Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Motorista é socorrido segurando a Bíblia após escapar de grave acidente

Motorista é socorrido segurando a Bíblia após escapar de grave acidente

Caminhão derrubou árvore e bateu em muro de motel na BR-365.
Vítima não teve ferimentos graves, mas foi levado ao Hospital Regional.

O motorista Gilberto Silva Pacheco, 33 anos, foi socorrido com uma Bíblia na mão após o caminhão que ele dirigia derrubar uma árvore e bater no muro de motel, na tarde desta quarta-feira (24), na BR-365 em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A suspeita é de que o veículo tenha perdido o freio.

O acidente aconteceu quando o veículo já se encontrava no perímetro urbano, no
momento em que o motorista Gilberto Silva Pacheco, percebeu que o sistema direcional e de freios não respondia com normalidade aos comandos. 

Para tentar evitar colisões com outros carros, ele tentou desviar para a lateral da rodovia, ultrapassou o canteiro central, bateu e arrancou uma árvore, e em seguida destruiu o muro e paredes de alguns quartos do motel.

O motorista ficou preso entre as ferragens e foi necessário o uso do aparelho desencarcerador, manuseado por uma equipe do Corpo de Bombeiros para retirar a vítima dos escombros. Em seguida ele foi encaminhado para o Hospital Regional, consciente e aparentemente sem ferimentos graves.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Pelo rastro deixado na pista, percebe-se a longa distância que a carreta percorreu sem que o condutor conseguisse controlar o veículo. Uma curiosidade observada por todos que acompanharam o resgate, foi o fato de que Gilberto carregava uma bíblia no momento de sua retirada do interior do caminhão.

Com Informações: g1

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...