Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 26 de novembro de 2016

Top 10 símbolos ocultistas


A Illuminati e outras sociedades secretas adoram provocar os profanos(Eu e você), colocando seus símbolos à vista para todos verem. Apenas os estudiosos pesquisadores e aqueles que conseguiram escaparem vivos do meio deles estão a par de verdadeiro significado dos símbolos.

Símbolos da Illuminati estão presentes em nossas moedas, e são propagadas por toda mídia de massa, televisão, filmes e jornais.

1) O olho que tudo vê

O Olho Que Tudo Vê ou o Olho da Providência é o símbolo proeminente e o símbolo mais
reconhecido e divulgado dos Illuminati.

O Olho Que Tudo Vê, como visto na nota de um dólar dos EUA, é um símbolo illuminati/maçônico, esta é a prova mais contundente da conspiração mundial, não ha como contestar, ou você se faz de cego?

O Olho Que Tudo Vê foi adicionado ao projeto original do Grande Selo dos Estados Unidos em 1776 por Pierre Eugène Du Simitiere e permaneceu no Selo com a adição de uma pirâmide inacabada (vejam o símbolo Illuminati # 2), quando foi finalmente adotado em 1782. 

Em 1935 o Grande Selo foi adicionado à nota $ 1 dólar, a nota de maior circulação no planeta, pelo presidente e maçom Franklin D. Roosevelt.

Conexão com os atuais Illuminati:
Para quem tem olhos para ver, o olho que tudo vê representa o olho de Lúcifer. O olho pode ver tudo e supervisiona seus asseclas que são representados pelos tijolos individuais da pirâmide. Os 13 degraus da pirâmide representam os 13 linhagens de sangue Illuminati que governam coletivamente todo o planeta. O ano de 1776 representa a fundação dos Illuminati da Baviera por Adam Weishaupt.

Governo dos EUA: O olho é uma representação de Deus, que favorece a prosperidade dos Estados Unidos. Ele está posicionado acima de uma pirâmide inacabada que representa o crescimento futuro dos Estados Unidos. Os 13 degraus da pirâmide representam os 13 Estados originais. O ano de 1776 representa o nascimento dos Estados Unidos.

Conexão com os antigos Illuminati da Baviera: Eles usaram o “ponto dentro de um círculo, , circumponto, ou um círculo com um ponto no seu centro um ”⊙” para representar a Ordem.

Conexão com a Maçonaria: O Mestre Maçom aprende que o Olho Que Tudo Vê representa o Grande Arquiteto do Universo (GADU) que assiste e vê tudo e vai nos julgar de acordo com as nossas obras. Os maçons também usam o símbolo ⊙. No livro The Arcana of Freemasonry (p. 188), historiador maçônico Albert Churchward escreve:

“O ponto no centro de um círculo é igual ao ponto na ponta do triângulo, e este é equivalente ao do olho, os dois são sinônimos.”

Outras sociedades secretas: Na Ordem da Golden Dawn o ⊙ representa Kether.

Maçônico Vice-presidente Henry A. Wallace e maçônico presidente do FDR adicionaram da pirâmide a nota de um dólar em 1935

Olho Que Tudo Vê no logotipo CBS

Jay-Z está fazendo o sinal da pirâmide


O projeto original para o grande selo dos Estados Unidos

Traçado maçônico em um poster, Alemanha 1770

2) A pirâmide

A Elite Illuminati é representada pela pedra angular da pirâmide e o Profano pelas pedras. 

A pirâmide representa a estrutura de comando de cima para baixo dos Illuminati com os plutocratas Illuminati na parte superior e os peões, o povão na parte inferior.

Conexão com os atuais Illuminati: Para quem tem olhos para ver, a presença de uma pirâmide geralmente representa a estrutura de comando de cima para baixo dos governantes Illuminati do universo. Este conceito tornou-se mais popular após o surgimento do movimento Occupy Wall Street, que se referem aos governantes como o um por cento. 

Conexão com os antigos Illuminati da Baviera: A pirâmide foi apresentado com destaque na Assembléias Minerva dos Illuminati da Baviera . Um tapete foi colocado para fora no chão do quarto com uma pirâmide flanqueado de cada lado com as letras D e P em cada um de seus lados. ( Deo Proximo – Deus está próximo). Existem pedras espalhadas na base da pirâmide. 

A pirâmide incompleta significa que os objetivos da Ordem Sereníssima dos Illuminati ainda estão incompletos. Ao trabalharem em conjunto, os Illuminati são capazes de fazerem grandes progressos no sentido de completar a sua tarefa para a glória do Grande Arquiteto.

Conexão com a Maçonaria: . The George Washington Masonic National Memorial, na Virgínia é coroada por uma pirâmide de sete etapas . Casa do Templo, a sede do Conselho Supremo da Jurisdição Sul do Rito Escocês da Maçonaria também é coroado por uma pirâmide inacabada.

Notem a Pirâmide na mão de HW Bush, coincidência? Não sejam ridículos!


Pirâmide Illuminati Minerval

Suprema Corte de Israel. Note a piramide.


George Washington Masonic National Memorial


Information Awareness Office do DARPA

3) El diablo

Chifre do diabo, El Diablo, diabolicus, Cornuto, sinal dos chifres … SimboloIlluminati . 

George W Bush, fazendo os chifre do diabo

Conexão com os atuais Illuminati: Temos uma pesquisa na série Codex Magica sobre este simbolismo, onde o estudo esclarece que Helen Keller era um ocultista e na tradição de disfarçar os símbolos à vista do público ignorante e para manterem os símbolos dos Illuminati e o seu significado real para os iniciados Illuminati , então eles escolheram o sinal de Satanás, como o sinal de surdos ” eu te amo”, como um disfarce perturbador de seu significado subjacente. 

De acordo com o pesquisador de assuntos acerca dos illuminati, Christian, o sinal dos chifres é uma indução hipnótica que provoca certa programação em escravos Monarcas de mente controlada . 

Conexão com os antigos Illuminati da Baviera: não temos referencias concretas do uso deste sinal na época da criação dos Illuminati por Adam Weishaupt. O Sinal foi criado e adotado bem posteriormente.

Bill Clinton


Príncipe Wlliam


Michael Jackson

Barack Obama

4) A coruja

A coruja era o símbolo de Minerva, a deusa da sabedoria. Os Iluminados se vêem como os governantes sábios do planeta, os únicos deuses cheios de sabedoria illuminada , que governam o povo profano e ignorante.(de fato, eles tem razão sobre o povo imbecilizado). 


Coruja na sede do Bohemian Grove, acampamento da Elite Illuminati

Conexão os atuais Illuminati: O Bohemian Grove, um acampamento exclusivo da Elite, de 2.700 acres, situado na floresta do norte da Califórnia Redwood possui uma coruja em seu logotipo. A reunião de planejamento para o ultra-secreto Projeto Manhattan também tem rumores de que teria ocorrido no Grove. É também onde Richard Nixon e Ronald Reagan fizeram um acordo sobre quem iria concorrer à presidência dos Estados Unidos. 

Conexão com os antigos Illuminati da Baviera: A coruja é um símbolo importante para os Illuminati Minervais. A coruja era um símbolo de Pallas Athena e representou sabedoria e vigilância.

O deus coruja Moloch no Bohemian Grove

Coruja na nota de dólar


Um close do guardanapo do Bohemian Grove 


Justin Bieber, um agente fantoche Illuminati Minerval, presta culto a moloch


Druida na pintura com a coruja no George Washington Masonic National Memorial


Coruja illuminati Minerval(minerval=deusa da sabedoria, Minerva)


Frente do Bank Tower Austin, Texas

5) O pentagrama

Os Illuminati na prática e promoção de magia negra. 

O Pentagrama com a cabeça de Baphomet em seu centro

Estrela de Baphomet, (duas pontas para cima) O nome Baphomet apareceu pela primeira vez como um ídolo pagão nas transcrições do julgamento da Inquisição dos Cavaleiros Templários. O pentagrama era originalmente um encanto de proteção contra demônios. 

O pentagrama invertido chegou a ter seu próprio significado distinto como um sinal do mal – especialmente após a publicação do famoso ocultista Eliphas Lévi, a publicação francesa de Transcendental Magic, its Doctrine and Ritual em 1854:

“Um pentagrama invertido, com duas pontas projetadas para cima, é um símbolo do mal e atrai forças sinistras porque subverte a ordem correta das coisas e demonstra o triunfo da matéria sobre o espírito. É o bode da luxúria atacando o céu(de Jesus) com seus chifres, um sinal execrado pelos iniciados. “

Conexão com os Illuminati:
George Washington e Thomas Jefferson nomearam o francês maçom Pierre Charles L’Enfant para projetar Washington DC. Um pentagrama é claramente visível no traçado das ruas. L’Enfant deliberadamente inseriu símbolos maçônicos. 

No entanto, o pentagrama não está completo. Rhode Island Avenue não se conecta com a Pennsylvania Avenue, verifique no google, deixando o pentagrama incompleto. Maçons muitas vezes apontam para isso como prova de que as ruas de Washington DC não são maçônicas. 

Se os construtores são todos arquitetos poderosos dos illuminati, por que não fizeram o pentagrama completo? A resposta pode ser encontrada nos escritos do Illuminatus Johann Goethe (nome de guerra maçônico: Abaris) e famoso autor de Fausto, perturbador:


Mefistófeles: Devo confessar, meu passo o’er Teu no limiar um ligeiro obstáculo que Acaso impede; O pé direito Acaso me retem. Fausto: A paz o pentagrama terá ? Para mim, ó filho do inferno, explicarás, como entraste, se este bar é saída tua? Poderia um tal espírito alguma coisa iludir? 
Mefistófeles: Observe-o bem, não é elaborado com cuidado, um dos ângulos, o que aponta, sem, ser, como o vês, não é completamente fechado.

Conexão com antigos os Illuminati da Baviera: Não obtive a informação concreta nas pesquisas se Os Illuminati usaram não o pentagrama em suas cerimônias, porém atualmente existem inumeras imagens moderna que fazem esta conexão, afinal os maçons são os illuminati da atualidade. Conexão com a Maçonaria: A Ordem da Estrela do Oriente, uma organização maçônica feminina para as esposas e familiares dos maçons usa o pentagrama com duas pontas para cima como seu emblema.

Ordem da Estrela do Oriente


Washington posando ao estilo de Baphomet


Ruas de Washington DC (EUA) formando o pentagrama incompleto(propositalmente!!)

Ke$ha – Die Young


6) 666

Os Illuminati, o número da Besta e do Anti-Cristo. 



O medo do número 666 é chamado hexakosioihexekontahexaphobia. 
Haverá um teste no futuro da humanidade e que levará os homens à perdição eterna. “Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta, pois é o número de um homem:. Seu número é 666″ ~ Apocalipse 13: 18 Nova versão King James(NVI)

Conexão com os Illuminati: O número da Besta é associado com o Anti-Cristo, que acabará por concluir o plano final dos Illuminatiao trazer a Nova Ordem Mundial. A indústria da música é um campo de recrutamento privilegiado para os Illuminati. 

Músicos iluminados são seus agente de emburrecimento, visão a juventude, tornando-os clientes que consomem e divulgam seus produtos ao longo de suas vidas inúteis, bilhões nascem, vivem e morrem sob o condicionamento da marca final da besta. Tais artistas são marionetes dos maçons e incorporaram o simbolismo Illuminati em seus trabalhos como um empurrãozinho para seus manipuladores Illuminati. 

Conexão com os antigos Illuminati da Baviera: Apenas deístas e ateus podiam esperar alcançar os mais altos graus dos mistério dos Illuminati. Links para a Maçonaria:

“Lúcifer, o portador da Luz! Nome estranho e misterioso para dar ao Espírito das Trevas! Lúcifer, o Filho da Manhã! É ele que traz a Luz, e com seus esplendores intoleráveis, cega as almas fracas, sensuais ou egoístas? Duvido que não! “ -Albert Pike. Moral e Dogma


Justim Bibier


 Beyoncé


 Emma Watson


Justin Timberlake
7) Fogo

A chama eterna é um símbolo poderoso do Iluminismo. 


Conexão com os Illuminati: o pesquisador de Illuminati Dr. Stan Monteith afirma que a Estátua da Liberdade é a deusa pagã Semiramis, a prostituta da Babilônia – uma prostituta é uma destruidora de lares- portanto ela representa a destruição da Velha Ordem Mundial e da criação da Nova Ordem Mundial . 

A tocha olímpica foi introduzido pela primeira vez pelos nazistas para os Jogos Olímpicos de 1936. Prometeus deu o fogo (conhecimento) para os seres humanos. Por esta transgressão, o rei dos deuses, Zeus puniu Prometeus a ter seu fígado comido por toda a eternidade por uma águia. 

O pesquisador de assuntos acerca dos illumminati, Mark Dice afirma que a Estátua da Liberdade é um símbolo dos Illuminati. Raios da Coroa radiante da estátua são um símbolo do sol ou iluminação. O Iluminismo representa Lúcifer, o portador da tocha. 

Conexão com antigos os Illuminati da Baviera: Weishaupt foi despertado pelo Zoroastrismo e filosofias dos antigos persas. Ele planejava usar alegorias do fogo nos símbolos e rituais dos graus mais elevados dos Illuminati. A cor vermelha é destaque nos graus mais elevados dos Profetas Illuminati e Regentes Illuminati. 

Conexão com a Maçonaria: A Estátua da Liberdade foi concebida pelo maçom Frederic Bartholdi.

Estátua da Liberdade é lúcifer


Tocha Olimpica

Standard Oil, empresa do Illuminista Rockefeller


Prometeus no Rockefeller Plaza

8) Crânio

Um símbolo da mortalidade e da marca dos Illuminati na Skulls and Bones 


Conexão com os Illuminati: A Caveira e Ossos é uma fraternidade de elite da Universidade de Yale, uma prestigiada universidade americana. Sua sede é conhecida como “o túmulo”. Há uma pintura de caveiras com as citações: 

“Wer war der Thor, wer Weiser, wer Bettler oder Kaiser? Ob Arm, ob Reich, im Tode Gleich. “

Conexão com os antigos Illuminati da Baviera: no grau para Regente Illuminati ou Príncipe Illuminati, nos rituais de iniciação consistia em três quartos, que o iniciado tinha que visitar em sucessão. No primeiro quarto o candidato iria encontrar um esqueleto com uma espada e uma coroa a seus pés. 

O candidato teria, então, de perguntar se os ossos eram os ossos de um rei, um nobre ou um mendigo. Como na Ordem da Caveira e Ossos, a cena tem intenção de fazer o candidato refletir sobre sua própria mortalidade. 

Conexão com a Maçonaria: O tapete do Mestre Maçom se caracteriza por um crânio para lembrar ao iniciado a sua própria mortalidade, assim como nos Illuminati e no Skull and Bones.


Pintura Fools and Kings, skull and bones


Skull and Bones, em 1948. 
O relógio de pêndulo é sempre definido às 8 horas


Caixão do mestre maçon

9) Obelisco



Os Illuminati tem levantado Obeliscos em todos os seus principais centros de poder. 


Obelisco

Conexão com os Illuminati:
Os Illuminati colocam estes monumentos em locais privilegiados em todo o mundo, para que todos os vejam. O monumento de Washington marca o seu braço militar, Agulha de Cleópatra em Nova York e em Londres a marcam os seus centros financeiros e dno Vaticano, na Praça de São Pedro, o Obelisco illuminati assinala o seu domínio espiritual sobre a igreja católica, demonstrando quem governa e elege seus papas. 

 Dr. Stan Monteith observa que um obelisco visto de cima parece um ponto em um círculo, ou mais precisamente um olho. (Vejam símbolo Illuminati # 1) 

Conexão com os antigos Illuminati da Baviera: inicialmente os Illuminati de Weishaupt não prestavam especial atenção à obeliscos, que foi adotado mais posteriormente. 

Conexões com a Maçonaria: Os maçons colocaaram uma pedra angular, em elaborada cerimônia do monumento de Washington em julho de 1848. 
Em 1880, mais de 9000 maçons participaram da cerimônia da pedra fundamental, para a agulha de Nova York. A cerimônia contou com um desfile maçônico pela Quinta Avenida com mais de 50 mil espectadores.


Obelisco ou Agulha de Cleópatra, em Londres


Praça de São Pedro no Vaticano demarcado como território dos Illuminati.


Washington Monument
10) Saudação Nazista

Hitler foi um fantoche(Agente da matrix) dos Illuminati? 

Heil Hitler! Um símbolo que você irá ver muito na cultura pop. 

O Bellamy Salute tradicionalmente acompanha o Pledge of Allegiance foi alterado em dezembro de 1942, uma vez que se tornaram mais e mais associados com o infame regime nazista. A saudação olímpica que também é semelhante à saudação nazista sempre gerou polêmica. 

Conexão com os atuais Illuminati: a saudação nazista com base na antiga saudação “romana” foi adotada pelos nazistas na década de 1930. Hitler foi uma criação de banqueiros Illuminati. General Electric, General Motors, DuPont, Ford e Standard Oil estavam ansiosos para irem para a guerra e colherem os benefícios. As filiais americanas dos Illuminati financiaram 2 ª Guerra Mundial e continuaram alimentando a máquina de guerra de Hitler até o fim da guerra. 

Conexão com os antigos Illuminati da Baviera: Nenhum dos apertos e sinal de reconhecimento utilizadas pelos Illuminati assemelhavam-se a saudação nazista. 

Conexão com a Maçonaria: Aparentemente Hitler proibiu a maçonaria por sua influencia judia na Alemanha, porque em suas crenças no protocolo dos Sábios de Sião e a na conspiração judaico-maçônica .

Heil Arnold


Heil de Bush

Logo da revista CFR’s Foreign Affairs magazine


Sinal do Zelador da sociedade secreta Golden Dawn 

Phonte: Apocalink

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...