Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 11 de setembro de 2016

Feminilização do homem: Estão adicionando proteína de soja em suplementos alimentares para afeminar homens


Os malefícios à saúde do consumo de soja são reiterados em um novo estudo da Universidade de Connecticut, que destaca a importância de evitar a soja a todo custo. 

Pesquisadores da universidade descobriram que os homens que consomem proteína de soja em vez de proteína de soro de leite para a recuperação muscular e experiência de crescimento consideráveis reduções em seus níveis de testosterona, bem como aumentos significativos nos níveis de cortisol, o hormônio do estresse.

Publicado no Journal of the American College of Nutrition (JACN), o randomizado, estudo cruzado controlado por placebo analisou a forma como a suplementação de soja afeta os níveis de testosterona, cortisol e sexuais de ligação à hormona globulina (SHBG) em homens que praticam exercícios de resistência e treinamento. Eles compararam esses efeitos aos provocados em homens que completam com soro de leite.

Para a pesquisa, 10 homens capacitados em resistência em seus primeiros 20 anos tinha seus hormônios avaliados em conjunto com uma dieta suplementar atribuída. Os homens foram divididos em três grupos: um isolado recebendo protéico de soro, um recebendo proteína isolada de soja e a última a receber um controle placebo à base de maltodextrina. 

Os homens não foram autorizados a tomar quaisquer outros suplementos, e vegetarianos, veganos e indivíduos que estavam consumindo dietas ricas em proteínas foram excluídos.

Saiba Mais: Confira os links abaixo!!

Durante duas semanas, os homens foram instruídos a ingerir 20 gramas de seu suplemento atribuído a cada manhã, ao mesmo tempo. Os participantes foram então instruídos a realizar seis séries de agachamento de resistência pesados em 10 repetições cada, exercendo 80 por cento do seu peso máximo de elevação. No final do período de 14 dias, os pesquisadores coletaram perfis hormonais de cada um dos homens e feitas comparações.

Eles descobriram que, em comparação com os homens suplementados com soro de leite, aqueles que tomam a soja não necessariamente produzem mais estrogênio. Eles fizeram, no entanto, experiência de diminuição dos níveis de testosterona e níveis elevados de cortisol, uma combinação mortal que pode deixar os homens em risco de ganho de doença e peso.

Baixos níveis de testosterona e os níveis de cortisol elevados também são geralmente atribuídos ao fenômeno de feminização ocorrente em homens que às vezes leva a doenças como a secreção mamilar, aumento da mama e ondas de calor. Ele também podem conduzir a função da tiróide inibida, perda de osso, distúrbios do sono, diminuição da função sexual e problemas reprodutivos.

"Nossos principais resultados demonstram que 14 dias de suplementação com proteína de soja parece testosterona no soro parcialmente cega", escreveram os autores. "Além disso, soro de leite influencia a resposta do cortisol após uma sessão aguda de exercício de resistência por embotar o seu aumento durante a recuperação."

Homens: ignorem a soja e fiquem com soro de leite alimentado com erva para o crescimento muscular ideal e manutenção hormonal

Em outras palavras, a proteína de soja não é o que os homens que trabalham fora e treinar seus corpos querem complementar com para a recuperação muscular e crescimento. Além do fato de que ela não tem o tipo adequado de perfil de aminoácidos para a construção muscular, a proteína de soja exerce claramente um efeito desmasculinização de várias maneiras, roubando homens de sua essência e características viril, incluindo a sua força e unidade para a vida.

"Nas últimas décadas, muitos pesquisadores descobriram que fitoestrogênios tem efeitos adversos adversos tanto sobre a produção e utilização de hormônios nos homens", escreveu Tim Boyd para The Weston A. Price Foundation, citando vários estudos observando especificamente a proteína de soja , farinha de soja e outros derivados de soja comumente encontrados no fornecimento de alimentos.

"A testosterona pode parecer ser apenas uma coisa de macho, mas é um hormônio vital para o crescimento, reparação, formação de glóbulos vermelhos, ciclos de sono saudável e função imunológica, além de função sexual", acrescentou, observando que "baixos níveis de testosterona também têm sido associados a função da tireoide baixa, outro efeito colateral indesejado e comum de consumo de soja. Função baixa da tireoide leva à perda da libido em homens e mulheres. "

Phonte: Natural News

Leitura Relacionada:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...