Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Cadê a tolerância religiosa? Despachos são deixados na porta da igreja e pastor responde: “Jesus te ama”


O questionamento que fica é: e se fosse um pastor indo para a porta de um terreiro, com óleo consagrado derramar na frente e pregar que a Bíblia proíbe e condena a feitiçaria?
Sem dúvida seria rotulado de fundamentalista e intolerante religioso! 

Fachada do ministério Cidade do Fogo é vandalizada


Nos últimos dias, o pastor Anderson do Carmo de Souza está usando as redes sociais para denunciar os atos de vandalismo feitos na sede do Ministério Cidade do Fogo na cidade de Itaboraí, Rio de Janeiro.

Segundo seu relato, cerca de 50 adeptos de religiões afro foram até a sua igreja rasgaram os
banners e deixaram 9 galinhas mortas e mais de 20 potes de barro com oferendas a orixás.

No vídeo postado por ele no Facebook, há uma denúncia sobre o que considera intolerância religiosa. “Colocaram ali 24 alguidares e sete garrafas de cachaça”, conta ele. Em seguida, mostrou nove galinhas que foram sacrificadas e colocadas em sacos pretos com velas e farofa na porta da igreja. “Isso é para abençoar? É para afrontar”, desabafou.


Ele disse que não vai ficar calado. “Quero pedir respeito”, instou repetidas vezes. “Não à intolerância, não à afronta, não à guerra religiosa. Em nome de Jesus te deixo uma palavra: Jesus te ama”, encerrou.

O líder religioso enfatizou que as portas da sua igreja estão abertas a todos e que não prega o ódio. Deixou claro ainda que não tem medo desse tipo de intimidação.

Ele explica que está “tranquilo do ponto de vista espiritual”, pois acredita que o sangue de Jesus derramado na cruz é muito mais poderoso que o sangue dos animais colocados na porta do templo.

Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...