Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 21 de março de 2017

Estados Unidos - Multiculturalismo, não a imigração, é o problema


Os Estados Unidos e o Ocidente não têm um problema de imigração; Temos um problema de multiculturalismo. 

A abertura norte-americana à imigração tem crescido e diminuído ao longo de sua história, mas a imigração nunca erodiu até recentemente o tecido da nossa sociedade, pela simples razão de que ser americano era antes de tudo um fato cultural, enraizado em um passado cristão básico.

Isso não significa que os Estados Unidos tenham sido nunca uma nação explicitamente cristã, mas foi implicitamente cristão em que foi fundada em princípios cristãos enraizados no protestantismo conservador genérico .

Na década de 1960, no entanto, o marxismo libertário (o marxismo projetado para o Ocidente, um ataque sistemático à civilização cristã, que exige multiculturalismo) começou a corroer a herança cristã nos Estados Unidos. Antes disso, a imigração era um grande benefício para a nação, Fato não poderia ter existido sem ele. Ainda hoje, se recuperarmos nossa herança, nossa política de imigração poderia ser novamente robusta. 

O problema nunca foi uma proliferação de trabalhadores estrangeiros, desde que eles adotaram nossa cultura compartilhada, moldada pelo cristianismo. Os trabalhadores estrangeiros comprometidos com os ideais americanos sempre foram bons para a América. 

Mas como o marxismo libertariano fomentou uma cultura relativista (= multiculturalismo) culpada e avessa à nossa herança comum, a imigração no último meio século ajudou a corroer essa herança - um grande objetivo dos marxistas libertários. Quando separarmos novamente o multiculturalismo da imigração, este último será uma bênção e não um fardo.

Não deveria ser necessário empregar a imigração como instrumento para combater o multiculturalismo, uma vez que uma cultura americana que se preze exigiria que os imigrantes se equiparassem aos nossos ideais históricos e, nessas condições, acolheríamos os imigrantes de braços abertos. 

Mas Donald Trump e outros líderes ocidentais estão usando cada vez mais o machado rombo da imigração precisamente porque falhamos como uma cultura para preservar nossa herança e eles não estão preparados para educar a nação sobre essa herança. Recuperar esse patrimônio abriria novamente o caminho para uma generosa política de imigração.

O fato de que os tribunais estão cutucando seus narizes nas atuais ordens executivas de imigração atesta o excesso quase perpetuamente selvagem do judiciário. Supostamente em questão é o alvo implícito de muçulmanos ("animus em relação a muçulmanos") para a não-imigração. Presumivelmente, as ordens violam as cláusulas de Criação e Livre Exercício da Declaração de Direitos. 

O problema é que a Cláusula de Estabelecimento foi concebida para proibir uma igreja nacional (como a Igreja da Inglaterra), e a Cláusula de Exercício Livre a contenção do exercício da religião dos cidadãos dos EUA. Nem garante direitos para os não-cidadãos, e mesmo se eles fizeram, nem proíbe o Presidente de emitir ordens de imigração para proteger a nação do terrorismo. 

Qualquer que seja sua opinião sobre a política de imigração, Não é da competência dos tribunais decidir essa política. Isso é principalmente responsabilidade do Congresso e, em segundo lugar, do Presidente.

A solução adequada para o enigma da imigração é uma reeducação da cidadania dos EUA de sua herança e, mais profundo ainda, um reavivamento dos ideais da cultura americana moldada pelo cristianismo. 

Até então, os esquerdistas seculares defenderão fronteiras cada vez mais abertas e uma investigação menos agressiva como um meio de diluir a composição exclusivamente americana da nação, e os direitistas seculares defenderão uma política de imigração quase racista, assumindo que a herança americana repousa nas raízes raciais do norte da Europa .

Ambas as abordagens são más.

Phonte: C.L.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...