Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Inversão de valores: Super-Homem e Batman se beijam em grafite contra homofobia


'Obra' do artista Rich Simmons atrai olhares nas ruas de Nova York e Londres

O artista plástico Rich Simmons aproveitou o falatório em torno do filme "Batman Vs Superman" para fazer campanha contra a homofobia. 

Mas, enquanto no longa-metragem os dois icônicos personagens são inimigos, neste trabalho, os heróis aparecem trocando calorosos amassos num "superbeijo". O desenho foi colado em diferentes paredes nas ruas de Londres e Nova York.

Simmons já expôs obras suas em cidades como Londres, Genebra, Los Angeles e Nova York. Em entrevista ao "Hufffington Post", ele diz que sua ideia, ao criar o desenho com os dois personagens de HQs, foi iniciar uma conversa sobre igualdade "capturando os dois super-heróis mais 'alfa machos' em um abraço".

"Não deveria importar quem uma pessoa é, quem ela ama, no que ela acredita ou de onde ela vem, ser um herói transcende tudo. Deveríamos tratar nossos companheiros humanos pela forma como eles tratam outros e não pela pessoa com quem eles dividem uma cama".

Ele também quis levantar uma discussão sobre a noção de heroísmo, deixando claro que, para ele, "às vezes é mais heróico simplesmente lutar por aquilo em que acredita". Mas Simmons também faz uma provocação aos preconceituosos de plantão: "Se você estiver precisando ser salvo de alguma coisa, importaria se uma pessoa que poderia se tornar seu herói fosse gay ou não?"


O desenho foi exposto pela primeira vez numa mostra individual na Imitate Modern Gallery, em Londres, há cerca de dois anos. Mas, por causa do lançamento do filme, que estreou no mês passado, ele criou as imagens em "tamanho real" que foram coladas na região de Lower Manhattan, em Nova York, e nos bairros de Croydon e Soho, em Londres.

Phonte: O Globo

A mídia globalista está determinada a acabar com todos os referenciais de viril masculinidade! Quantas crianças no mundo são fãs destes heróis?  O que pensarão?

Este tipo de ação não combate a homofobia. Promove o homossexualismo!


2 comentários:

  1. Constrangedor!!!!

    Este artista plástico sem consciência!!!
    Como pode fazer isso para incentivar a homossexualidade...
    Porque isso não vai acabar com a homofobia, vai criar tolerâncias a estes atos em público...
    Ele usa este argumento,mas na realidade está usando de má fé!

    ResponderExcluir
  2. Refletindo sobre esta notícia...
    Cheguei a conclusão que este artista está agredindo as pessoas de pouca informação.
    Explico, para pessoas cultas é fácil distinguir e se posicionar, mas para as crianças, ignorantes,e as Matias vai com as outras este tipo de campanha é muito agressivo.

    Espero que as grandes editoras não se rendam a esta campanha e mudem as características de seus personagens medalhões que sempre demonstraram bom caráter,integridade e muitas virtudes.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...