Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

"Ficaria feliz se fosse eu que conseguisse a paz entre isralenses e palestinos" - Afirmou Trump ontem ontem ao "New York Times"

"Quando vos afirmarem: “Paz e segurança!”, eis que repentina destruição se precipitará sobre eles, assim como “as dores de parto” tomam uma mulher grávida, e de forma alguma encontrarão escape. Revestir-se de Cristo e vigiar" 
1º Tessalonicenses 5:3 

O novo presidente eleito dos EUA, Donald Trump, revelou ontem numa entrevista ao jornal "New York Tines" que seria "uma grande realização" ajudar a mediar um acordo de paz entre israelenses e palestinos, acrescentando que o seu genro, o judeu milionário Jared Kushner, poderia desempenhar um papel importante nas negociações.

"Ficaria feliz se fosse eu a conseguir a paz entre israelenses e palestinos" - afirmou Trump.

Após meses de conflitos entre Trump e o jornal nova iorquino, o recém-eleito presidente
decidiu visitar ontem a sede do jornal, em Nova Iorque, para criticar a cobertura do mesmo à sua campanha eleitoral, expressando o seu desejo para melhorar as relações com o jornal.

Entre os vários assuntos discutidos, incluíram-se Hillary Clinton, o conflito israelo-palestino, Steve Bannon, o aquecimento global e um outro potencial encontro com Barack Obama.

Tal como em outros assuntos, Trump tem estado a recuar em relação às suas "ameaças" feitas durante a campanha, especificamente no processo contra Hillary Clinton, e no tema do aquecimento global, do qual afirmou "manter uma mente aberta" em relação ao assunto.

Questionado sobre a nomeação do controverso antissemita Steve Bannon, Trump afirmou que ele "não é racista". Sobre a divulgada saudação nazista feita por um grupo numa reunião pública, Trump rejeitou o mesmo.

Phonte: Shalom, Israel
Com Informações: Últimos Acontecimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...