Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Falso Profeta promove ecumenismo: Papa recebe líderes muçulmanos para promoção do “islã moderado”


Cardeal que mediou encontro afirma que "todas as pessoas que tem fé têm muito a oferecer"

Os encontros entre o papa Francisco e líderes de outras religiões parecem algo cada vez mais frequente. Ao longo dos seus quatro anos de Pontificado, essa aproximação é um dos principais pontos ressaltados pelo Papa em diversos de seus discursos.

Nesta quarta-feira (5) ele recebeu no Vaticano quatro imãs britânicos, informou o arcebispo de Westminster, cardeal Vincent Nichols. O encontro ocorre menos de um mês após o atentado terrorista na ponte de Westminster e contra o Parlamento britânico, que deixou quatro mortos e 50 feridos.

O cardeal Nichols afirmou que intermediou a visita dos imãs ingleses. “Levarei quatro líderes muçulmanos da Inglaterra para ver o papa Francisco e dizer a ele que os líderes religiosos querem e estão empenhados em construir uma relação”.

Ele minimizou o fato do terrorista da ponte de Westminster ter motivações religiosas.

Relembre:
-Falso profeta: Papa diz que igualar islamismo com violência é errado

-Repercussão mundial: a blasfêmia de Francisco, o "Crislã", e a criação de uma Religião Única

“O autor era um homem nascido na Inglaterra, que cresceu na Inglaterra. Ele ficou, é verdade, um breve período na Arábia e tornou-se muçulmano. Mas, é preciso dizer que era um homem com uma ampla história de violência. Foi cinco ou seis vezes para a prisão e quem o conheceu fala de um homem muito irritado. Esse incidente deve ser visto e interpretado por sua realidade”.

Imagem relacionada

Para ele, o diálogo inter-religioso precisa avançar como forma de combater-se o terrorismo. “Acredito que todas as pessoas que tem fé têm muito a oferecer. E desse ponto de vista é um dever para os líderes religiosos conversarem, encontrarem-se, explorar juntos soluções em comum para enfrentar essa questão de que a crença religiosa quer o extremismo e a violência”.

Por sua vez, o líder do Fórum Muçulmano Britânico, Muhammad Shahid Raza, asseverou que a mensagem de apoio do papa logo após o atentado em Londres “fortaleceu nossa posição, pois todos condenamos as atividades terroristas.”

Segundo o jornal Daily Mail, o encontro de Francisco com os imãs é parte de um processo de promoção do “Islã moderado” nas vésperas da visita papal ao Egito. O pontífice irá este mês à Universidade Al Azhar no Cairo, um dos principais centros teológicos do ramo sunita.

Em outras ocasiões, Francisco disse que cristãos e muçulmanos são irmãos e que deveriam “permanecer unidos para que acabe toda ação que, venha de onde vier, desfigura o rosto de Deus e, no fundo, tem como objetivo a defesa com veemência de interesses particulares em prejuízo do bem comum”.

Phonte: Gospel Prime

Leitura Relacionada:

-Deus Não Permitirá Que o Islamismo Vença

-Islâmismo: A maior máquina assassina da história da humanidade

-Papa Francisco promovendo a Religião Única Mundial e a Nova Ordem Mundial? Retrospectiva

-Então, o islamismo é uma religião Pacífica?

-Vídeo - O Papa Francisco e o Grã-Imame da Al-Azhar

-Ecumenismo rumo ao anticristo: Vaticano avança em unificação das religiões para religião Illuminati

-O papa Francisco esta fazendo de tudo para acabar com o Cristianismo: Papa não quer católicos a reproduzir-se como "coelhos"

-Rápida islamização da Europa, com ajuda cristã

-O Vaticano e as Sociedades Secretas em Busca da Nova Ordem Mundial

-A Nova Ordem Mundial está criando uma Religião Única Universal: Este é o ecumenismo diabólico planejado pelo Anticristo

-O papa e o Vaticano precisam ser confrontados acerca de posturas católicas tradicionais contra Israel

-Ecumenismo, caminho para o anti-cristo: Líderes cristãos, judeus e muçulmanos assinam acordo de combate à escravidão moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...