuntos cristãos", estes tais debates teológicos, estas nossas fórmulas mágicas de avivamento, que acabamos por nós mesmos soterrando a mensagem do evangelho em nossos corações e em nossas conversas uns com os outros. 

Há um monte de lixo, caminhões e mais caminhões de entulho espiritual que o inimigo tem despejado no "terreno" da igreja para tentar soterrar a mensagem da cruz de Cristo. 

Os cristãos estão preocupados com coisas "cristãs" que não tem valor algum para a sua eternidade enquanto se esquecem que O EVANGELHO É O PODER DE DEUS.

A igreja esqueceu do evangelho, e muitos hoje estão como João em Apocalipse 5, prostrados chorando o choro da impotência sem saber o que fazer. E chorando tentando achar um modo de resolver um problema que Jesus Cristo já resolveu na cruz. Eu vejo os cristãos tentando fazer contas matemáticas para saberem como se santificar e como entrar no reino dos céus. 

Chorando por um problema que Jesus Cristo já resolveu na cruz. Chorando por desconhecerem ou ignorarem o evangelho do Senhor Jesus Cristo! Eu creio que há um momento que devemos perceber que fomos longe demais, e então precisamos traçar uma linha e voltar!

Quanto entulho espiritual! Quanto lixo em forma de preocupações "cristãs"inúteis tens permitido que satanás despeje em teu coração? Se hoje eu pudesse abrir o seu peito e trazer a fora o que está dentro de ti, a cruz, como ela está ai dentro? A cruz ainda está dentro do seu coração? Se é que já não a perdeste de vista! Sim, com teus anos de caminhada, olhas para a cruz ainda ou dela já te esqueceste? 

A verdade é que a cruz deveria estar elevada mais alto, deveria estar mais visível, deveria estar mais aparente, deveria brilhar mais, deveria ter maior destaque, deveria ocupar mais terreno em nossas vidas com o passar do tempo. Não deixe que a cruz seja soterrada no seu coração, não deixe que a cruz se perca, não perca a cruz de vista!

Não perca do Evangelho do Senhor Jesus de vista! Não perca a vitória de Cristo contra este mundo no calvário de vista! Não chore mais por problemas que Ele já resolveu, na cruz! Apenas tragam a cruz de volta! 

Tragam a cruz de volta para os seus corações, e o Senhor sarará as águas amargas! 

Tragam a cruz de volta para os seus corações, e o Senhor sarará as águas tempestivas! 

Tragam a cruz de volta, a cruz velha que se perdeu, e o Senhor lhes mostrará o seu verdadeiro poder e autoridade, na nossa humildade!

Espírito Santo de Deus, traga de volta a cruz que se perdeu no coração da igreja! 

Traga de volta aquilo que foi perdido! A igreja que perdeu a visão do evangelho com o passar do tempo, seus olhos agora já não brilham mais, eles não refletem mais a sua glória! Eles perderam a sua glória de vista! 

A igreja hoje está preocupada com muitas coisas, enquanto se esquece do principal, por isso tanto fardo, tanto medo, tanta culpa, tanta preocupação, e tão pouca mudança, tão pouca transformação, tão pouco fruto (caráter).

Vamos realmente voltar ao Primeiro Amor, lembrar da Aliança feita na cruz! O Sangue da Nova Aliança, perfeita e eterna, que Cristo fez com o seu povo amado!

A cruz é mais resplandecente para ti, em seu coração, hoje, do que era quando você recebeu a Cristo? Ou será que hoje você já não mais a consegue enxergar por causa das lutas desta vida?

Jesus nunca morreu na cruz para que nós nos esquecêssemos dela!

Deus abençoe!

Phonte: Altar de Arrependimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...