Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 6 de setembro de 2016

NASA admite pulverização de chemtrails sobre os americanos


Durante anos, o governo federal e os outros têm rotulado aqueles que alertou sobre produtos químicos a ser pulverizado sobre as populações - chemtrails -. como os teóricos da conspiração, mas a agência espacial do país acabou de admitir que os teóricos da "conspiração" foram de 100 por cento correto.

Como relatado pelo The Waking Times, um cientista da NASA admitiu que a sua agência está colocando lítio em exaustão do foguete ( Vídeo abaixo!), que é então disperso através da atmosfera.

Além do mais, a liberação de lítio vem ocorrendo dentro e fora desde 1970, Rowland admite no vídeo, que é na verdade uma gravação gravado de um telefonema. 

Embora Rowland disse que o lítio não faz mal ao meio ambiente, o composto em si foi usado como uma medicação psiquiátrica durante décadas. Ele funciona pela alteração dos níveis de serotonina e noradrenalina, que são segregadas pelo sistema endócrino humano. Lithium altera fortemente padrões cerebrais, mas na gravação Rowland afirmou que "não é perigoso."

Ouça:

A realidade é que mesmo os médicos que prescrevem regularmente a droga por razões psiquiátricasnão entender como ele funciona , ou o que os níveis de dosagem adequadas devem ser. Então, como pode pulverizar grandes quantidades do composto para a atmosfera indiscriminadamente nunca ser uma coisa boa?

Tudo para a ciência NASA tem a explicação. Na agência espacial site , que afirma que a NASA prossegue lançamentos de lítio, a fim de estudar o movimento do vento na atmosfera superior, com o objetivo de ser a analisar os dados sobre carregada - ou ionizado - gás (chamado plasma), bem como o gás neutro que ele viaja através. a agência diz que as variações importa, porque todos os GPS e satélites de comunicações enviam seus sinais através da ionosfera, e "a ionosfera perturbado se traduz em sinais perturbados", por isso é necessário saber o que faz com que a ionosfera para agir em certos maneiras.

Além de lítio que alteram a mente, outros tentaram vacinas em aerossol - pulverização populações com vacinas sem o seu conhecimento ou permissão - como este sumário estudo indica. Milhares de pessoas têm sido "por muitos anos" vacinados-aerossol na Rússia, com "estirpes vivas atenuadas contra muitas doenças." 

Além disso, tem havido ensaios de campo exaustivos na América do Sul, usando viva atenuada vacina contra o sarampo, que foram relatados bem sucedida. Bons resultados foram também relatados utilizando um aerossol para vacinar contra a gripe A. "O modo de aerossol de introdução da vacina, o que melhor se segue a via natural de muitas infecções, pode primeiramente levar ao desenvolvimento de imunidade no portal de entrada, e pode também induzir um defesa mais generalizada ", os pesquisadores afirmaram. 


O estudo constatou ainda que o método ideal de vacina em aerossol é através do nariz, o que é considerado melhor para as populações pediátricas e geriátricas. " Nós concluímos que a imunização aerossol parece um método promissor da vacinação "o, autores do estudo concluem. as cobaias.

Quanto ao lítio, não é uma droga que deve ser espalhado por toda a atmosfera, porque, novamente, médicos e cientistas realmente não sei o que dose níveis são eficazes e que são demais. Rowland, em sua conversa gravada, prometeu responder a perguntas específicas, se ele foi enviado por email. Ele também disse que a agência espacial acolheu tais investigações do público em geral por causa informar as pessoas é uma missão central da NASA. 

Se isso for verdade, então por que outros funcionários do governo em agências importantes sob ordens de mordaça sobre discussões de chemtrails ? Se você ainda está não está pronto para acreditar que o governo dos EUA é capaz de distribuir aerossol thermite de lítio através de chemtrail, este documento público - Code 840 RMMO da Faixa Wallops e Gabinete de Gestão Mission - deve colocar suas dúvidas para descansar. Ele afirma especificamente em um comunicado 2.013 missão que o "propósito" do lançamento é "para testar os métodos de carregamento de latas de lítio" que estavam a voar em missões posteriores. 

Os resultados? ".. Dados termistor olhou nominal Boa relatório da plataforma óptica transportado por via aérea do vídeo gravado e lítio nuvens também visíveis através da observação chão" O governo dos EUA tem tratado americanos como cobaias no passado; quem pensaria que descontinuou a prática é apenas ingênuo.fontes 


Com Informações: Alerta Apocalipse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...