Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 25 de dezembro de 2016

Paul Watson acerca do atentado no mercado de Natal


Em vídeo divulgado em seu canal oficial no Youtube, o jornalista Paul Joseph Watson criticou as políticas de imgração adotadas por Angela Merkel e afirmou que seria fácil prever ataques contra mercados de natal, na Alemanha. 

O colunista do site InfoWars fez as declarações com base em ações passadas de grupos militantes salafistas e em atividades recentes do Estado Islâmico na Europa, como o atentado terrorista realizado com um caminhão no sul da França. O vídeo também foi disponibilizado com legendas em português pelo canal Embaixada da Resistência, nesta terça-feira, dia 20.

Conforme Paul Joseph Watson, "a ação era fácil de ser prevista. Quantos ataques terroristas devem ocorrer na Alemanha antes que Angela Merkel corrija as desastrosas políticas de imigração atuais? Eu disse, há aproximadamente um mês, que os mercados de natal europeus seriam atacados. 

O que ocorreu foi um ataque direto contra a própria cristandade". Em vídeos de propaganda lançados no início de 2016, o grupo salafista Estado Islâmico declarou que realizaria ataques contra "Roma" e as nações dos "infiéis". O grupo também fez menção a ataques diretos contra "o povo da cruz", em referência aos cristãos europeus, alvejados nas ações recentes. 

Os militantes terroristas também afirmaram que lançariam novos ataques contra Israel e contra os Estados Unidos.

Sobre as futuras ações do governo alemão, Paul Joseph Watson questiona: "então o que a Alemanha vai fazer sobre essa situação? Proibir a venda de caminhões? Construir barreiras ao redor de todos os mercados? Que tal: 'não importar terroristas'?". 

O portal de notícias InfoWars, em diversas reportagens, argumenta que uma das principais razões para a infiltração sistemática de militantes de organizações como o Estado Islâmico é a falta de controle sobre o histórico criminal de muitos dos candidatos aos processos de imigração e concessão de asilo político ou "refúgio" - muitos homens, em idade militar e com histórico de envolvimento em grupos fundamentalistas, conseguiram a aprovação para a entrada em nações como a Alemanha.

O jornalista também criticou as campanhas promovidas pelo governo alemão para que a população aceite aspectos negativos de culturas ligadas aos militantes salafistas, como o uso do hijab. O véu, que, para os militantes extremistas, deve ser adotado por todas as nações, é um símbolo de opressão das mulheres - países como a França discutem uma possível proibição do item de vestuário. Paul Watson acrescenta que "o multiculturalismo tornou-se uma ameaça direta". 

Ele afirma: "as políticas atuais levaram a um aumento assustador no número de crimes, incluindo estupros, e à proliferação das atividades de grupos extremistas na Europa. A política do multiculturalismo claramente falhou, mas a maioria da população continua com 'a cabeça enfiada na areia'.".

Confira na íntegra o comentário sobre o atentado contra o mercado de natal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...