Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Blasfêmia Católica: Para pedir a paz no mundo, argentinos crucificaram um menino de 9 anos

Hebreus 6 -6 "mas apostataram da fé, sim, é impossível que tais pessoas sejam reconduzidas ao arrependimento; tendo em vista que contra si mesmos estão crucificando outra vez o Filho de Deus, e zombando publicamente dele"

Evento foi programado pelo padre local, que o classificou como "um lindo ato"


Durante a “Marcha pela Paz e Justiça”, realizada esta semana na cidade argentina de Humahuaca, província de Jujuy, ocorreu a “crucificação” de cinco pessoas, incluindo um adolescente e um menino de 9 anos.

Eles passaram cerca de três horas amarrados a cruzes de madeira colocadas no centro da cidade. O evento, dirigido pelo padre da igreja local, Jesús Olmedo, mobilizou a região, incluindo a suspensão das aulas com autorização do Ministério da Educação de Jujuy.

A ideia era deixar claro o que está acontecendo com as crianças no mundo, por isso optou-se pelas crucificações simbólicas, que incluíam um adolescente e uma criança.

Obviamente gerou muita controvérsia, pois o menino chorava muito e estava visivelmente sofrendo. Segundo uma testemunha, após ser alertado para o que estava acontecendo, o sacerdote respondeu: “Isso não significa nada. O silêncio é mais forte que o grito!”.

De acordo com o jornal Clarín, Olmedo argumentou que “a criança estava chorando porque estava um pouco frio. Mas os homens também choram.”

No final da encenação, após ser retirado da cruz, o sacerdote pediu que o menino dissesse algumas palavras. Como a criança nada disse, o padre afirmou aos presentes que “foi um belo ato e todos ficaram encantados.”

Ressaltou posteriormente que “o menino queria ser crucificado e sua mãe havia autorizado”. Havia muitas crianças na praça central, assistindo a tudo.


Phonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...