Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 18 de junho de 2017

Conheça alguns países onde as mulheres são tratadas como animais e as feministas não fazem nada!


1-Afeganistão

O Afeganistão sem dúvida é um dos piores lugares para uma mulher sobreviver, a expectativa de vida é de 45 anos, a maioria vive de esmolas sem condição alguma de sobrevivência sem contar que o país vive em guerra.


2- República Democrática do Congo

Esse lugar não condiz com o seu nome, nesse país as mulheres não podem assinar nenhum documento sem que haja a permissão de seu marido, o país vive intensos conflitos territoriais, por isso é muito normal ver mulheres sendo obrigadas a irem para a guerra.


3-Nepal

Nesse lugar as mulheres são obrigadas a se casarem muito cedo, pela extrema pobreza os pais vendem as filhas antes mesmo de completarem a fase adulta.


4- Paquistão

Viver lá é muito perigoso para as mulheres, os costumes locais são extremamente perigosos, a punição , por exemplo para a traição é o apedrejamento seguido de morte, lá é praticamente impossível a mulher conseguir provar que é inocente e por isso são mortas pelos irmãos e os pais.


5-Somália

Nesse país as mulheres não gozam de nenhum suporte na hora do parto com isso muitas morrem dando a luz, sem contar que são estupradas a todo momento o lugar ainda passa por uma grave seca o que leva muitas a morrerem de fome.


6- Chad

Lá as mulheres “pertencem” aos seus maridos, as meninas se casam no máximo com 12 anos sem contar que são espancadas e abusadas a todo momento.


7- Iêmen

Nesse país as mulheres não tem o direito a educação, e o motivo para eles são simples todas as meninas são entregues ao casamento aos sete anos e depois disso são excluídas de qualquer direito.


8-Arábia Saudita

A Arábia Saudita é um país rico e mesmo assim as mulheres têm seus direitos privados, lá existem várias regras para elas, a Arábia é o único lugar em todo o planeta onde as mulheres não podem dirigir carro, sem contar que não podem sair para nenhum lugar sem que o marido as acompanhem ou um parente próximo, não tem permissão para usar ônibus e falar com outro homem, lá as vestimentas têm que cobrir todo o rosto e o corpo.


Phonte: O.H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...