Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Vídeo - Ex-jogador corintiano Casagrande se diz satanista: "DEUS não é tão bom assim!"


O ex-jogador e comentarista da Globo Walter Casagrande choca ouvintes do Jovem Pan Morning Show se dizendo admirador de Lúcifer e afirmando que Deus não é bom.

[Não somente ele, mas como várias pessoas da mídia, principalmente da Rede Globo, são satanistas!]

"Eu tinha os livros, lia sobre eles, mas, ao mesmo tempo me drogava muito
", conta em seu livro "Casagrande e Seus Demônios".

"Demônios à Solta" é o capítulo que abre a edição. A experiência marcou o ex-atacante. "Eu tinha visões terríveis, tudo parecia muito real. Eram maiores do que eu, com dois ou três metros de altura".

As aparições dominaram todo o apartamento, "alguns apareciam no quarto, outros na sala, e até uma imagem de mulher surgiu refletida na geladeira". Casagrande evitava ir à cozinha.

Segundo ele, "não falavam ou me ameaçavam, mas a simples presença deles era aterrorizante".

Vejam neste vídeo como Casagrande revela suas preferencias espirituais.

Assista:


Phonte: Libertar.in

Um comentário:

  1. Lamentável...
    Eu achava ele um bom jogador, um bom comentarista...

    Como as aparências enganam...

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...