Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Homem recolhia bebês abortados para os sepultar, mas depois descobriram sua verdadeira intenção

Tong-Phuoc-Phuc-3-760x650[1]

O aborto é um assunto muito polêmico, mas a verdade é que mulheres do mundo inteiro, pelas mais variadas razões, continuam a se desfazer dos filhos. O homem que se segue não conseguiu ficar indiferente a essa situação, e resolveu fazer algo muito comovente.

Em 2001, um vietnamita chamado Tong Phuoc Phuc foi para o hospital com a esposa grávida, alguns dias antes de o filho nascer. Enquanto lá esteve, ele reparou que muitas mulheres gestantes entravam na sala de operações, mas saiam de lá sem os bebês. 

Ele ficou intrigado: “O que está acontecendo aqui?”. Quando ele descobriu a razão, não conseguiu conter as lágrimas…

Elas estavam lá para abortar e não para dar à luz. O homem ficou muito triste ao pensar que aquelas crianças estavam sendo privadas do direito à vida. Foi aí que ele resolveu fazer algo emocionante.

O antigo trabalhador da construção civil perguntou se podia levar os corpos dos recém-nascidos para sepultar. Depois, ele comprou um terreno, com as suas escassas economias, e fez um cemitério para os fetos.

Facebook – Tong Phuoc Phuc

Tong já faz isso há 15 anos, e, desde o ínicio, já sepultou mais de 10.000 bebês. Mas a verdadeira intenção desse homem não era dar um enterro digno aos recém-nascidos…

Facebook – Tong Phuoc Phuc

O cemitério que ele fez tinha como objetivo sensibilizar as grávidas que estivessem na dúvida se queriam abortar ou não. Muitas mulheres foram pedir conselhos e ajuda ao vietnamita. Para além de ele honrar a memória das falecidas crianças, também ajudava futuras vidas!

Facebook – Tong Phuoc Phuc

E o que é que acontecia com aquelas pessoas que não tinham posses para cuidar dos filhos?Ele adotava as crianças, até que as mães pudessem voltar a ficar com elas. Se isso não fosse possível, ele próprio as educava e criava.

Facebook – Tong Phuoc Phuc

Atualmente, Tong dá abrigo a mais de 100 crianças. Como são muitos nomes para decorar, ele resolveu chamar todas as meninas de Coração, e os meninos de Honra. Ele cuida de todos eles como se fossem filhos biológicos…

Facebook – Tong Phuoc Phuc

“Continuarei esse trabalho até o dia que morrer, e espero que meus filhos continuem a fazer o mesmo quando já não estiver no mundo”.

Facebook – Tong Phuoc Phuc

Esse homem é a prova de que o verdadeiro pai nem sempre é de sangue, mas sim de coração. Compartilhe se concorda!

Facebook – Tong Phuoc Phuc


Glória a DEUS pela vida deste varão!!!

Aborto é assassinato e sacrifício humano a satanás!

2 comentários:

  1. Glória a Deus!!!

    Que ótimo exemplo este homem está dando, mesmo com suas limitações, e vai deixar um grande legado...

    ResponderExcluir
  2. Nossa um ótimo exemplo e muito emocionante enquanto eu lia eu me arrepiava e as lágrimas deciam hoje tenho 19 anos e 2 Filhos fui mãe muito cedo aos 14 mais sempre fui contra o aborto. Sofri abusos durante alguns meses mais quando descobri que tava grávida por mais que eu estava sofrendo eu lutei pela vida dele... Eu briguei com todos juiz delegada família pois eles duvidaram da minha palavra alguns queriam me obriga a tirar mais eu fui forte e venci...
    *Meus_filhos_meu_maior_tesouro*

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...