Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

É a nova vacina contra a gripe sem agulha o início da vacinação "no ar"?



Em busca de nossa sociedade para enganar nossas crianças a acreditar que a vida é um esforço sem risco, sem dor, onde eles nunca deveriam experimentar qualquer coisa ruim, o mais recente desenvolvimento na charada é a agulha livre de vacina

Tão ruim quanto vacinação forçada é que, aparentemente, torná-lo pior para os nossos filhos quando os expõem a um pouco de dor temporária.

Mas, para a temporada de gripe vinda de qualquer maneira, as crianças ainda terão que experimentar um pouco da vida real: bem como conselheiros de vacinas com o Centro de Controle e Prevenção de doenças rejeitaram a FluMist, a primeira vacina spay nasal contra a gripe, aparentemente porque ele tem provado regularmente ser ineficaz na prevenção da gripe.

Como relatado por NBC News , uma nova pesquisa parece mostrar que vacinas atuais contra a gripe "fornecida significativamente melhor proteção" nos últimos anos, quando comparado com a vacina de spray nasal, diz o Dr. Henry Bernstein do Centro de Cohen Médico Infantil em New Hyde Park, Nova York. Bernstein é um dos médicos que emitiram uma declaração sobre vacinas contra a gripe publicados pela Academia Americana de Pediatria, ou AAP.

Ele passou a dizer a rede de notícias que, enquanto os pais querem que seus filhos sejam protegidos contra a gripe e ainda tem a opção de evitar uma injeção, "Eu acho que as pessoas reconhecem que a vacina contra a gripe é a melhor medida preventiva que temos" para oferecer uma proteção.

Mas isso é realmente verdadeiro? Ou há uma agenda diferente - que não seja sobre-proteção dos nossos filhos - no trabalho aqui? Alguns acreditam que a pulverização aérea de vacinas é o eventual objetivo.

Por sua vez, fabricante de a FluMist AstraZeneca defendeu seu produto e alegou que era muito eficaz, de acordo com estudos europeus. Além disso, a fabricante de medicamentos disse, um estudo canadense afirmou que as versões aerosol de vacinas contra a gripe foram eficazes quando utilizadas em 52 colônias huteritas em Alberta e Saskatchewan.

Provando vacinas em aerossol eficazes com relação a dosagem apropriada de um vírus vivo não é algo fora de um enredo de filme de ficção científica. É um conceito real, e que foi recentemente aprovado para implantação na Austrália, de acordo com um relatório . (TMS)

E The Libert Beacon também relatou sobre o conceito de vacinação aérea, que está constantemente progredindo e está sendo testada via a liberação de chemtrails.

Como observado pelo Global Research , um instituto canadense, a pulverização aérea de um produto químico que visa eliminar os mosquitos de Zika portadores do vírus já foi aprovada pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, mesmo que não houvesse nenhuma evidência antes de sugerir que o produto químico seria eficaz.

Além disso, o CDC publicou uma regra proposta em meados de agosto, que, se implementadas, iria conceder a autoridade do governo (em si mesmo) para vacinar forçosamente americanos que foram obrigadas a quarentena como uma forma de controlar as doenças transmissíveis. 

Enquanto o método de vacinação não foi especificamente mencionada, o fato de que o governo e o setor privado estão trabalhando em conjunto para aperfeiçoar uma versão aerosol deve dar cada pausa cidadão amante da liberdade.

Phonte: News Target

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...