Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Fotos do resgate de Domingos Montagner caem na web. Veja imagens


Nesta quinta-feira, 15, o ator Domingos Montagner, o 'Santo' de 'Velho Chico', novela das nove da Rede Globo de Televisão, desapareceu após realizar gravações do folhetim. Ele almoçou e em seguida decidiu tomar um banho no Rio São Francisco, que dá nome à história do folhetim global.

Em comunicado oficial enviado à imprensa, a emissora carioca confirmou que o corpo de Domingos realmente está desaparecido. De acordo com o canal, no momento em que o
ator foi ao rio, ele estava ao lado da atriz Camila Pitanga, que faz com ele o par romântico no enredo.

Veja algumas fotos do resgate:



O canal informa que o desaparecimento aconteceu no estado de Alagoas. Camila, ao notar que o colega pulou no rio e não retornou começou a gritar desesperada pela produção. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores continuam procurando pelo ator. 

O programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, ficou durante cerca de duas horas dando informações sobre o caso. Muitas delas ainda eram extraoficiais. Algumas pessoas chegaram até a publicar na internet que o corpo teria sido encontrado, mas a Globo nega.


Em entrevista à Sônia Abrão, um locutor da região disse algumas informações que ele estava sabendo. O locutor confirmou que o ator que faz ‘Santo’ depois do almoço decidiu tomar um banho no rio. Supostas imagens do corpo do ator até chegaram a ser divulgadas na internet. No entanto, a maioria delas não era verdadeira.



Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Imagens de agora do local em que o ator Domingos Montagner desapareceu, ele pulou de uma marquise foi encontrado,

Imagens de agora do local em que o ator Domingos Montagner desapareceu, ele pulou de uma marquise foi encontrado, pic.twitter.com/OOK1PRcepC
— Insta: @lelloaraujo (@massaraujo) September 15, 2016


Informações de moradores locais


Alguns moradores da região onde aconteceu o incidente chegaram a divulgar o tumulto que se fez por conta do resgate do ator. Uma moradora usou o Twitter para dizer que Camila Pitanga também teria caído no rio, mas que conseguiu se desvencilhar. Essa informação ainda é extraoficial.


Até o fechamento desta reportagem, às 16h40, a Polícia Militar de Alagoas continuava a confirmar que o resgate do ator continuava. Entidades dizem que não se pode falar em morte, pois nenhum corpo foi encontrado. Mais informações daremos em breve em nosso portal.


Phonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...