Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Caos Global - Ataques coordenados: o mundo sob pressão terrorista.

,
"O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus."
2° Coríntios 4-4

Irineu Siqueira Neto

  Meu irmão, minha irmão, o mundo ocidental assiste a sua própria destruição manietado pelo multiculturalismo e o politicamente correto, porquanto são causas pétreas para o esquerdismo mundial.

  Na busca ensandecida de agradar a todos, os valores absolutos foram abolidos e são considerados abomináveis, pondo em eu lugar um relativismo doentio e nocivo à civilização ocidental que a está conduzindo de encontro a um colapso sem precedentes na história humana.

  Desde o hipotético golpe na Turquia, passando pela matança de gays na boate Pulse, chegando até o monstruoso ataque em Nice, onde um terrorista islâmico atropelou
e matou cerca de 90 pessoas, o mundo tem sido submetido a eventos traumáticos em sequência. 
E este fluxo sucessivo acontece de tal forma que nos leva a pensar se não existe alguma manobra satânica em ação fazendo-as acontecer com o intuito de alcançar um nefasto e escuso objetivo.

Parece paranoia? Fundamentalismo? Coisa de crente fanático?

Veja estas manchetes mais recentes. Somente dos últimos dias! 

Confira: 



"Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno.'
1° João 5-19

Percebeu um padrão? Como pode tantos ataques parecidos estarem acontecendo assim de maneira tão conjunta?

O terrorismo islâmico está operando em praticamente todos os países não muçulmanos do planeta, até no Brasil já foram registradas ocorrências com explosivos e prisão de terroristas.

A pergunta que fica: afinal o que está acontecendo com o nosso mundo?

Será que o Estado Islâmico tem seus tentáculos tão bem postados em varias localidades ao redor do globo para imprimir estas maiores  atrocidades com uma precisão tão assombrosa? 
Ou são o senhores do mundo, os Illuminati, sistematizando cado evento para a implementação da Nova Ordem Mundial, e tornar a população mundial predisposta em condescender quando da revelação do anticristo e sua maligna doutrina?

Com a divulgação em massa de um suposto (suposto no sentido de que é fabricado; e não que seja inexistente) terrorismo fora de controle, a mídia fará com que as pessoas escolham ceder sua liberdade em troca de mais segurança. 
E para prestar esse serviço de segurança, será necessário aumentar a vigilância, fato este que irá diminuir a privacidade da população.

Como o anticristo não é onisciente, ele precisará justamente do monitoramento via câmeras de segurança para submeter ao seu jugo e a constante patrulha os que ficarem para trás após o Arrebatamento da Igreja. 
Hipnotizados com o mistério da injustiça opera, a esse cuja vinda é segundo a eficácia de satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. 
(2° Tessalonicenses 2: 7-10)

Toda vez que falamos sobre o anticristo, a grande maioria da pessoas torce o nariz e nos chamam de paranoicos, fundamentalistas, fanáticos e teóricos da conspiração. Será que somos isso mesmo?Ou... estamos diante de mais uma das astutas ciladas do diabo onde ele manuseia essas ocorrências com uma meta clara, afastar as pessoas de DEUS? 

Você prezado leitor já percebeu como o mundo caminha em sentido oposto àquilo que a Bíblia prega? Tudo o que for incompatível com o Cristianismo é defendido e promovido pela mídia em geral! Parece que obedecem a uma cartilha. Que eu acredito que seja mesmo, uma cartilha de satã.

Analisemos o caso da França, outrora um país Cristão de onde nasceram grandes nomes do Cristianismo, onde Lutero foi apoiado por vários religiosos e governantes europeus provocando uma revolução religiosa, iniciada na Alemanha, estendendo-se pela Suíça, a própria França, Países Baixos, Reino Unido, Escandinávia e algumas partes do Leste europeu, principalmente os Países Bálticos e a Hungria. 

E hoje é considerada um país muçulmano, e está pagando um alto preço por esta apostasia.

Se você considerar as leis que são propostas pelos governantes atuais, acrescentar a islâmização mundial imposta à força que o mundo está sofrendo, só podemos chegar a conclusão que existe um movimento proposital de renuncia e abandono dos valores Cristãos, que por outro lado promove a absorção da doutrina islâmica.



  De nossa parte como Cristãos, devemos orar e interceder pelos Jogos Olímpicos do Rio, eu não concordo com mais esta patacoada com o dinheiro público, apesar disso, vidas inocentes, e que podem ainda não terem conhecido e reconhecido a JESUS como Senhor e Salvador, poderão ser ceifadas em um possível, e provável, atentado.

Precisamos estar atentos a estes eventos, e perceber que existe uma meta mundial francamente anticristã sendo implementada. É impossível ser mero acaso o Facebook banir as palavras 'terrorista muçulmano', proibindo que sejam ditas, ao mesmo tempo em que a mídia tenta colocar a culpa do atentado em Nice no caminhão.


Existe uma trama ilusionista que permeia a mídia esquerdista mundial para abrandar a imagem do satânico Islamismo, até o papa Francisco o chamou de religião de paz, onde a rede podre Globo de televisão fez o mesmo. É uma piada isso! Sim, pois, eu considero o Islã a religião de satanás.


O ser humano é dotado da imagem e semelhança Divina, aquela chama do Espírito Santo que se encontra em cada um de nós. Não obstante, um muçulmano se esforça muito no sentido de apaga-la dentro de si. 
Isso ocorre de maneira gradual ao seguir a doutrina do Alcorão, que entre outras coias permite estuprar a esposa em caso de recusa sexual, manda mutilar literalmente os pecadores e decapitar infiéis, que são todas as outras pessoas não muçulmanas, principalmente Cristãos.

Assim sendo não existe "evangelismo islâmico", ou você se torna um islâmico ou morre! 

A manobra consiste no velho ardil do diabo, de acenar para o lado direito e atacar pelo esquerdo. Como funciona?


É até simples quando se tem a mídia mundial na mãos. 
Primeiro e cria-se um problema que gere comoção mundial. O maior e mais perfeito exemplo é o caso dos refugiados, onde atingiu o auge da dramaticidade no caso do menino Aylan Kurdi, morto na praia após uma tentativa náufraga de chegar ao ocidente. 


  A sua foto gerou uma pressão internacional para que a Europa facilitasse a entrada dos refugiados, que obrigou os países europeus a cederem a esta pressão, desta forma acolhendo vários terroristas que adentraram sua fronteiras como pessoas que careciam de ajuda humanitária.

  A foto do menino sírio me perturba até hoje. Do prisma que eu a contemplo, ela contém um forte elemento perfeitamente macabro, uma perspectiva tétrica de posicionamento e foco que me leva até mesmo a pensar que foi plantada. E segundo está denuncia foi mesmo plantada!



 É o momento exato de um trágico fim de uma vida, por ser uma criança já é dolorosa, embora chegue a ser desumano tal episódio e tão agourento, só que mais pelo primor funesto da captura da cena, do que a mensagem que ela trouxe, em razão de que, não foi nada boa para o ocidente. 

Criança morta no atentado em Nice

  Porém, qual a diferença de drama entre a morte do menino sírio na praia e esta criança que foi morta pelo terrorista islâmico atropelada por ele? Contradições da mídia mundial. 


  Após todo o abalo emocional que causou nos países ocidentais, ficou muito fácil a "invasão" de terroristas islâmicos nestas nações. 
Assim os posicionaram estrategicamente em pontos chaves pela Europa, principalmente na França, e ao que parece igualmente no Japão e no Brasil.

  Esses atos ocorrendo de forma tão sucessiva não é apenas coincidência, é planejado por pessoas de fora do mundo árabe em uma tentativa de retirar do Cristianismo o posto de maior religião do mundo e colocar o islã no lugar.

  Quando você começa a entender que o mundo jaz no maligno e que existem homens maus no comando desta nau pecaminosa chamada planeta Terra, ficará mais cético em relação a tudo que envolva mídia, tv, rádio, site de noticias... 

 É urgente a questão de Salvação, o tempo está no fim. Os sinais da Volta de CRISTO estão se cumprindo, e eu penso que o Estado Islâmico é mais um destes!

  Fiquemo em alerta, mais com os olhos fixos no Autor e Consumador de nossa fé, pois ele é Poderoso e Justo, e está no controle de tudo e tem todo o Poder.

Irineu Siqueira Neto
Irineu Siqueira Neto

4 comentários:

  1. Ótimo Artigo!!!
    Muito bem escrito, bem resumido e informativo!
    10 mesmo...

    E é isso mesmo, há uma cartilha e eles estão seguindo reguirosamente,precisamos se apegar com Deus,que é fim dos tempos!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Irineu você tocou na ferida! A maldita praga do politicamente correto está dando esse resultado! Acredito que essa posição já é uma ideologia com interesses escusos!! Abs

    ResponderExcluir
  3. Irineu!

    Texto interessante, com referência bíblicas e notícias, que ganharam as principais manchetes do mundo.

    Belo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!

    O mundo jaz no maligno mesmo.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...