Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 1 de março de 2017

DARPA continua experiências humanas para criar super-soldados militares


A Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa (DARPA) tem um orçamento anual de US $ 2 bilhões para pesquisa sobre a criação de um super soldado, além de desenvolver uma força policial sintética.

Trabalhando com o genoma humano, a DARPA espera manipular certas expressões genéticas. Na experimentação, o DARPA eo complexo farmacêutico militar industrial estão usando habilidades naturais que são aprimoradas por meio da engenharia genética.

Algumas das proezas médicas que a DARPA gostaria de realçar são a capacidade dos soldados militares de regenerar membros destruídos em batalha.

Ao eliminar a empatia, o Departamento de Defesa (DoD) espera "melhorar" a capacidade de um soldado "matar sem cuidados ou remorso, não mostra medo, pode lutar batalha após batalha sem fadiga e geralmente se comportam mais como uma máquina do que um homem".

Os cientistas estão pesquisando a construção de soldados que não sentem dor, terror e não sofrem de fadiga como testes sobre a fiação do cérebro humano são promovidos por Jonathan Moreno, professor de bioética na Pennsylvania State University. Moreno está trabalhando com o DoD na compreensão da neurociência. O Pentágono destinou US $ 400 milhões para esta pesquisa.

Estudo mais aprofundado poderia ser passado para o público em geral, a fim de maximizar os lucros, bem como aumentar a eficácia da droga. De acordo com Joel Garreau, professor da Universidade do Arizona, o DARPA está aprendendo a modificar geneticamente a gordura humana em energia pura, reconectando o interruptor metabólico que criaria soldados que requerem menos alimento. 

Usando terapia genética e combinando melhorias para alterar a cor do olho humano é uma mistura de mutações que não têm nenhuma base no mundo natural.

Em 2011, a Academia Britânica de Ciências Médicas publicou um documento explicando a necessidade de "novas regras para evitar erros éticos." Especificar a injeção de células cerebrais humanas em animais que podem dar animais memórias humanas ou pensamento consciência como o objetivo deve ser tratada Diferente de um animal não modificado.


Os embriões humanos podem fortalecer ou deteriorar o assunto do teste animal que incitou o Senator Sam Brownback para empurrar a entrada da proibição da quimera humana de 2005. Brownback expressou a necessidade para a prevenção de experimentos closed-door que "borrão as linhas entre o ser humano eo animal, E a criança, e um indivíduo e outro indivíduo. "O aspecto ético poderia ser definido por dois mandatos de consideração:

1. Eles poderiam alvejar os cientistas hipotéticos criando monstros em pratos de Petri.
2. Eles poderiam dar uma olhada na ciência que está realmente acontecendo em laboratórios ao redor do mundo.


Além de modificar geneticamente o genoma humano, a Elite global está obcecada com o homem e a máquina em fusão, transhumanismo e imortalidade. 

Baseando-se nos avanços na pesquisa científica, o Programa 2045 criará "uma nova visão de desenvolvimento humano que atenda aos desafios globais que a humanidade enfrenta hoje, a realização da possibilidade de uma extensão radical da vida humana por meio da tecnologia cibernética, bem como a formação de um Nova cultura associada a essas tecnologias ".

Os globalistas no Programa 2045 afirmam que a humanidade "necessita de uma nova estratégia evolutiva" que consiste em um equilíbrio entre a complexidade dos avanços tecnológicos e os accelerati.

Sobre os processos informacionais para expandir o "humano limitado, primitivo" em uma "altamente auto-organizado" e tecnologicamente "inteligência superior".

O Projeto para o Novo Século Americano (PNAC) publicou um documento intitulado Reconstruindo as Defesas dos Estados Unidos em 2000 que enquadra uma estratégia para a hegemonia americana no futuro próximo, identificando "áreas problemáticas" do mundo e aconselhando a mudança de regime de governos desfavoráveis ​​para que, As nações do mundo serão unificadas sob a bandeira da democracia americana.

A revelação do "eixo do mal" do ex-presidente norte-americano George Bush definiu a política americana sob as diretrizes do PNAC com a identificação do Irã, Iraque e Coréia do Norte, que é literalmente mencionada no PNAC como governos que exigem uma mudança de regime.

No PNAC, os globalistas descreveram o uso de aprimoramento científico e ensaios clínicos transformando as forças armadas dos EUA em suínos gueinia para o avanço de um super soldado.

Enquanto Roger Pitman , professor de psiquiatria na Universidade de Harvard está experimentando com propranolol, que é um bloqueador beta que se acredita para apagar "memórias terríveis", os soldados são submetidos a mais pesquisas, enquanto servindo para aliviar os efeitos psicológicos da guerra. Moreno explica: 

"O problema é: o que mais eles estão bloqueando quando fazem isso? Queremos uma geração de veteranos que voltem sem culpa? "

Allan Snyder, professor de neurociência na Austrália, vem trabalhando para entender como a estimulação magnética transcraniana (TMS) pode afetar processamento mental superior com o uso de campos magnéticos para promover o raciocínio sem restrições.

A Academia de Ciências dos EUA informou em 2009 que eles esperavam ser bem sucedidos em usar TMS contra soldados para "melhorar [suas] capacidades de combate". Moreno revela que capacetes TMS poderia ser usado em campos de batalha para expandir a perícia técnica de um soldado e se tornar um proficiente Atirador e mestre eletrônico usado em exercícios de treinamento.

Phonte: Investigative Headline News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...