Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Tirania politicamente correta: Diretor de Comunicação da Polícia Civil do DF é exonerado após polêmica



Em minha opinião, este delegado está coberto de razão, é óbvio que se a mãe deixa entrar qualquer um em sua casa, é altíssima a probabilidade de algo assim acontecer.

E a tirania do politicamente correto, fazendo o seu papel com maestria, condenando toda opinião que seja contrária ao movimento.

O diretor de comunicação da Polícia Civil do Distrito Federal, delegado Miguel Lucena, foi exonerado do cargo após ter feito comentários polêmicos em um grupo de WhatsApp da Comunicação da PCDF com jornalistas.

Ao opinar sobre o caso da menina de 11 anos que foi estuprada pelo padrasto no Gama, Lucena afirmou que as “crianças estão pagando muito caro por esse rodízio de padrastos em casa”, sugerindo que a mulher é responsável pelos casos de estupro que ocorrem dentro de
casa.

O comentário do delegado foi imediatamente questionado por jornalistas do grupo, que perguntaram se ele realmente achava que a culpa seria da mulher. “Depende. Se leva o primeiro que encontra no bar para dentro de casa, é”, escreveu Lucena. Ao ser rebatido, o delegado disse, ainda, que as pessoas são da “turma do politicamente correto, essa praga que assola o mundo”.

Ainda ao grupo, o delegado afirmou que os comentários se tratavam apenas de sua opinião pessoal, não representando a opinião da corporação. Após alguns minutos de discussão, Lucena e os membros da Comunicação deixaram o grupo.

Momentos depois, Lucena fez uma publicação em seu perfil pessoal no Facebook voltando a defender que “o constante rodízio de parceiros nos lares das periferias tem deixado as crianças expostas a toda sorte de abusos”.

“O mesmo vale para os homens que levam para dentro de casa a primeira mulher que conhecem no boteco. Tem gente que vive maritalmente com outro durante dois, três anos e não sabe o nome, só conhece o parceiro ou a parceira pelo apelido”, escreveu.

A exoneração deve ser publicada no Diário Oficial do DF nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...