Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 28 de maio de 2016

Seu filho vivendo como 'girl' na escola? Não é da sua conta!

Estudantes que levantam as mãos

Michigan é o mais recente estado se preparando para um debate sobre alojamento transgender nas escolas públicas, como um legislador republicano está enfrentando um Conselho Estadual de varredura da política de educação sobre a produzir efeitos e elaboração de legislação destinada a capacitar os pais e proteger a privacidade de todos os alunos.

Em fevereiro, o Conselho de Educação do Estado de Michigan tranquilamente aprovou uma nova política de transgender para K-12 escolas públicas .

"Quando descobrimos sobre ele, foi quase até o fim, tanto quanto tempo para comentário público", disse o senador estadual Tom Casperson, que está a elaborar legislação para abordar a política. "Eles tinham definir esta política e colocá-lo em movimento de volta em fevereiro. Em fevereiro, eles disseram que levaria comentário público até 11 de abril ".

Apenas descobrir a mudança política proposta nos últimos dias, Casperson disse que não tinha escolha, mas para assumir a liderança publicamente sobre o assunto.

"Nós estávamos ficando muito perto de April 11th, de modo que é por isso que saltou sobre ele. Mais de modo a obter o público ciente da política de modo que eles tinham alguma entrada honesta sobre isso ", disse Casperson. "É por isso que fizemos o que fizemos. E quando nós anunciamos que íamos ter uma legislação elaborada pertencente a ele, então a mídia pegou nele imediatamente, e agora os pais têm pegou nele imediatamente. "

Como resultado, o comentário público foi alargado a 11 de Maio , e Casperson disse aos pais que ele ouviu de ter sido soando uma mensagem consistente.

"Eu estou ouvindo esmagadoramente um problema com a amplitude eo alcance da política", disse Casperson, que aponta a política de outra forma teria tido efeito, e os distritos escolares em todo o estado seriam obrigados a seguir as orientações do Conselho Estadual de Educação .

Obter os mais quentes, notícias mais importantes na Internet - entregues GRÁTIS para sua caixa de entrada assim que quebrar! Tome apenas 30 segundos e se inscrever para e-mail do WND News Alerts!

A política do conselho permitiria que os alunos a usar banheiros de acordo com o sexo com o qual se identificam. No entanto, ele não pára por aí.

"O banheiro é um componente, mas eles foram tão longe para dizer que eles estão indo para permitir que as crianças se misturam mesmo em ambientes vestiário. Então você está indo para colocar um jovem rapaz com as meninas jovens, como se de alguma forma que é aceitável ", disse Casperson, pai de quatro filhos.

O aspecto da política que pode incomodar Casperson maior é a linguagem que iria manter os pais no escuro sobre as lutas de identidade de gênero de seus filhos.

"Eles também têm uma política que eles colocaram no lugar que permitiria a escola para deixar a criança recomendar que eles querem mudar o seu sexo e eles querem mudar o seu nome, mas eles não querem que seus pais envolvidos", Casperson explicou. "Esta política diz então que a escola, então não deve deixar os pais sabem sobre o que está acontecendo."

Ele disse que vai efetivamente levar ao caos.

"Para conferências de pais e professores, o professor teria que mudar de volta e identificar a criança pelo seu nome biológica para a conferência de pais e mestres, mas, em seguida, voltar atrás e deixar a criança ser identificado com o outro sexo", disse Casperson.

"Isso é inaceitável", acrescentou. "Para excluir os pais e quase ser enganoso para os pais sobre o que está acontecendo quando seu filho está indo para a escola como essa é fora dos limites."

Ouça a entrevista WND / Radio América com Estado Sen. Tom Casperson: Aqui em inglês


Tom Casperson diz que a política escolar esconde 'escolha de "identidade de género" filhos de pais

Casperson está esperando para evitar a reação feroz visto em outros estados sobre esta questão, adoptando uma abordagem mais limitada. Na frente da casa de banho e vestiário, ele está em busca de alojamento para todos.

"Estamos sugerindo através da legislação que fazer acomodações para as crianças que estão lutando com sua identidade de gênero e que eles não ser forçado a ir para tanto [banheiro], mas no final do dia, eles têm a opção de ir a algum lugar, provavelmente mais como uma situação particular, uma casa de banho singular ", disse Casperson.

Mas ele disse que o Conselho Estadual de recomendação A educação é um non-starter com ele.

"Parece que o Conselho de Educação é apenas sugerindo que seja absolutamente não é grande coisa para enviar o que seria um menino no banheiro das meninas, porque eles se identificaram através do seu género como uma menina", disse Casperson.

Quanto à política que potencialmente manter os pais no escuro sobre seu filho adotar aa género diferente, enquanto na escola, Casperson disse que sua legislação permitiria qualquer suspeita de abuso no lar de ser comunicadas às autoridades e descobri no tribunal. Fora de tais acusações, ele disse que os pais devem estar envolvidos.

"Se não há nada disso conhecido ou nada é identificado como errado em casa, os pais têm de ser pró-ativo com a criança para fazer a solicitação. O pedido ainda podem ser feitas. A criança pode alterar a identidade, mas precisa ser feito com os pais ", disse ele.

Obter os mais quentes, notícias mais importantes na Internet - entregues GRÁTIS para sua caixa de entrada assim que quebrar! Tome apenas 30 segundos e se inscrever para e-mail do WND News Alerts!

Speaker Michigan Casa Kevin Cotter é fortemente apoiado o projeto de lei, e o republicano Estado Rep. Ed McBroom está a elaborar legislação semelhante no Michigan Câmara dos Representantes.

Mas o pushback já está se formando. Conselho Estadual de Educação presidente John Austin diz que a legislação poderia colocar Michigan em violação das leis federais de direitos civis. Ele também diz que seria "prejudicial para os jovens estudantes" e colocar as pessoas em questão em uma posição para o bullying, a depressão ou suicídio. Austin diz que ele não quer Michigan para seguir o caminho da Carolina do Norte.

Casperson defende seu projeto de lei contra ambos os argumentos. Primeiro, ele disse que cada prestação é projetado para proteger os direitos de todos os alunos.

"Houve acusações feitas para mim e para o que a lei faz, e não é preciso em tudo", disse ele. "Estamos reconhecendo a necessidade e que há coisas que precisam ser fixado no local para proteger estas crianças. Estamos simplesmente dizendo que a política deve estar a olhar para todas as crianças e ter certeza que todas as crianças sejam protegidas e seguro e que todas as crianças certamente têm o direito à privacidade. "

Além disso, ele disse que a lei Michigan difere consideravelmente da nova lei na Carolina do Norte.

"Eu não estou indo como de longo alcance como o que são", explicou Casperson. "Estou simplesmente lidando com educação K-12 no estado de Michigan. Quando se trata de a comunidade sector e empresas privadas, se eles querem definir políticas para banheiros dentro de suas instalações em seus negócios, não estou lidando com isso. "

Com apenas algumas semanas até que o comentário público chega ao fim, Casperson disse que estará pronto para o que move o Conselho Estadual de Educação tenta fazer.

"Não temos que ir muito longe antes que o Departamento de Educação recebe final com a sua pesagem período, então eles estão todos juntos muito rápido aqui", disse Casperson

"Eu suspeito que eles vão ter a chance de mudá-lo", disse ele. "Se eles não querem mudá-lo, então eu vou fazer uma tentativa de executar a legislação."

Phonte: WND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...