Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 18 de junho de 2017

Ex-Bruxa “Existe uma semelhança entre tatuagens e rituais satânicos de sangue “


Ex-bruxa, afirma que muitas vezes ao fazer tatuagem você pode estar dando liberdade ao diabo atuar em sua vida e na vida de seus descendentes

Enquanto teólogos da velha escola e os crentes modernos discutem as ordens bíblicas de não tatuar o corpo, uma verdade mais profunda se esconde.

De acordo com uma publicação da revista americana Charisma News, a ex-bruxa Beth Eckert, que tem várias tatuagens, diz que não se pode ignorar as semelhanças que tem as tatuagens, com os rituais ocultistas de sangue.

“Um ritual de sangue é um ritual satânico que é feito como um pacto. Existe pelos menos duas pessoas envolvidas neste tipo de ritual. A pessoa que está derramando o seu próprio sangue, e a pessoa que está invocando um demônio e seu poder“, escreve Beth em seu blog, The Other Side of Darkness (O Outro Lado da Escuridão).

“A pessoa que está derramando seu sangue é o destinatário nesta transação, estão dando o seu sangue (a vida) para receber algum tipo de benefício, como a vida, a prosperidade, a fama, a fortuna ou o poder. Os cortes se tornam uma porta de entrada para espíritos malignos (os demonios) que você concedeu permissão. 

Ao concordar e participar do derramamento de seu sangue, você tem dado ao diabo o direito sobre você. Muitas vezes as pessoas que participam em um ritual de sangue, também dão direitos para as gerações futuras“, continua.

Beth reconhece que um corpo tatuado não é, necessariamente, ligado a rituais de sangue. Até mesmo os cristãos que servem a Jesus tatuam seus corpos para marcar sua fé. Mas ela avalia que não se pode ignorar os paralelos entre as tatuagens e os rituais de sangue.

“No entanto, você está perfurando a pele com uma agulha que pica entre 50 a 300 vezes por minuto. Você também está derramando seu sangue, e está fazendo uma escolha de perfurar sua pele e derramar o seu sangue “, escreve Beth.

A ex-bruxa alerta que também deve-se levar em consideração as origens dos tatuadores. “Onde eles estão religiosa ou espiritualmente? Se eles forem de uma outra religião ou tenham crenças espirituais da nova era ou ocultismo, o que é que a tatuagem significa para eles?”, avalia.

“A pessoa que segura a máquina de tatuagem é a única que está derramando seu sangue. Essa é uma posição muito poderosa sobre você. Se eles estiverem orando por você ao deus ou deusa deles, isso afeta você. Será que realmente importa se a sua tatuagem é uma cruz ou um versículo da Bíblia, neste caso?“, questiona.

Phonte: Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...