Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Morte Domingos Montagner - Macabro: 'Velho Chico' exibe cena de afogamento no dia da morte de ator


Na noite desta quinta-feira, 15, a novela das nove 'Velho Chico' exibiu uma longa sequência com a personagem 'Dona Encarnação', interpretada pela atriz Selma Egrei, na qual ela vai em busca de seu filho morto. 

Na sequência, a senhora que na história assinada por Benedito Ruy Barbosa tem mais de 100 anos, acaba entrando no Rio São Francisco e tenta ser levada pela morte. Em alguns segundos, a mãe de Afrânio (Antônio Fagundes) praticamente morre afogada, ao mesmo tempo em que tenta alcançar um barco de mortes, conhecido como 'Encantado'.

Debaixo d'água, Dona Encarnação consegue enfim ver o filho do rosto, Martím (Lee Taylor), mas acaba sendo salva pelo neto Miguel, interpretado pelo ator Gabriel Leone. O rapaz entra na água e tira a avó, que está de mortalha e tudo na água. 


A cena, apesar de meio surrealista, não faria muito barulho, não fosse o dia em que ela foi exibida, horas depois da confirmação da morte do protagonista da história, Domingos Montagner, o Santo. Ele morreu afogado justamente no Rio São Francisco, onde Dona Encarnação tentava encontrar a morte. 


A novela, que já era criticada por ser macabra, ganhou ainda mais a atenção dos telespectadores, que usaram as redes sociais para criticar a sequência. Para muitos deles, a Globo deveria ter cortado a cena em que Dona encarnação aparece tentando se matar com a ajuda barco, até porque ficou impossível assistir '#Velho Chico', que até em seu nome leva o nome do Rio São Francisco, sem lembrar da morte do artista principal.

"Gente, que macabro, eles deveriam ter editado tudo isso", disse um internauta. Mais cedo, durante o 'Jornal Nacional', a Rede Globo de Televisão exibiu uma homenagem com o ator. Apenas em imagens e uma música trista, alguns momentos da carreira de Domingos foram lembrados. 

O país acabou ficando chocado com as circunstâncias em que tudo aconteceu e muitos não entenderam porque a própria Globo acabou não dando espaço ao longo do dia sobre o ainda desaparecimento do ator. Não faltaram críticas nesse dia triste.

Phonte: Blasting News

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...