Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Seis Questões Que São Da Agenda 21



Por Tom DeWeese

Todos os dias, em reuniões em todos os níveis de governo, representantes de Organizações Não-Governamentais (ONGs), grupos de planejamento, e agentes federais cercam os representantes eleitos e insistir em que suas políticas não têm nada a ver com agendas internacionais. 

Eles regularmente publicam relatórios e ferroviários contra ninguém nem mesmo mencionam os nomes de Agenda 21 ou a nova Agenda 2030. "Não, não, não", eles insistem. "Essas pessoas são apenas teóricos da conspiração louco.A nossa é apenas um plano local para a nossa comunidade ".

Os representantes eleitos são muitas vezes confundidas. Questões e políticas aparecer de repente na frente deles com a amostra, a legislação pronta. E então a pressão interminável começa para eles para passá-lo. Há uma confusão, incerteza e há a mentalidade de rebanho para passar a legislação. E isso é passado sem o conhecimento de suas origens, sua finalidade e, sobretudo, uma falta de compreensão das suas consequências. "Just do it", diz o mantra.

O que a maioria destes legisladores não conseguem entender é a relação direta grande parte desta legislação tem com uma agenda muito maior. A maioria das interconexões legislação com outras peças e partes contidas em outras legislações. Como o canto das crianças vai ... "do conectado ao osso do tornozelo osso do dedo do pé ..." E ele é feito tão bem, envolvido no envolvimento aparentemente inocente, positivo, para que os representantes mais eleitos irão argumentar vigorosamente que passou tal coisa. E acima de tudo, eles vão responder, Agenda 21, nunca ouvi falar disso. Apenas local. Apenas local. Apenas local.

Bem, deixe-me mostrar-lhe como ele funciona e como o osso do dedo do pé é conectado ao osso do tornozelo acabar com o monstro de Frankenstein. Aqui estão seis questões que raramente são conectados a Agenda 21 e Desenvolvimento Sustentável (especialmente quando estamos certos de que a Agenda 21 não tem nada a ver com o local, estadual ou política do governo federal). No entanto, estas políticas aparentemente não relacionados, uma vez implementado, ajudar a aplicar a Agenda 21 afirmou objetivo de "reorganizar a sociedade humana".

Problema 1: Aquecimento global / alterações climáticas.
Tem sido tão desacreditado na verdadeira comunidade científica que os proponentes tornaram-se quase histérica em suas contínuas tentativas de fazer cumprir as Alterações Climáticas política. Mais recentemente, o Departamento de Justiça está considerando medidas legais contra "negadores." Por que não parar, mesmo a questionar se sua ciência é sólida? Eles usam muita energia para atacar qualquer cientista que se atreve a fazer perguntas ou encontra dados contrários à linha "oficial". Por que é tão vitalmente importante que eles continuem a promover algo que é claramente, para dizer o mínimo, questionável?

É porque todos política Agenda 21 é construído sobre a premissa de que o homem está destruindo a Terra. A mudança climática é a sua "prova". Para eliminar essa premissa é remover toda a credibilidade e propósito para sua agenda inteira. Eles estão dispostos a ir a qualquer comprimento, até mesmo mentiras, para manter a alteração pé do clima em nossas gargantas.

No nível local, isso se traduz em política de planejamento que controla o uso de energia e os esforços para reduzir o uso de carros, a execução da construção de sistemas de luz caros comboio ferroviário e ciclovias e instalação de contadores inteligentes, etc.

Mas não tome minha palavra para ela. Vou deixá-los falar por si:

"Não importa se a ciência do aquecimento global é tudo falso ... a mudança climática oferece a maior oportunidade para trazer justiça e igualdade no mundo." Christine Stewart (ex-ministro canadense do Meio Ambiente)

"Temos que montar esta questão do aquecimento global. Mesmo se a teoria do aquecimento global é errado, estaremos fazendo a coisa certa em termos de política econômica e ambiental. " Timothy Wirth (Presidente, Fundação das Nações Unidas)

"Não importa o que é verdadeiro. Isso só importa o que as pessoas acreditam que é verdade. "Paul Watson (Co-fundador do Green Peace).

Problema 2: O medo da superpopulação.

Esta é a força motriz central por trás de quase todas as iniciativas políticas sustentáveis. É a verdadeira força por trás cidades pilha e um crescimento inteligente Pack.

O fato é que, nos países desenvolvidos as populações estão realmente indo para baixo. O único crescimento real da população dos Estados Unidos nos últimos anos tem sido de imigração, legal ou de outra forma. Abrir a política de imigração de fronteira é, na verdade implementação da Agenda 21, como parte do esforço para destruir a soberania nacional e "Estados-nação".

Ambientalistas insistem que as fronteiras devem ser abertas para permitir que o maior número de imigrar aqui possível. Eles argumentam que os EUA têm uma maior capacidade de controlá-los e proteger o meio ambiente do que se deixou em países do terceiro mundo. Isso porque os Verdes já tem um domínio sobre a indústria da nossa nação por meio de regulamentações ambientais maciços.

Em face de seu medo da superpopulação, no entanto, estudos têm mostrado que não há crise da superpopulação em todo o mundo. De fato, um estudo insiste que poderíamos colocar toda a população do mundo em uma área do tamanho do Texas com uma densidade populacional de Paris, França. Superpopulação, e sua degradação ambiental que acompanha, é um problema principalmente em países onde os pobres são privados pelo governo para melhorar as suas condições. Nações que se recusam a legalizar a propriedade privada para as massas, por exemplo, são a principal razão para o crescimento da pobreza.

Enquanto isso, Sustainablists trabalhar para manter estas nações de desenvolvimento ou aumento do uso de energia, mantendo-os assim pobres. regulamentações verdes parar a construção de infra-estrutura. Eles entrar em pânico com a ideia de aumento da utilização de energia nos países em desenvolvimento. 

Em vez de trabalhar para resolver os problemas reais - a raiz da pobreza que exploram a desculpa da população excedente e advogado impor políticas para reduzir drasticamente as populações. brutal política do filho único da China de abortos forçados e esterilização tornou-se o seu modelo.

Você acha que eu estou brincando? Em seguida, considere estas citações dos Sustainablists:

"Engravidar devem ser um crime punível contra a sociedade, a menos que os pais possuir uma licença do governo. Todos os pais potenciais devem ser obrigados a utilizar produtos químicos contraceptivos, o governo emitir antídotos para os cidadãos escolhidos para fértil. " David Brower (Sierra Club)

"Uma estimativa razoável para uma sociedade mundo industrializado no atual padrão de material norte-americano de vida seria 1 bilhão. Uma norma europeia mais frugal de vida de 2 a 3 bilhões seriam possíveis. " Avaliação da Biodiversidade Global das Nações Unidas.

Questão 3: A destruição do sistema de livre mercado.




Ouvimos declaração após declaração da ONU; de membros do Congresso; os meios de comunicação; e de Hollywood, todo ridicularizando o sistema de mercado livre como o mal, corrupto e uma ferramenta dos ricos para manter pressionado o pobre. 

Então, agora, depois de decidir que os pobres são dispensáveis ​​por uma questão de parar a superpopulação, de repente, os planejadores estão preocupados com eles - se conduzir a sua capacidade de invadir nossas contas bancárias. Então, eles são realmente preocupado com a proteção do meio ambiente - ou são, na verdade, honrar as táticas de Jesse James?

Redistribuição da riqueza está por trás de todas as políticas que sai da ONU, e agora a administração Obama também. A EPA é o cão de ataque para fechar setores inteiros, como carvão. Tornou-se muito difícil de operar um negócio de fabricação em os EUA, e quase impossível começar um novo. 

A protecção do ambiente é sempre a desculpa, mesmo quando próprio Departamento de Estado de Obama disse que a Keystone Pipeline não era uma ameaça ambiental. Um par de anos atrás, verdes radicais, empunhando tochas, manifestação em frente a casa do chefe da empresa gasoduto Keystone.Visões do terror da Agenda escura?

Na Cimeira Rio + 20 das Nações Unidas, realizada em 2012, a ideia de "Crescimento Econômico Zero" foi defendido - apenas para manter as coisas justas. Afirmou-se que até mesmo a construção de novas estradas perturba o status quo e interrompe uma sociedade bem ordenada. Tais idéias idiotas são a força motriz por trás do desenvolvimento sustentável. Mais uma vez, imagens da Idade das Trevas vêm à mente.

No entanto, considerar "locais" programas de planejamento que cortam estradas de acesso, e novamente, desencorajar carros. E sobre a guerra do EPA sobre a indústria. Muito difícil ter crescimento econômico sem indústria. A indústria madeireira é morto e comunidades morrer. As barragens são derrubadas e os agricultores desaparecer. Crescimento Económico Zero na tomada.Apenas local?

Novamente, nem as minhas palavras, que eles lhe dizer a si mesmos:

"Devemos fazer deste um lugar inseguro e inóspito para os capitalistas e os seus projectos.Temos de recuperar as estradas e terras aradas, construção de barragens parada, derrubar barragens existentes, rios algemados livres e voltar a milhões de deserto de acres de terra actualmente resolvida. " Dave Foreman, (Earth First).

"A sustentabilidade global requer a busca deliberada da pobreza, redução do consumo de recursos e níveis estabelecidos de controle de mortalidade" Professor Maurice King (Controle Populacional advogado)

"Acreditamos que o planejamento deve ser uma ferramenta para alocação de recursos ... e eliminar as grandes desigualdades de riqueza e poder em nossa sociedade ... porque o mercado livre tem se mostrado incapaz de fazer isso." Declaração de Princípios Plannersnetwork.org. American Planning Association é um membro e apoiante destes princípios.

Questão 4: energia barata é o inimiga da Terra.



Para a pessoa média a unidade para evitar qualquer possibilidade de obter energia barata não faz sentido. As pessoas estão sofrendo economicamente. Empregos são perdidos. Os custos de energia estão subindo rapidamente. Qualquer tentativa de perfurar petróleo, fracking de gás de xisto, e mineração de carvão são todos vigorosamente bloqueados pelo governo e política verde.

 No entanto, o governo gasta bilhões de dólares em "energia alternativa", como eólica e solar, que fornece menos de 3% das nossas necessidades energéticas. Por quê? Qual é a motivação para colocar essas algemas no motor econômico dos EUA?A desculpa é que o uso de energia dirige-se as emissões de CO2 e acelera o aquecimento global - a desculpa necessária para "harmonizar" os EUA para o socialista, soga global sustentável.

Muitas políticas estaduais e locais atuais agora estão se movendo para aumentar os impostos na bomba de gasolina para manter os custos de energia elevados. Além disso, Obama apenas emitiu um decreto para proibir qualquer perfuração da costa fora do petróleo. Então, assim como o consumidor passou a ter uma pausa na bomba, impostos mais altos e ação de Obama vai forçar os preços para cima. À medida que os preços sobem os "planejadores" vai insistir que a única solução é fazer cumprir a construção de transporte público caro.

Mas, de acordo com alguns defensores anti-energia, o medo de energia barata vai além da proteção do meio ambiente - disponibilidade de energia ajuda a construir a riqueza para os indivíduos e os remove os rolos do cargo - o objetivo oposto de uma política sustentável.

"Dar a sociedade barato, abundante energia é a pior coisa que poderia acontecer ao planeta."Prof. Paul Ehrlich (Professor de Estudos Populacionais da Universidade de Stanford).

"A tecnologia Complexo de qualquer tipo é um ataque à dignidade humana. Seria pouco menos que desastroso para nós a descobrir uma fonte de limpa, barata, abundante energia, por causa do que podemos fazer com ele. " Amory Lovins (Rocky Mountain Institute).

"A perspectiva da energia de fusão barato é a pior coisa que poderia acontecer com o planeta."Jeremy Rifkin (Greenhouse Crisis Foundation). 

Questão 5: Núcleo Comum.

Muitas pessoas vêem a reorganização da questão escola pública como separado da Agenda 21. Não é.Aqueles que estão promovendo o que chamam de Agenda para o século 21 entender que ele vai ser um processo demorado. "Reformar" uma nação criada nos ideais de governo limitado, livre iniciativa e da liberdade individual em um que inquestionavelmente aceita topo do governo para baixo controle vai levar tempo e um esforço determinado. 

Não há espaço em uma sociedade Sustainablist para aqueles que acreditam que nasceram com os nossos direitos e trabalho que do governo é proteger esses direitos. O sistema sustentável diz que o governo irá conceder-nos os nossos direitos.

Para impor uma virada tão radical em torno da nossa sociedade exige que as crianças serem doutrinadas a aceitá-la. O esforço começou a sério na década de 1990 sob a administração Clinton através do crescimento maciço do Departamento de Educação em tais programas como Metas de 2000, a escola para o trabalho e força de trabalho placas de desenvolvimento.

O sistema de ensino americano original fornecido de forma eficaz uma formação acadêmica em geral a partir do qual os alunos poderiam escolher seu próprio futuro. Não mais. Hoje, o novo currículo se transformou no que é chamado Common Core. É um currículo central do Estado executar que renova as escolas em pouco mais de formação profissional e centros de doutrinação.

Porque, veja, sistema de educação pública de hoje também é projetado para tirar os filhos de suas atitudes, valores e crenças que os pais podem ter instilado, e doutriná-los a aceitar valores globais - a cidadania global e uma economia global com base na agenda sustentável. Pouco de civismo e história americana são ensinados em sala de aula de hoje. 

Mas os livros de texto contêm capítulos inteiros sobre os Cinco Pilares do Islã, ignorando os 10 Mandamentos do cristianismo. As crianças são alimentados com uma dieta interminável de os males do capitalismo; o egoísmo do individualismo e da justiça social de redistribuição da riqueza. Ele pune alunos por possuir individualidade e é projetado para eliminar essas tendências humanas naturais. Esse é o "comum" em Common Core. valores comuns, objetivos comuns, futuro comum. Não balançar o barco de uma sociedade bem-ordenada.

Common Core é o currículo ditada nacional necessária para a aceitação e implementação da Agenda 21. É claro, nós ainda eleger conselhos escolares locais fingir que eles têm algo a dizer sobre o currículo. Faz-nos sentir mais seguro para nossos filhos. Como, então podemos explicar a onda de Bernie Sanders eo Tsunami do socialismo? Bem, hoje quase todos os adultos até 40 anos de idade passou pensou essa doutrinação, treinados para aceitar um futuro escolhido para eles por outra pessoa.

O sistema de ensino foi totalmente delineado em uma carta muito detalhada para Hillary Clinton de Marc Tucker, do Centro Nacional de Educação e da Economia, em novembro de 1992, imediatamente após Bill. Clinton foi eleito presidente.

Disse Tucker: "Em primeiro lugar, uma visão do tipo de nacional - não federais - sistema de desenvolvimento de recursos humanos da nação poderia ter. Este está entrelaçada com uma nova abordagem para governar que devem informar essa visão. 

O que é essencial é que nós criamos uma teia contínua de oportunidades para desenvolver as habilidades das pessoas que, literalmente, se estende do berço ao túmulo e é o mesmo sistema para todos ... "coordenado por" um sistema de placas do mercado de trabalho a nível local, estadual e federal "onde o currículo e" matching trabalho "serão tratadas por conselheiros" acesso ao programa integrado baseado em computador ".

Questão 6: Cuidados com a Saúde.

Como é de saúde ligados à Agenda 21? Basta Google "Medicina Sustentável" e você vai encontrar mais de 5,850,000 referências de linguagem Inglês para o assunto. Leia as ideias expressas lá e você vai encontrar quase todos os fornecimento de Obamacare.

Um especialista em Medicina Sustentável, o falecido Dr. Madeleine Cosman, colocá-lo desta maneira: "Medicina Sustentável + Desenvolvimento Sustentável = Dever de morrer." Medicina Sustentável toma decisões por meio de conselhos visioning que determinam o que deve ser feito ou não feito a cada corpo em seu grupo em seu habitat nativo. especialistas em medicina sustentáveis ​​não se referem aos cidadãos em nações soberanas, mas para "humanos" em seus "assentamentos." medicina sustentável é o eixo em torno do qual todos os outros Desenvolvimento Sustentável gira.

Princípio # 1 da Declaração do Rio, que introduziu Agenda 21 é que todos os seres humanos devem viver em harmonia com a natureza. A tradução significa saúde racionamento, baixa tecnologia para o tratamento de cuidados de saúde e ênfase em assistência médica não cura. E isso, é claro, vai levar à redução da população, tal como preconizado na Agenda 21.

Estas são as questões que normalmente não são discutidos ou ligados a Agenda 21. No entanto, eles estão sendo implementadas, passo a passo, por planejadores locais nas políticas que são aprovados pelos representantes eleitos confusos. É tudo conduzido por pressão de grupos de ONGs e privados financiados por verbas federais. Isso é como ele é feito, constantemente impulsionado um pouco com cada idéia soar inocente. Então, sem aviso, Frankenstein sobe por trás da cortina de fumaça, ossos dos pés e tornozelos totalmente operacional.

Os americanos devem entender e conectar esses pontos para questões cotidianas para que eles possam ver claramente as metas de raiz e de longo prazo destas políticas que estão afetando nossas vidas pessoais. Os representantes eleitos em cada nível de governo deve vir a compreender que as ações legislativas ter consequências muito além de sua compreensão. Agenda 21 é o "núcleo comum" e já invadiu todos os níveis da nossa sociedade. Nosso grito de guerra deve ser o de parar este monstro ou assistir perecem liberdade.

Phonte: Activist Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...