Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 3 de setembro de 2016

Por trás do escândalo de vacina em massa na China: Não acho que a América é segura



Um escândalo de vacinas entrou em erupção na China.


"Os pais furiosos e profissionais de saúde na China estão exigindo saber como quase $ 90 milhões em vacinas indevidamente armazenados e vacinas potencialmente fatais foram distribuídos em cerca de dois terços do país ao longo dos últimos cinco anos, no mais recente escândalo de saúde pública para levantar sérias dúvidas sobre a eficácia da regra do Partido Comunista chinês.

"De acordo com a mídia estatal, uma mãe e filha da província de Shandong, leste da China foram capturadas por tráfico de 25 tipos de vacinas sem refrigeração - incluindo para a poliomielite, caxumba, raiva, hepatite B, encefalite e doenças meningocócicas - para as instalações médicas em todo 24 províncias chinesas desde 2010.

"Inflamar a reação pública, as autoridades aparentemente tinham conhecimento sobre o caso desde abril do ano passado, embora apenas divulgada a notícia na sexta-feira em uma tentativa tardia para rastrear potenciais vítimas. Além disso, o suspeito mais velho, uma mulher de 47 anos de idade, de sobrenome Pang, aparentemente tinha sido condenada pelo mesmo crime em 2009, mas só recebeu uma pena suspensa. A mídia estatal admitiu as inoculações comprometidas, poderia ter resultado em paralisia e até a morte.

"" Vinte e quatro províncias, já cinco anos, e quantos filhos! Tem sido quase um ano e, em seguida, eles revelam isso! Não é este genocídio?Palavras não podem expressar como irritado eu estou! ' postou um usuário do microblog Twitter-like Weibo da China, informa a BBC. "

" Esta é uma questão de vida ou morte ", disse um médico a Radio Free Asia com sede em Pequim. "Eles devem fazer um anúncio sobre isso o mais rápido possível ... para que possamos localizar esses itens e cortar o fornecimento, Portanto, mais pessoas não serão prejudicadas" "

Só para mostrar como pânico a vacina estabelecimento é sobre a atual onda de despertar-desencadeou pública em parte por revelações no filme Vaxxed (reboque) -Principais mídia não pode mesmo manter suas histórias em linha reta.

O NY Times, relatórios sobre a China escândalo, e contando com a Organização Mundial da Saúde (uma frente PR para o indústria de vacinas) tem um tom assegurando ( "Vaccine Escândalo da China ameaça a fé pública nas imunizações," 2016/04/18):

"Apesar de tais receios, as vacinas contaminadas são mais propensas a serem ineficazes do que prejudiciais ... a Organização Mundial de Saúde tem dito que as vacinas desatualizadas ou mal armazenados raramente ou nunca desencadeiam doenças ou reações tóxicas. Investigadores do governo chinês disseram que não tinha encontrado nenhum caso de reações adversas ou picos de infecções ligadas a vacinas ineficazes. "

Talvez editores do New York Times e da Organização Mundial da Saúde gostariam de provar a sua fé e confiança, tomando agulhadas no braço dessas vacinas estragadas.

Além disso, aqui na América , nada como isso poderia realmente acontecer.

Aqui estão trechos de uma série de artigos que escrevi, em 2004, sobre o "desastre Chiron", em que uma empresa britânica distribuiu milhões de doses de vacina contra gripe contaminadas nos EUA.

Ninguém no sistema regulador britânico ou americano parecia estar muito preocupado. Claro, ninguém realmente sabia se as vacinas Chiron, uma vez que eles foram armazenados em armazéns dos Estados Unidos, já tinha ido para fora da porta para doctors- ou se, em paralelo com a China atual escândalo , as vendas dessas vacinas perigosas e ilegais estavam sendo feitos nos EUA para o lucro.

Em vez disso, as autoridades norte-americanas simplesmente disseram que as milhões de doses armazenadas aqui eram "fora da cadeia legal de regulação. "As doses estavam no limbo. Elas pertenciam a Chiron, mas mesmo Chiron não foi controlá-las.

Meus trechos seguem. Enquanto você lê, observe como o sistema regulador dos EUA falhou, e como ele pode estar falhando da mesma forma agora, sob nossos narizes:

Acontece que uma grande quantidade de vacina contra a gripe Chiron que foi banida e mantida sob sete chaves na Inglaterra foi realmente enviada para os EUA, onde ela está agora GUARDADA EM ARMAZÉNS dos distribuidores.

Há uma questão simples aqui. Quando o governo dos EUA anunciou esta semana que as vacinas Chiron eram inseguras, por que eles não mencionam que uma grande quantidade de vacina já estava dentro os EUA?

Onde as pessoas sem escrúpulos poderiam vendê-lo ....

Será que o escritório de Tommy Thompson, o chefe do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA, recebem chamadas dos repórteres convencionais exigindo saber por que ele não diz ao povo americano, quando ele anunciou a proibição da vacina contra a gripe da Chiron, que uma grande quantidade de vacina que já estava nos EUA?

Acho que não.

Porque eu sei como preguiçoso ou com morte cerebral a maioria dos repórteres médicos são. Somente quando uma história retrocede na cara deles como berros que eles respondem, e então somente quando são aprovados.

Há muitas implicações aqui. Embora possa ser uma prática padrão para um fabricante da vacina para enviar para fora um grande número de doses aos distribuidores antes de fazer a sua própria verificação de segurança final sobre a vacina, é insano.

As doses Chiron estão nos EUA já. As pessoas que trabalham para esses distribuidores norte-americanos já poderiam ter vendido alguns dos estoques. O Chronicle SF menciona que doses foram enviadas da Inglaterra para os EUA em julho. Por que devemos supor que eles foram colocados em armazéns de todo esse tempo?

E agora que toda vacina contra gripe Chiron é proibida como perigosa, o mercado negro vai assumir. As pessoas nesses armazéns dos EUA poderiam fazer acordos com o México e América do Sul e Canadá, e, sim, América, e quem sabe onde mais, antes de todos os frascos serem destruídos.

Este é um grande escândalo e ameaça a saúde em andamento, e o Departamento americano de Saúde e Serviços Humanos parece estar fazendo nada sobre isso.

Por isso, é comprador tem que ter cuidado. Se o comprador está determinado a obter uma vacina contra a gripe, como é ele para saber se se trata de Chiron?

O que está contaminando vacina contra a gripe de Chíron é a bactéria Serratia. Agora, é citada como uma causa de pneumonia e infecções em hospitais.

Recorde, quando germes em uma vacina são introduzidos no corpo, eles são injetados, o que significa que vários portais de trabalho de defesa imunológica são desviados através da via de injeção direta. O mesmo vale para nasal-inalação.

"[Vacinas Chiron são] colocadas em armazéns distribuidores nos EUA, fora do controle direto da empresa ou dos EUA [FDA] reguladores", de acordo com SFGate.com, tomada em linha da Chronicle do São Francisco.

Poderíamos estar falando sobre algo na ordem de 20 milhões de doses ...

Então, que vacina da gripe as pessoas nos EUA estarão recebendo este outono e inverno ??

...o São Francisco Chronicle relata detalhes incompreensível. Leia com atenção:

"A Chronicle aprendeu que a vacina enviada através do Atlântico foi colocada desde agosto nos armazéns dos distribuidores de drogas da América, sob uma 'quarentena' imposta pela Chiron", mas fora do controle direto da empresa ou reguladores dos EUA. "

"Neste caso, Chiron empregou o processo de quarentena pouco conhecido em que as farmacêuticas podem enviar produtos aos distribuidores antes que testes de segurança finais sejam concluídas."

"Norman Baylor, vice-diretor da unidade de vacinas da FDA, disse que não era incomum para os fabricantes colocarem as vacinas em quarentena. A quarentena é levantada pelo fabricante quando os testes finais da empresa confirmam que o produto é seguro e o distribuidor é livre para vendê-lo. " [A menos que o produto permaneça perigoso, porque é perigoso, e ele está sendo vendido para fora da porta.] "

"Eu acho que o sistema funciona", Baylor disse em uma entrevista, pouco depois do problema de contaminação da Chiron ter surgido pela primeira vez. O sistema fez o que deveria fazer ' "[Sim, é permitido acesso as vacinas perigosas ... e, potencialmente].

" Baylor também confirmou que 27 lotes em massa - quase metade dos 60 produzidos pela planta Chiron - tinham sido "liberados" pela FDA antes da descoberta da empresa que algum produto acabado foi contaminado. O número real de doses que podem ser produzidos a partir de cada lote varia. " [Liberado? Em outras palavras, desencadeada sobre o povo americano.]

"Embora a agência federal não realize testes no produto final, as empresas são responsáveis ​​pela segurança de seus medicamentos e têm forte incentivo para testá-los cuidadosamente antes de liberá-los da quarentena, Baylor explicou . " [Entendo. Deixe que as empresas decidem se suas vacinas são seguras. Sem problemas. Como poderia haver um problema?]

"... A crise inicial tinha sido desencadeada quando os testes detectaram bactérias Serratia em um pequeno número de lotes. Bactéria Serratia são frequentemente implicado em episódios de infecção hospitalar e pode ser mortal na corrente sanguínea. "

" A empresa ainda não revelou quando descobriu os lotes contaminados, mas ter encontrado um problema, Chiron nunca levantou a quarentena. Embora nenhuma vacina Chiron foi enviada para clínicas, alguns especialistas da indústria de drogas reconhecem que a sua presença em vários armazéns distribuidores dos EUA coloca um problema de segurança em potencial. "[Na verdade ele faz.]

" Devido à escassez, o mercado local para vacinas contra a gripe vai atravessar o telhado ", disse David Webster, um consultor de cuidados de saúde em Lehigh Valley, Penn." "Toda vez que há um bem extremamente valioso, existe o potencial de que ele vai trabalhar seu caminho para o mercado negro. É uma causa legítima de preocupação. "

-Mas não se preocupe. Estes dias, em 2016, as coisas são diferentes: o que significa que as autoridades fazer melhor fotorreceptor e propaganda. Embora os regulamentos extremamente permissivos podem ainda estar em vigor, as garantias de segurança são transmitidos de forma mais convincente.

E isso é o que importa.

É tudo de bom.

Ame sua vacina.

(Com Informações: Jon Rappoport http://www.thedailysheeple.com )


Phonte: Natural News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...