Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O anticristo? Muçulmanos turcos começam a adorar Erdoğan como um deus


Os muçulmanos na Turquia estão agora adorando Erdoğan como um deus, um homem turco se recusa a adorar Erdoğan como Deus e muçulmanos agora querem destruí-lo

A história de um estudioso muçulmano turco que se recusa a adorar Erdoğan acrescenta muita credibilidade ao que temos dito há anos. Sacit Arvasi, um teólogo turco muçulmano com sede nos EUA, cujos sermões religiosos são amplamente populares, criticou os turcos por atribuir características divinas ao presidente Recep Tayyip Erdoğan.

Ele “saiu do armário” e confessa que anteriormente ele promoveu a ideia e agora ele se retrai.

Ele admoestou o povo turco por considerar Erdoğan para ser adorado como deus. Ele revelou
como todos ficaram em silêncio e agora ele está chateado por que as massas turcas estão aceitando tal heresia.

Arvasi estava tão zangado, que até fez um gesto de cuspir no silêncio e no medo que os turcos muçulmanos estão revelando. Ele até condenou seu próprio silêncio, lembrando como os líderes muçulmanos disseram que “tocar Erdoğan era um ato de adoração” e está espantado sobre como Erdoğan é agora considerado como “um segundo Maomé”.

O famoso teólogo disse que o mais extremo era “comparar Erdoğan como deus”.

Assista:


A mídia turca começou a atacar Avarsi e os muçulmanos turcos não aceitaram gentilmente a admoestação de Arvasi para parar a adoração de Erdoğan. A maioria dos que atacaram Arvasi pediu aos muçulmanos que o ignorassem, já que quem se opõe a Erdoğan é “terrorista”. Eles até o expuseram como um agente de Gülen, uma tática que é feita para escrever críticas:

“Entendeu-se que a pessoa que estava espalhando os vídeos foi Sacit Arvasi, um membro da Organização Terrorista Fetullahçı. No Facebook, recentemente, foi revelado que o terrorista Arvasi nomeado viveu nos Estados Unidos, uma ordem louvável para o cabeça da FETÖ Gülen.


Em outras palavras, a admoestação do Arvasi para parar o culto Erdoğan, não foi considerado como exposto à blasfêmia, mas criticar tal adoração é equivalente ao terrorismo. Portanto, “vamos ignorá-lo cavalheiros e vamos continuar cantando ‘Erdoğan-u-Akbar’ ”.

Quando décadas atrás, disse que a Turquia vai produzir um homem que vai ser adorado como deus, muitos ocidentais com pouco conhecimento sobre o sufismo islâmico escreveu-nos, dizendo que o Islã não diviniza o homem. Até hoje, esses críticos nunca voltaram a se desculpar, é claro.

Um tal estudioso que era completamente ignorante sobre a teologia Sufi do Islã é David Reagan que dirige uma equipe chamado Ministério Leão e cordeiro. Oito anos atrás, muito antes Erdoğan foi adorado, Reagan criticou-nos para a previsão de que a Turquia irá produzir um líder que irá ser adorado:

Desculpe, mas acho isso muito difícil de acreditar. Para mim, é como dizer que os muçulmanos estariam dispostos a concordar que a noite é dia e dia é noite. Há um limite para a decepção. Uma pessoa teria que deixar de ser muçulmana para acreditar que qualquer homem poderia ser Deus.

Por que os críticos ocidentais sempre dizem “me desculpe” quando eles querem explodir você, mas eles nunca dizem “eu sinto muito” depois que eles são provados errados?

Uma boa previsão tem que ser do tipo que é incomum e fora da parede. Os muçulmanos adoram um homem como Deus é uma predição incomum. Mas para nós, orientais, a Bíblia é um livro oriental focado principalmente no Oriente Médio. É a melhor fonte para prever o futuro do Oriente Médio, mas nunca é usado por qualquer agouro ocidental.

Hoje temos um tal homem na Turquia, exatamente como previmos de analisar escritura: Presidente Recep Tayyip Erdoğan.

Sua elevação à deidade dividiu turcos globalmente. Nos Estados Unidos, os seguidores do Movimento Gülen, ativistas anti-Erdoğan liderados pelo pregador turco Fethullah Gülen, estão chamando os turcos muçulmanos a denunciar a deificação de Erdoğan.

Mas Gülen é ignorado e castigado como “terrorista” enquanto a adoração de Erdoğan continua como nós fornecemos vários relatos nos últimos anos para provar nossa causa.

Ninguém pode ser 100% positivo que Erdoğan é o anticristo. Mas, o anticristo não pode ser alguém que o mundo já espera; o diabo certamente nublará os olhos das pessoas para ver seu filho da perdição em visão oposta de como a Bíblia descreve o homem do pecado.

É por isso que muitos insistem que o Papa ou algum político da Grécia como o anticristo. Eles estão sendo enganados.

Mas que outro ponto na terra combina com a Turquia como a terra do anticristo, especialmente que Erdogan e Turquia são “da terra de Magog”? O que outro homem qualifica hoje, mas Erdoğan para ser “príncipe chefe de Meseque e Tubal” (Ezequiel 38: 3) que os estudiosos da história concordam é a Ásia Menor?

Mas os enganados dirão “este é Gogue” que está separado do anticristo.

No entanto, essas mesmas pessoas tendem a concordar que o anticristo “se senta em Pérgamo [Ásia Menor]”, o “assento de satanás” (Apocalipse 2:12).

A Turquia também se qualifica como “rei do norte” (Daniel 11:40), enquanto tem uma “ameaça do norte” dele (Daniel 11:44), que é a Rússia. O território do Anticristo representa a terra da Grécia antiga (não apenas a Grécia moderna), onde o único versículo em toda a escritura que aponta onde Cristo marcha é em direção ao norte (Zacarias 9:14):

“E o Senhor Deus Será visto sobre eles, e seu dardo sairá como o relâmpago: e o senhor Deus tocará a trombeta, e vai no turbilhão do sul?” 

E esse texto mesmo nos diz que “Yavan” Ionia que está na Ásia Menor.

Algum paladino do seminário teológico romano-cêntrico pode responder seriamente a estas perguntas enquanto evita a Turquia?

Nem em seus sonhos mais loucos. Quando você tiver provas de DNA, você finalmente ganhará em tribunal. Mas isso leva tempo e muita paciência. O ocidental tem pouca paciência que aumenta mesmo com os “bobos” de Facebook de hoje que leem geralmente as manchetes. Os orientais têm a paciência dos camelos no deserto.

Nenhum historiador ou geógrafo pode encontrar qualquer outro lugar na terra, que poderia corresponder a todos esses requisitos, a menos que eles apontem para a Turquia. Nenhum historiador ou especialista bíblico pode apontar qualquer outra “besta” (ameaça à cristandade) maior do que os turcos otomanos. Tente escolher Rússia e Putin (desde que você argumenta que Meshech é Moscou), mas o norte da Rússia é um oceano e a Rússia não é Pérgamo.

Tente pegar Roma. Enquanto Roma tem a Alemanha ao norte (que pode ser uma ameaça do Norte), mas Roma não é Pérgamo e nem é “príncipe chefe de Mesec e Tubal”.

Não importa o que você chute, apenas a Turquia qualifica. Não importa como você descreve o anticristo, a partir da invenção de sua própria imaginação; nada corresponde a menos que todos os versos; Cada verso se encaixe em um homem e uma geografia, perfeitamente.


Mas como Erdogan será anticristo se não faz milagres?

Erdoğan é o Anticristo? Nós não sabemos. Devemos esperar e ver. Mas eu tenho alguns desafios. O Anticristo é dito ser um político carismático, uma figura religiosa e um tipo de Houdini que faz ‘sinais e maravilhas’ ‘um trabalhador de milagre’ tudo em um. Como então Erdoğan se qualifica para ser o “Houdini de Houdinis?”

Resposta:
Antes de mais nada, o Anticristo não faz verdadeiros milagres. Seus “milagres operacionais”, como Paulo nos diz, são “maravilhas mentirosas” (2 Tessalonicenses 2: 9), onde apenas seus seguidores acreditam em tais milagres.

Em segundo lugar, ele não faz necessariamente essas “maravilhas mentirosas”; Ele os faz através de “três espíritos imundos como sapos” (Apocalipse 16:14).

Em terceiro lugar, essas “apresentações falsas” são estritamente feitas para “reunir o mundo para a guerra no Armagedom”. Estes não são um circo de estilo Houdini performances mágicas, mas são “três ministros”, enviados para três direções, chamando o mundo para entrar em batalha no Armagedom. Os três pontos que acabei de fazer aqui são exatamente o que o contexto diz:

“E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; E secou-se a água, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente. 

E vi três espíritos imundos, como rãs, que saíram da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta. Pois eles são espíritos de demônios, que operam milagres, que saem para os reis da terra e do mundo inteiro, para reuni-los na batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso. 

Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e vejam a sua vergonha. E ele [a besta] os reuniu em um lugar chamado no hebraico Armagedom. E o sétimo anjo derramou o seu frasco para o ar; E saiu do trono uma grande voz do templo do céu, dizendo: Está feito. 

E houve vozes, trovões e relâmpagos; E houve um grande terremoto, tal como não houve desde que os homens estavam sobre a terra, tão poderoso um terremoto, e tão grande. E a grande cidade foi dividida em três partes, e as cidades das nações caíram; e a grande Babilônia veio em memória diante de Deus, para lhe dar o cálice do vinho do furor da sua ira" (Apocalipse 16:13-14)

Então aqui está o texto e o contexto; o anticristo realiza aqui esses “falsos milagres”? Não. A maioria das pessoas que se concentram na profecia bíblica geralmente acreditam que o reverso do texto realmente diz. Por quê?

É porque eles se concentram menos na sabedoria e se concentram mais em um quebra-cabeça. Olhe o texto onde diz “aqui está a sabedoria”. Ele não pede um especialista em cubos de Rubik.

Ele executa essas “maravilhas mentirosas” através de seus “três espíritos imundos como sapos”. São estes “três espíritos imundos” que fazem o trabalho em seu nome como a escritura afirma claramente. Sai pela janela o circo do anticristo-Houdini.

Além disso, esses milagres são “maravilhas mentirosas” (não milagres genuínos) que são feitas para chamar estritamente as nações para a guerra contra Israel no “Armageddon”. Todos os três pontos (1) mentira maravilhas são (2) realizadas por três personalidades religiosas (3) para convidar estritamente as nações do Anticristo a entrar em guerra.

Quando se trata de profecia, a maioria formula uma invenção de sua própria imaginação. O produto então se torna o molde motriz e não a escritura.

O anticristo envia três figuras religiosas em direção a três direções que podem ser construídas a partir da escritura. Do Leste, um espírito chama o “duzentos milhões de homens do exército” (Ap 16:12).

Eles vêm todo o caminho do Japão, Indonésia, Uguristan, Afeganistão, Irã e Iraque. A partir do “Norte” um segundo espírito traz para a Turquia, Azerbaijão, Uzbequistão, Cazaquistão, Quirguistão, Tajiquistão Turcomenistão (Magog, Gomer e Beth Togarma). Do Sudoeste, outro espírito congrega o Sudão, Somália, Líbia, Argélia, Tunísia, Marrocos e Mauritânia (Cush e Phut).

Todos estes convergem para Armageddon na área das Colinas de Golan.

A Colina de Golan é a terra abaixo da Síria que faz fronteira com Israel. E agora você sabe por que a Turquia quer a Síria. Sem ele, não haverá efeito pinça vindo à Jerusalém a partir do leste do Jordão ao norte no Armageddon.

Pense.

Em outras partes da escritura temos as “águias” do Ocidente “navios de Chittim” (cristandade), incluindo a ameaça ao anticristo em Daniel 11:44 do Norte (Rússia está ao norte da Turquia). Estes são liderados por “sete pastores” e “oito homens de princípios” (Miquéias 5).

Sempre olhe para onde DEUS inversa o relógio

Você já se perguntou por que as profecias falam do Anticristo da mesma maneira que fala de Antíoco Epifânio? Você já se perguntou por que as escrituras de Apocalipse 16 dizem que “está terminado”?

Antíoco usa o sincretismo, misturando a verdadeira teologia com a falsa religião. E assim será o Anticristo. Hoje vemos Chrislam e muito neo-paganismo no Ocidente misturado com o cristianismo. As coisas estão avançando.


Nesse caso, o Armagedom, mesmo o relógio de Deus rebobina ao mesmo tempo e ao mesmo lugar onde Cristo foi crucificado. Este evento inclui até mesmo os mesmos povos que invadiram o templo de Jerusalém.

O Anticristo no Apocalipse persegue a Igreja (Corpo de Cristo), que é paralelo ao sofrimento de Cristo na Cruz. Revelation 16:17 “veio do céu uma grande voz do templo do céu, dizendo: Está feito”.

Cristo na cruz disse “está terminado”.

Então “houve vozes, trovões e relâmpagos; E houve um grande terremoto “assim como foi quando Cristo foi crucificado e no mesmo lugar. Mesmo o sincretismo veio como resultado de Jerusalém sendo tomada pelos judeus em 1967.

Então “veio uma grande voz do templo do céu”. O relógio de Deus inverte-se quando Cristo obteve Sua Primeira vitória contra o diabo através de Sua crucificação e agora Sua Segunda vitória contra o diabo Anticristo no Armagedom.

Mesmo os mesmos povos exatos que vieram contra Seu templo: Legião X (décima legião) dos romanos vem novamente compreendendo dez reis sob o Anticristo.

Cristo mesmo descreve esses povos descritos em Sua Crucificação: “Muitos touros Me cercaram; fortes touros de Basã cercaram-me “(Salmo 22:12), que serão os mesmos povos que a Legião X que convergem em Jerusalém composta das mesmas nacionalidades (Síria, Turcos, Árabes) e encontramos Cristo combatendo as “engordas de Basã” em Ezequiel 39:18.

Basã aponta para a Síria ou Basã no Cáucaso, nas regiões do sul da Rússia. Desta vez, é a fúria de Cristo em Seu rosto, onde “os peixes do mar, e as aves do céu, e os animais do campo, e todo réptil que rasteja sobre a terra, e todos os homens que estão sobre a terra Rosto da terra, tremerão diante de mim “(Ezequiel 38:20). Cristo está presente lá.

Este é o castigo de Jerusalém. Vive em pecado grave. O relógio se volta para trás, revelando até o mesmo paganismo romano, onde Jerusalém é chamada de “Sodoma e Egito” porque também (como Faraó) tornou-se um perseguidor dos santos e “Sodoma” assim como você nos vê perseguidos por expor a homossexualidade. Hoje mesmo Israel não quer nada com alguém que seja anti-sodomia.

Somente os cristãos que resistem a Sodoma serão redimidos.

O relógio ainda se volta para quando Ló (a igreja) é resgatado, enquanto os traidores (esposa de Ló) que simpatizam com Sodoma são amaldiçoados.

Lá vai seu “conservador” Ann Coulters, transformado em uma estátua de sal.

Deus honra somente aqueles que completam (not bail out) a maratona; As cinco virgens que “não eram deste mundo”

Sempre entendem a antiga alegoria


Então, quais são esses falsos milagres? Em Apocalipse 13:13 diz: “E ele [a besta] fez grandes sinais, de modo que fez fogo descer do céu para a terra, à vista dos homens”. Mas isso é falar de uma “besta com dois chifres” (v.11). Se isto é literalmente “fogo vindo do céu”, nós também esperamos que esse desempenho de “fogo” seja feito por um Houdini que pareça “um cordeiro” com literalmente “dois chifres”?

As pessoas modernas não entendem como os antigos orientais contam uma história em formato de parábola. João fala em alegoria, visão, espécie de sonho, um pedaço de sabedoria. Ele diz isso em sugestões como uma história do que a igreja tem que suportar ao longo dos séculos depois que João partiu. Este é um tema que percorre todo o caminho até o final do Apocalipse.

Nunca interprete o Apocalipse palavra por palavra. Ouça-o como uma história:

“E vi uma de suas cabeças como morta, e a ferida de sua morte foi curada. E toda a terra estava em admiração depois da besta. E adoraram o dragão, que deu poder à besta; e adoraram a besta, dizendo: Quem é como a besta? E quem será capaz de lutar com ele? ”

“Foi-lhe dado poder para dar fôlego à imagem da primeira besta, para que ela pudesse falar e fazer com que todos os que se recusassem a adorar a imagem fossem mortos”?

João está dispensando profecia no formato de contar histórias. Imagine ser crianças e seu pai fala de uma besta vindo atrás de você. Uma besta é uma ameaça. A interpretação óbvia é que o anterior reino animal que ameaçou e perseguiu os filhos de Deus foi ferido. João simplesmente nos diz, que esta mesma besta está voltando à vida novamente para caçar filhos de Deus mais uma vez.

Então, descobrir a primeira besta, e você vai descobrir a segunda besta, incluindo os povos muito envolvidos.

Isto é simplesmente um reaparecimento de um reino ferido – não um indivíduo. Depois de Roma, que foi eventualmente cristianizado, o maior perseguidor da Igreja não foi outro senão o Império Otomano Muçulmano, que irá reviver novamente como a oitava cabeça sendo uma réplica do sétimo. João não se referia apenas ao tempo do fim, mas ao sétimo reino que ressurgirá como o oitavo, no final (Apocalipse 17: 10-11).

É fundamental ter em mente que a profecia foi planejada para toda a história da Igreja e não apenas para os últimos dias. O Apocalipse 9, por exemplo, foi comumente interpretada como o otomano.

Por que são tantos confusos (há sempre dois campos)

Há sempre dois campo. Mesmo os confusos são dois campos. Nos tempos modernos, muitos católicos estudam profecias exclusivamente de videntes, enquanto ignoram as escrituras; enquanto outro campo, os evangélicos, estes estudam profecia de escritura sozinhos sem os pais.

Acontece que tenho mergulhado em todos os campos: muçulmanos, protestantes e agora católicos. O que posso dizer. O Senhor trabalha de maneiras misteriosas.

Mesmo os erros repetem duas vezes. Israel perdeu a primeira vinda do Messias e quando Cristo voltar, temos cinco virgens indignas perdendo o casamento. Tudo se repete. Mesmo durante Israel, um acampamento tinha Messias como o “Messias sofrendo” (Messias filho de Yousef), enquanto o outro acampamento tinha o Messias que “derrotará Roma” e será “Rei Messias” (Messias, filho de Davi).

Então o Messias apareceu. E Ele era um Messias vindo duas vezes.

Então, os Rabinos estão errados? Não. Era dever de cada um dos fiéis procurar com todas as suas forças reunir os dois enigmas. Ambos os campos no antigo Israel estavam corretos. O Messias será um “Messias sofrendo” e também derrotará a Roma pagã, convertendo-a mais tarde através de Sua semente. O que faltava era a paciência de Jó.

Da mesma forma, também temos a mesma besta vindo duas vezes; A “primeira besta” sai do mar para conquistar metade da cristandade em Constantinopla. Então a mesma besta recebe uma ferida de morte e é enterrada na terra para mais tarde voltar para fora da terra como a “segunda besta” para conquistar a outra metade da cristandade: Roma.

Quando eu era muçulmano costumávamos dizer: “primeiro conquistamos Constantinopla e depois conquistaremos Roma”. A ameaça islâmica compreende as duas bestas e o dia em que estudei a escritura (como muçulmano) tudo se uniu.

A profecia é para toda a história da igreja. No entanto, você ainda tem pessoas tentando encontrar ambos os animais vindo de uma vez no final. Por quê? É porque a primeira besta (os turcos otomanos) não corresponde ao Vaticano, que eles insistem é a “primeira besta”.

Há sempre dois lados com um lado que odeia o outro; Um Caim e um Abel. A pessoa ama um serviço elaborado a Deus. Então ele (Abel) coloca um sacrifício animal com fogo e tudo, onde a fumaça agrada as narinas de Deus. O outro (Caim) simplesmente oferece frutas.

Nada muda. Hoje temos um lado que vai elaborado e queima incenso para agradar as narinas de Deus. O outro lado diz que Deus não tem narinas, então ele oferece suco de uva.

Então, qual lado está certo e qual lado está errado? A resposta para isso é muito simples. Vá agora mesmo ao Google e veja que lado odeia o outro, bocas fora a mais. Lembre-se sempre, Caim odiava Abel. Encontre o ódio e você encontrou Caim. Encontre o sossego que nem sequer considera o ódio e você encontrou seu Abel.

Enigma: “Fumaça Santa. Abel adora vestir-se para o casamento do filho do rei e ama a fumaça santa. Ele é sempre acusado de quase incendiar a igreja. Caim, por outro lado, é conhecido por sua livre de glúten e sensibilidades livres de álcool, proibindo toda a comunhão de trigo, incluindo todos à Fumaça Santa, uma vez que, Caim diz que “causa câncer”. 

Pouco importará a Caim se o anticristo proíbe o glúten, o álcool e todo o fumo que vai com ele, enquanto Abel prefere morrer antes de desistir de seu hábito de 2000 anos de idade, desde que hábitos velhos nunca morram.

Cristo sempre desafia os intérpretes que eram limitados. Mas só os mansos foram capazes de vê-lo. Alguns tinham um pedaço do quebra-cabeça, enquanto outros tinham o outro pedaço, assim como é com o Anticristo, onde João tem uma peça, enquanto Daniel tem a outra peça. 

O sábio examina ambos os pedaços. Os sábios consideram duas vindas, dois animais (o primeiro fora do mar e o segundo fora da terra onde o primeiro foi enterrado).

O problema é que sempre que alguém coloca o enigma junto, a massa expulsa-os para fora, desde que este novo do enigma foi construído, não se conforma a nenhum lado dos dois campos, contudo faz, agrupando ambos os campos. No entanto, os dois campos se recusam a se unir. Isto, o enigma construído não tem nenhum controle desde que um campo tem que aceitar a fumaça sagrada.

É esse novo “tipo João Batista” que todos os campos rejeitam. É por isso que ele é uma voz que “clama no deserto” e não é encontrado nos salões das igrejas. As pessoas devem sair de seu caminho para encontrá-lo e ouvir a sua instrução clamando “preparai o caminho do Senhor, endireitai os seus caminhos”.

Phonte: Shoebat & 
A Última Trombeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...