Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Gratidão, memória do coração! O marido entra com lágrimas nos olhos...

Brittany Lynn Garrett

O marido entra com lágrimas nos olhos. Em seguida, ela lê a carta que está em suas mãos

Muitos dos soldados que sobrevivem à guerra ficam com graves sequelas, quer físicas quer psicológicas. Esse homem também teve a sorte de regressar vivo, mas ficou com o pélvis despedaçado, tornando atividades básicas em verdadeiros desafios… Mas uma pessoa bondosa fez com que a vida dele ficasse um pouco mais fácil.

Certo dia, Brittany Garrett, esposa de Christopher, estava se preparando para sair de casa quando viu o marido na porta, em lágrimas. Logo que descobriu a razão, ela ficou muito
emocionada…

Brittany Lynn Garrett

Uma consequência dos ferimentos que o veterano de guerra fez ao defender seu país, é o seu coxear. Essa pode parecer uma sequela ligeira, mas na verdade eladificulta a realização de tarefas que costumamos fazer diariamente, como cortar a relva.

Mas uma pessoa muito bondosa, que sabia da condição do homem, resolveu entregar um triturador de relva adaptado para ele, anonimamente!


Junto do presente estava uma carta que dizia o seguinte:


“Espero que isso lhe poupe tempo para as coisas que mais importam na vida.Obrigada pelo seu serviço militar, e pela minha liberdade.

Sinceramente,

Um Americano Agradecido”.


O casal não faz ideia de quem ofereceu o triturador de relva, mas está muito grato pelo incrível gesto. Brittany colocou a história no Facebook e ela tem se tornado viral. No fim ela disse: “Obrigada, quem quer que você seja!”.

Ainda existem pessoas de bem nesse mundo. Compartilhe se acha que devia haver mais gente assim!

Phonte: Histórias de Valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...