Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Série da Fox “Lucifer” diz que Trump certamente vai para o inferno

Série da Fox “Lucifer” diz que Trump certamente vai para o inferno

Como é que é? Você é de direita e ainda está com “nojinho” de rotular seu oponente? Você está com medo de perder o seu hímen moral se for para a guerra de rotulagens? Vai chorar?

Se este é o caso, saiba que a série da Fox “Lucifer” na segunda passada (dia 14) mostrou o personagem principal, o capiroto em pessoa (interpretado por Tom Ellis), em uma consulta com sua terapeuta Linda (Rachael Harris), que perguntou ao demônio várias questões sobre o inferno e seus ocupantes.

“Como vocês torturam Hitler no inferno?”, ela questiona: “Quero dizer: a cela dele é próxima a de Idi Amin? Ou de Mussolini? Ou há algum tipo de ala de tiranos no inferno?”.
Ele responde: “Sim, temos. Creio que você fala sobre Caligula, Stalin, Trump. Quero dizer: eu sei que ele não está morto, mas com certeza ele estará lá”.

Como se vê, já passou da hora de irmos para a guerra de rótulos contra a esquerda. Ela já começou a rotulagem faz tempo. A série deveria servir como inspiração para a direita entender que com essa gente não há debate, mas uma guerra de frames – rotulagens incluídas – e lá no fundo sobra um espaço para os argumentos. 

Ou é isso ou os veremos adquirir poder cada vez mais totalitário, situação na qual eles criam um inferno na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...