Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Tudo o que você tem de saber sobre o que está em jogo na eleição presidencial dos Estados Unidos. E isto tem a ver com o mundo todo! Inclusive com você! Portanto, não foi por falta de aviso.


A página denominada "Embaixada da Resistência" no Facebook, publicou um vídeo (abaixo) que explica de forma rápida e sucinta o que está rolando de fato na campanha eleitoral presidencial dos Estados Unidos.

Faço a publicação aqui no blog chamando a atenção do leitores para que não deixem de ver este vídeo legendado em português.

As informações contidas neste vídeo são fundamentais para entender o que está em jogo. Em rápidas palavras, dependendo do resultado, o mundo tomará um caminho que levará a um sistema global de opressão jamais imaginado. 

Já aventei isso aqui no blog em diversas oportunidades, com destaque para textos que
escrevi por exemplo sobre o Brexit, o processo de saída do Reino Unido da União Européia entre outros.

A ideia dos grupos econômicos mais poderosos do planeta é derreter as fronteiras. Sem fronteiras os países perdem a soberania. Os povos de cada país serão dirigidos por um "governo global", quem sabe pela ONU, que foi a primeira organização a tornar-se o laboratório dessa loucura dita “globalista” e politicamente correta.

Os Estados Unidos são a maior potência do Ocidente. Os fundamentos políticos que deram vida aos Estados Unidos reúnem, grosso modo, os fundamentos que originaram a civilização ocidental cujo principal emblema é a liberdade que se funda na “liberdade individual”. Sem liberdade individual não existe liberdade nenhuma!

Ao longo da história da nossa civilização ocidental até aqui os Estados Unidos têm sido o exemplo mais eloquente de que só a garantia da liberdade individual é capaz de gerar o progresso. Por isso que nenhum país até hoje que adotou o estatismo e baniu a liberdade individual deu certo.

Onde o Estado é tudo o seu povo não é nada. Onde o Estado é tudo se tem irremediavelmente o totalitarismo puro e simples. Agora imaginem um totalitarismo global, onde o governo globalista vai decidir onde cada um tem de viver, de trabalhar; que tipo de moradia poderá ter, se poderá comprar um automóvel ou terá de se locomover de bicicleta ou no lombo de um burro. 

Algo inimaginável até mesmo pelo Grande Irmão de George Orwell.

Pois bem. Esta eleição presidencial nos Estados Unidos, portanto, terá impacto além fronteiras.

Há dois candidatos: Donald Trump que defende a liberdade individual e os fundamentos da cultura ocidental e, de outro, Hillary Clinton, discípula de Saul Alinsk, o maior ideólogo comunista dos Estados Unidos. Hillary e seu marido Bill Clinton, conhecido por ser um psicopata com um prontuário policial que o acusa de estuprador, possuem uma ONG, denominada Clinton Foundation, sob a qual pesam severas e graves acusações de manipulação de bilhões de dólares. 

Isto pode ser visto no filme Clinton Cash, que está postado aqui no blog.

O desmache do modelo político, social e econômico que deu vida ao gigante Estados Unidos e o transformaram na maior potência de toda a história e fiador da liberdade em nível global, é o último obstáculo para que a dita “elite globalista” imponha o plano diabólico de um “governo global”, fazendo tábula rasa da civilização ocidental. 

Em outras palavras, isto quer dizer, uma espécie de cubanização do Ocidente nivelando-o à escumalha afro-asiática-islâmica.

Tudo que está contido no vídeo acima é a realidade dos fatos que a grande mídia em nivel internacional escamoteia de forma de forma criminosa. A maioria dos jornalistas é comparsa dessa imundice. Eles estão, acreditem por favor, ajudando a transformar a sua vida num inferno, enquanto garantem as tetas generosas do tal governo global.

No vídeo o jornalista norte-americano, do site Infowars, Alex Jones, explica de forma sucinta o que de fato está rolando e o que significará uma eventual vitória de Hillary Clinton. Basta dizer, para concluir, que todos os comunistas, socialistas, todos os partidos esquerdistas apoiam Hillary, como apoiam a tirania de um governo global e a destruição dos Estados Unidos. 

Destruído o gigante americano estará destruída a civilização ocidental, enquanto a nossa liberdade individual passará a ser uma quimera.

Só não entendem isso os idiotas de todos os gêneros e aqueles metidos a espertinhos ou seja, ignorantes que se acham os tais, mas formam opinião lendo, vendo e ouvindo o que diz a tropa de boçais vagabundos mentirosos e oportunistas encastelada nos grandes meios de comunicação a serviço de nossos futuros algozes.

Assista:
Com Informações: Aluízio Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...