Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Maçonaria ameaça deputado Cabo Daciolo que falou de temer e pastores maçons. Assista!!


Ao discursar durante sessão da Câmara na quinta-feira, o deputado Cabo Daciolo (PTdoB-RJ) pediu que o presidente Michel Temer “abandone a maçonaria, abandone o satanismo” e venha “correndo para Deus”. A fala foi registrada em vídeo e divulgada nas redes sociais e também está no arquivo do site da Casa na íntegra.

No ano passado, Daciolo foi expulso do PSOL após contrariar o estatuto do partido ao fazer
declarações e protocolar projetos de cunho religioso. Seus discursos na tribuna são sempre pautados pela religiosidade. Entretanto, antes de se dirigir a Temer, ele disse que não estava falando de nenhuma religião.


7 comentários:

  1. Como Jesus diz a César o que é de César e a Deus o que é de Deus, o que esse deputado tem que meter religião em um discurso político? Será que ele aceitaria que um fiel usasse o púlpito da sua igreja para fazer um discurso político?... Frazão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jesus disse dai a cezar o que è de cezar , justificando os impostos cobrados e a oraçao do pai nosso ,diz perdoai os devedores , agora se vc estudar a historia da humanidade , veras que a politica tem tudo a ver com a religiao , e o cabo daciolo foi certo e incisivo em condenar a maçonaria judaica , leia a carta de albert pike enviada a giuzepe mazzini e vc vai perceber que a maçonaria judaica esta por tras de todas as guerras crises e revoluçoes do mundo de 1770 ate hoje , e o deus androgeno da maçonaria , nao è o mesmo deus dos cristaos , o deus da maçonaria è baphomet , ou melhor , o ortados da luz , vuulgo lucifer ,

      Excluir
    2. Meu amigo caso voce não saiba a o deus da maçonaria é filosofico não religioso e ele não se chama baphomet se chama GADU ou o grande arquiteto do universo que nada mais é que a representação de um ser divino independente da fé do membro e caso lhe falte conhecimento os maçons não tiverem nenhuma participassam em guerras e tal muito pelo contrario eles estiveram presentes em varios eventos nobres como a independecia dos Eua e a do Brasil.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Presado Deputado Cabo Daciolo, não recue, estamos com vc, e vc sabe que quem perder sua vida por Jesus Cristo e sua palavra , achala,à.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...