Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Cientologia: Tom Cruise quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre sua religião!


O ator falou sobre a sua crença que seria o principal motivo do seu divórcio com a atriz Katie Holmes.

“É algo que me ajudou incrivelmente, sou cientologista há 30 anos”, e continuou: Sem ela [cientologia], eu não estaria onde estou. É uma bela religião, estou incrivelmente orgulhoso”, conclui.

O ator Tom Cruisefalou pela primeira vez sobre a cientologia, religião que é apontada pela imprensa internacional como um dos principais motivos do seu divórcio com a atriz Katie
Holmes
A entrevista aconteceu durante a premiere de ‘Jack Reacher: Sem Retorno’

Astros do cinema firmam pacto com a cientologia.


Conhecida por muitos como a religião do astro hollywoodiano Tom Cruise (foto), estima-se que a cientologia possui 8 milhões de seguidores pelo mundo. Foi fundada em 1952, pelo autor de ficção científica Lafayette Ron Hubbard, cujas obras são uma espécie de livros de autoajuda que pregam os princípios da religião. 

No Brasil a cientologia só chegou em 1994, com poucos fiéis, e possui apenas dois templos em São Paulo. A seita de Hubbard prega a imortalidade dos seres humanos, pois eles possuem um espírito, chamado de thetan, que reencarna em outros corpos infinitas vezes.

Assim como as religiões tradicionais, a cientologia também realiza rituais como o casamento e o batismo. 

O fato de diversas celebridades como Tom Cruise, John Travolta e Will Smith seguirem a cientologia, não é apenas uma coincidência de crença. Na verdade, a seita sempre buscou recrutar artistas, pois eles fazem propaganda para a religião, atraindo mais fiéis, além de terem muito dinheiro para contribuir.


A cientologia não acredita em nenhum deus, pois para eles, a entidade é uma invenção dos homens. A Bíblia ensina que apenas Deus é imortal; seres humanos são mortais (I Timóteo 6:16; Jó 4:17). 

A imortalidade é o presente de Deus para os justos, no momento da segunda vinda de Cristo (Romanos 2:7 e 8; I Coríntios 15:51-55). 


Foi à manifestação de agentes satânicos (anjos caídos), disfarçados em espíritos desincorporados de pessoas mortas, que deu origem à crença na imortalidade da alma.

Desde tempos remotos, a comunicação com supostos espíritos de mortos tem sido à base da idolatria pagã. A manifestação desses anjos caídos, em forma de almas de pessoas mortas, é uma farsa com que Satanás procura dar vida à mentira por ele lançada no princípio do mundo: “Certamente não morrereis” (Gênesis 3:4). 

A entrevista aconteceu durante a premiere de 'Jack Reacher: Sem Retorno'.

Assista:


Satanás está planejando o maior de seus enganos para os últimos dias da História humana. É por isso que há perigo em acreditar que os seres espirituais apresentados pela seita de Hubbard realmente sejam espíritos de mortos que voltam para comunicar-se conosco.

O diabo pode imitar um ente querido. O apóstolo Paulo descreveu o poder do espiritualismo, e alertou: “Porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz” (II Coríntios 11:14). 

Semelhantemente, escrevendo da rochosa e árida ilha de Patmos, especialmente para o povo que viveria nos últimos dias, o apóstolo João advertiu sobre “espíritos de demônios, operadores de sinais” (Apocalipse 16:1)

Phonte: APC News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...