Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 10 de junho de 2017

Canadá aprova lei que amplia controle homossexual sobre crianças e anula direitos de pais cristãos


Comentário de Julio Severo: Franklin Graham, filho do famoso evangelista Billy Graham, deu um alerta importante para os pais do Canadá. No alerta original, ele usou uma reportagem do canal RT da Rússia. 

Embora a notícia do canal russo seja excelente, eu havia acabado de traduzir notícia semelhante do canal do Pat Robertson, da CBN (Rede de Televisão Cristã) dos EUA. Por isso, precisei deixar a notícia russa em favor da notícia americana. Abaixo, o alerta de Franklin e, em seguida, a reportagem da CBN:

Alerta de Franklin Graham: PRESTEM ATENÇÃO CRISTÃOS DO CANADÁ! 

A província de Ontário acabou de aprovar a Lei 89 que diz que os pais podem ser acusados de discriminação e abuso se não concordarem com a “expressão de gênero” de seus filhos. Dá para você imaginar o governo tirando seus filhos de você se seus filhos decidirem que estão com vontade de trocar de identidade sexual e você discordar? E

ssa lei não tem o apoio da ciência, da Bíblia, da lógica, das pesquisas, da experiência e do bom senso. Essa lei é totalitária e opressiva! Espero que as igrejas e os cristãos que creem na Bíblia em todo o Canadá se levantem contra essa lei maligna que foi empurrada por progressistas e pela comunidade LGBT. 

Esse é outro exemplo da razão por que votarmos em nível local, estadual e nacional é tão importante! E é melhor os EUA tomarem cuidado contra leis desse tipo que estão sendo promovidas agora mesmo nos EUA.

Reportagem da CBN:

A província de Ontário, no Canadá, aprovou uma lei “totalitária” que permite que o governo tire os filhos de seus pais. A lei é um perigo para lares cristãos onde os pais creem que Deus designa os sexos.

Líderes pró-família estão alertando que a Lei 89 dá ao Estado mais poder para tirar os filhos das famílias que discordam da agenda LGBT.

LifeSiteNews informou que órgãos governamentais terão licença para banir casais que discordam da agenda homossexual de cuidar ou adotar crianças.

A lei, conhecida como Lei de Apoio à Infância, Juventude e Família, 2017, revoga e substitui a antiga Lei de Assistência Social Infantil e Familiar que governa as agências de conselho tutelar e adoção e cuidado de crianças.

“Identidade de gênero” e “expressão de gênero” são consideradas requisitos obrigatórios “nos melhores interesses da criança.”

A lei despreza totalmente a religião e fé dos pais e ordena que os conselhos tutelares considerem apenas o próprio “credo” ou “religião” da criança ao considerar os melhores interesses da criança.
“Com a aprovação da Lei 89, entramos numa era de poder totalitário do Estado, tal como nunca vimos antes na história do Canadá,” disse Jack Fonseca, estrategista político sênior da Coalizão da Campanha da Vida.

“Sem dúvida, a Lei 89 é uma ameaça grave aos cristãos e todos os religiosos que têm crianças, ou que esperam aumentar sua família através da adoção,” ele acrescentou.


LifeSiteNews informa que Michael Coteau, ministro da Assistência Social Infantil e Familiar, diz que se os pais orientarem uma criança a mudar abandonando comportamentos transgêneros, o governo consideraria isso abuso infantil.

“Eu consideraria isso uma forma de abuso, quando uma criança se identifica de um jeito e quem cuida dela diz não, precisamos fazer isso de modo diferente,” ele disse.

“Se é abuso, e se está dentro dessa definição, uma criança pode ser removida desse ambiente e colocada dentro do conselho tutelar onde o abuso é impedido,” ele acrescentou.

Jack Fonseca, que é ativista pró-vida e gerente de projetos da Coalizão da Campanha pela Vida, diz que a polícia agora poderá arrombar a porta das casas dos pais que não permitem que um filho seja gay ou transgênero.

Os conselhos tutelares e outros órgãos de assistência à infância têm também agora um “tipo de poder policial para arrombar sua porta, e se apoderar de seus filhos biológicos se você é conhecido como alguém que se opõe à ideologia LGBT e à teoria fraudulenta de ‘identidade de gênero,’ se, por exemplo, alguns afirmarem que isso fez com que seus filhos se tornassem atraídos por homossexuais ou confusos sobre seu ‘gênero,’” Fonseca disse.

Fonseca diz que ele descobriu vários casais que foram rejeitados para adoção por causa de suas convicções religiosas acerca de tradição e sexualidade.

Ele argumenta que a falta de liderança entre os cristãos está destruindo o Canadá.

“A falta de liderança espiritual está nos matando. Toda vez que um esquerdista, em nível federal ou estadual, produz uma força destruidora LGBT para tirar nossos direitos, ou para nos demonizar como preconceituosos, não ouvimos nada, a não ser silêncio da Igreja. Isso tem de parar.”

Traduzido por Julio Severo do original em inglês da CBN (Rede de Televisão Cristã):Ontario Says LGBT Rights Overrule Rights of Christian Parents

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...