Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 31 de maio de 2016

...Então virá o FIM! Vigilante que foi envenenado deixa UTI; filha admitiu ato à GCM, em GO

"Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis.
Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, 
caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem,
traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus,
tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se também destes."

Segundo hospital, homem está internado com quadro clínico estável.
Adolescente disse que colocou chumbinho em sopa por não poder ir à festa


O vigilante de 37 anos que foi envenenado após comer sopa com chumbinho saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e tem estado de saúde estável, segundo informou nesta segunda-feira (30) o Hospital Santa Bárbara, em Goiânia, onde está internado.

A suspeita de contaminar a comida é a filha da vítima, de 15 anos. Segundo
a Guarda Civil Metropolitana (GCM), a garota, que está apreendida, admitiu ter tentado matar o pai porque foi proibida de ir a uma festa.

O caso aconteceu no sábado (28). Também conforme a GCM, a menor colocou chumbinho, um veneno usado para matar ratos, na sopa do pai quando ele chegou do trabalho. Após ingerir o alimento, ele passou mal e foi levado para Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) do Bairro Goiá. Ao ser constatado o envenenamento, ele foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Bárbara.

O delegado responsável pelo caso, Luiz Gonzaga Junior, afirmou que a adolescente foi apreendida suspeita de cometer ato infracional análogo à tentativa de homicídio e segue detida.

Conforme o guarda civil metropolitano Ernani Benício de Carvalho, uma médica do Cais chamou a corporação ao constatar o envenenamento. Os guardas levaram os familiares até a Central de Flagrantes da capital para registrar a ocorrência.

“Chegando lá, a menina confessou que colocou veneno na comida do pai porque ele não deixou ela ir em uma festa. Ela disse ao delegado que queria matá-lo porque ele estava podando a liberdade dela. A partir disto, ela planejou o envenenamento, comprou o chumbinho e, assim que o pai entrou em casa, o chamou para comer o alimento que já havia sido envenenado por ela”, disse o guarda.

Pai tem estado de saúde estável; filha é suspeita de envenená-lo 
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Phonte: TV Anhanguera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...