Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Viralizou: Olavo de Carvalho se tornou garoto propaganda da extrema-esquerda


by lucianohenrique


O PT conta com linhas auxiliares poderosas, que sempre lançam discursos de confusão (para ajudá-los, no fim das contas). 

A Rede de Mentiras, de Marina Silva, é especialista nesse sentido, com seu discursinho de "fora todos". Olavo de Carvalho, guru da extrema-direita (e não da direita, é bom deixar claro), está chutando o balde recentemente, com sua tese de que "o impeachment foi feito para salvar a classe política". A tese é fraudulenta até dizer chega e será refutada ainda hoje por aqui.

Mas um efeito colateral (e inevitável) deste discurso de Olavo é que isso o fez se tornar garoto propaganda da extrema-esquerda, como vemos em três exemplos.

Primeiro, no Brasil247:


Abaixo vemos o blog Cafezinho:


E, por fim, o Pragmatismo Político, que já havia cito citado anteriormente por aqui emulando os discursos de Olavo:


Agora, Olavo parece ter tomado sua posição mais explícita de sabotagem ao impeachment. Tão viralizado assim (ele se tornou sucesso na extrema-esquerda), ele não pode mais recuar, e terá que repetir o discurso desonesto até o fim.

Resta saber como reagirão vários dos formadores de opinião que sempre foram elencados como parte daqueles "que seguem" Olavo. Por exemplo, pessoas como Bia Kicis e Joice Hasselmann, que tiveram um bom papel na luta pelo impeachment, vão recuar ou manter o apoio aos absurdos de Olavo?

Lembre-se que até o mês de agosto a questão do impeachment deve ser decidida. Nesse meio tempo, os petistas dependerão de gente proferindo discursos contra o impeachment:

Enfim, a guerra política está aí. Há apenas dois caminhos: ou se sabota o impeachment, e Dilma volta, ou impedimos a sabotagem do impeachment, e o governo Dilma definitivamente se encerra em agosto.

Pelo que vimos, Marina Silva e Olavo de Carvalho estarão juntos produzindo discursos confusos para ajudar os petistas. Como reagiremos - rebatendo as mentiras destes discursos - ajudará a decidir a luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...