Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 19 de julho de 2016

Mídia Responsabiliza o Caminhão, Não os Terroristas ou o Islã pelo Ataque a Nice



Proibir os caminhões impedirá mais violência?

Os meios de comunicação esquerdistas reagiram ao ataque devastador em Nice não culpando o Islã ou mesmo os terroristas, mas sugerindo que um objeto inanimado - o caminhão - foi o responsável pela carnificina.

Em vez de apontar o dedo para os islâmicos, a CNN, a CBC e o New York Times publicaram manchetes que serviam para esconder a verdadeira natureza do ataque.

A CBC relatou: "As crianças temiam morrer em Nice assim que o caminhão atacou o evento familiar". Presumivelmente, o caminhão foi de alguma forma capaz de manifestar inteligência artificial e lavrar-se através de dezenas de vítimas.

Para não ficar atrás, a CNN informou que "Caminhão chocou-se contra a multidão; 84 mortos em Nice," novamente fornecendo uma maneira conveniente de evitar qualquer menção da ideologia que inspirou o motorista.



O New York Times escolheu "Caminhão ataca a multidão francesa; Dezenas morrem", novamente fixando a culpa no veículo em vez do islamita dentro dele.



Levando em conta apenas o caminhão, e não a ideologia que radicalizou o terrorista que usou um caminhão como uma arma, é culpar pelo massacre em Nice, a solução para impedir a violência posterior é simples; Proibir ataques mortais de caminhões.

Phonte:

- Infowars: MEDIA BLAMES TRUCK, NOT TERRORISTS OR ISLAM, FOR NICE ATTACK

Com Informações: Jahaísa via Blog A Nova Ordem Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...