Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Trailer - Até o Último Homem: Novo filme de Mel Gibson é aplaudido de pé!

Andrew-Garfield-in-Hacksaw-Ridge-2016-1-800x533

Veneza: Exibição para o público do novo filme de Mel Gibson é aplaudida de pé por 10 minutos

Após arrancar elogios da crítica, “Até o Último Homem” (Hacksaw Ridge), volta de Mel Gibson à direção após hiato de dez anos, recebeu uma das maiores aprovações que poderia ter. 

A exibição do filme ao público, durante sua première mundial no Festival de Veneza, foi aplaudida de pé, durante dez minutos, com direito a gritos de viva e assobios. Os aplausos continuaram mesmo após o final da projeção dos créditos e das luzes se acenderem.

O longa-metragem foi o mais aplaudido dentre as atrações internacionais do festival deste ano, ainda que sua exibição tenha ocorrido fora de competição. Ele conta a história verídica de Desmond Doss, vivido na tela por Andrew Garfield (“O Espetacular Homem-Aranha”), um jovem adventista que se alista como médico durante a 2ª Guerra Mundial, mas, por causa da religião, recusa-se a pegar em armas.

O filme emocionou o público e poderia ser considerado favorito ao Oscar, não fosse o diretor Mel Gibson. Por seu passado recente de confusões, em que passou a encarnar a imagem de um misógino racista, Gibson dificilmente bisará o reconhecimento que seu talento já mereceu, quando a Academia lhe premiou com os Oscars de Melhor Filme e Direção por “Coração Valente” (1995).


Phonte: Pipoca Moderna

5 comentários:

  1. Este filme promete heim.
    Ótimas espectativas...

    ResponderExcluir
  2. Meia mais sobre o filme aqui:
    https://filmesgospel2016.blogspot.com.br/2016/10/ate-o-ultimo-homem-hacksaw-ridge.html

    ResponderExcluir
  3. Assisti o filme, tem na Netflix é ótimo

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito do filme, o cenário estava muito bom, a perseverança do soldado na guerra foi bem verdadeira. Andrew Garfield esta impecável. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Na minha opinião, Até O Último Homen foi um dos mehores filmes de guerra que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Além, acho que a sua participação neste filme drama realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...