Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 29 de maio de 2016

10 mitos e mentiras sobre vacinas


A indústria farmacêutica pode enganar a maioria das pessoas na maioria das vezes, elas não podem enganar todas as pessoas o tempo todo. 
Como disse o Dr. Rev. Martin Luther King Jr., "Nenhuma mentira pode viver para sempre."

A verdade tem uma maneira de ganhar quando dado tempo suficiente, mas o tempo não é um luxo todos nós podemos pagar, não com vacinas obrigatórias iminentes. Alguns dos maiores enganos têm há séculos se estendido. Em todas as gerações, as pessoas dizem ter sido "à frente de seu tempo." Em retrospectiva, honramos as figuras históricas mais notáveis que ajudaram a desvendar as ilusões com as quais o progresso vacilou. 

O racismo, o sexismo, o etnocentrismo, superstições, e outras formas de ignorância abjeta tem levado séculos para desaparecer, estas e outras ilusões são difíceis de morrer. Ainda há milhares de pessoas que ardentemente acreditam que a terra é plana, e tão absurdo, existem milhares de pessoas que ainda acreditam que o sol gira em torno da Terra.



A maioria das pessoas acreditam que o movimento anti-vacina é regressivo e não progressivo. Propaganda pró-vacina, apoiado pelo governo, mandatos e recomendações do CDC passou a dominar a opinião popular. A maioria das pessoas passaram a acreditar nesses mitos e internalizaram eles. Para que nós possamos chegar à verdade, devemos primeiro absolver outros e a nós mesmos desses delírios.

Mito # 1 vacinas são seguras

Tal como todos os produtos farmacêuticos, as vacinas podem ter efeitos colaterais potencialmente devastadora. As reações adversas podem e muitas vezes são muito mais graves do que as doenças que se destinam a evitar. Sua chance de morrer de sarampo com cuidados de saúde moderna é quase zero, e ainda centenas de pessoas morreram por causa da vacina MMR.

Jonas Salk, o inventor da vacina contra a poliomielite, testemunhou perante o Congresso que as imunizações em massa com vista a erradicar a poliomielite causou a maioria dos casos de pólio desde 1961. Como pode a vacina contra a poliomielite ser segura ou eficaz quando ela causa a doença se destina a prevenir?

Mito # 2 vacinas são eficazes

Há um ditado que diz que nenhuma vacina é 100% eficaz. Este provérbio implica que as vacinas etsão próximas a esse número, mas na verdade, as vacinas não são testadas para a eficácia de todo. Se uma vacina gera anticorpos, considera-se eficaz; No entanto, a geração de anticorpos não equivale a uma percentagem numérica de prevenção de doenças. 

Um dos melhores indicadores de ineficácia vacinal é que as mesmas vacinas são dadas uma e outra vez. Se uma vacina garante a imunidade, por isso teria que ser dado de novo? A vacinação carrega consigo sérios riscos de ferimentos, incluindo a morte. Se você estiver indo para apostar sua vida nisso, você não iria querer que a vacina realmente funcionasse?

Nosso sistema imunológico depende muito mais do que apenas anticorpos para combater patógenos. Uma morte individual da AIDS não tem falta de anticorpos em seu sangue; seu corpo produz um grande número de anticorpos e ainda que não os mantêm vivos quando seus glóbulos brancos foram dizimados pelo vírus HIV. Anticorpos não são tudo. Só porque as vacinas geram anticorpos, isso não significa que eles são eficazes.

Mito # 3 Médicos saber mais sobre eles do que nós


Sem dúvida, o seu médico tem opiniões fortes sobre vacinação; mas ele sabe alguma coisa sobre eles? Provavelmente não. A ciência avançada da imunologia, virologia, toxicologia não é ensinada a maioria dos estudantes de medicina. Se alguma coisa sobre vacinas é ensinado, apenas um lado do debate científico sobre vacinas é sempre apresentada aos estudantes de medicina.

Se você perguntar ao médico a média de saúde sobre MRC-Cells, WI-38 Cells, adjuvantes de vacinas, ou tribunal da vacina, provavelmente você vai ser respondido com um silêncio ensurdecedor. Os médicos são tipicamente profundamente ignorantes sobre imunizações. 

Se você gastar dez minutos pesquisando ingredientes da vacina, que são susceptíveis de saber mais sobre vacinas do que o seu médico. Se você ler uma inserção de vacina, é provável que você saiba mais sobre vacinas do que o seu médico. Se você gastar cinco minutos falando com um médico naturopata ou homeopata ou mesmo um quiroprático, você vai achar que eles sabem muito mais sobre vacinas do que o seu médico convencional.

Mito # 4 Mercury retirado das vacinas
Este, na verdade, nunca aconteceu. o Mercúrio foi removido de algumas vacinas e substituído por alumínio. Outras vacinas, como a vacina contra a gripe, ainda contêm mercúrio sob o nome de timerosal. Thimerosal é de 49% de mercúrio etílico. O mercúrio é 1000 vezes mais tóxico do que o chumbo, e ainda está presente num certo número de vacinas e outros produtos farmacêuticos.

Mito # 5 Você não terá a doença se você estiver vacinado

Na verdade, se você foram vacinados e depois pegou a doença, ou você pegou a partir do próprio vacinação, ou se o tempo passou, a vacina falhou e você pegou ele de alguém que tinha sido recentemente vacinado e foi derramando a doença.

Não há nenhuma evidência para sugerir que a injeção do corpo com toxinas e agentes patogênicos torna o nosso sistema imunológico mais forte, mas há um crescente corpo de evidência que sugere que os altamente vacinados são mais vulneráveis a ambas doenças crônicas e agudas.


Mito # 6 fabricantes de vacinas são responsáveis por lesões vacinais

Em 1986, o Injury Act Infância Vaccine fez os fabricantes de vacinas imunes de qualquer responsabilidade devido a vacinas. Em vez de manter os fabricantes responsáveis, as vacinas são tributadas, e estes impostos vão para o Programa de Compensação de ferimento de Vacinas. A fim de receber uma compensação por danos vacinal, é preciso vencer no tribunal. 

Vacina Tribunal é um sistema fraudulento de compensação destinado a proteger a indústria de vacinas e negar reivindicações trazida por pais e familiares de crianças e adultos mortos e mutilados. 

Há uma chance melhor do que 80% que a reivindicação seja negada pelo tribunal. Se as reivindicações são pagas, a compensação raramente cobre despesas médicas. Se uma vacina mata, o pagamento máximo é de R $ 250.000. Não é a vida humana mais valiosa do que um quarto de um milhão de dólares?

As reações adversas às vacinas também podem resultar em doenças agonizantes, raras, exóticas, e incapacitantes. Alguns exemplos destes são a síndrome de Guillain-Barré (um distúrbio imune em que o corpo ataca o sistema nervoso), Myelitis transversal (um distúrbio neurológico, que pode resultar em paralisia, retenção urinária e perda do controle do intestino), Síndrome de Miller Fisher (que pode resultar em insuficiência respiratória, a coordenação muscular anormal, e uma miríade de outros sintomas) e intussuscepção (que é causada pelo intestino a ser puxado para dentro, sobre si próprio, que pode ser fatal, e é sempre excruciante).

Os pagamentos concedidos pelo tribunal variam numa base caso-a-caso. Ao considerar o quão miserável essas doenças fazem as pessoas, e como caro é o tratamento, a compensação seria maior. Os seguintes pagamentos foram anunciados por Maglio, Christopher, e Toale, P.A.

.A partir de 2010 a 2015, este escritório de advocacia ganhou 11 casos que incluíram a morte. O menor pagamento foi de US $ 100.000 e o maior pagamento foi de US $ 400.000. O pagamento médio foi de US $ 218,792.50. Casos com um pagamento de mais de US $ 250.000 incluídos o pagamento de lesões também.

.De janeiro a novembro de 2015, esta sociedade de advogados ganhou 46 casos que incluíram a Síndrome de Guillain-Barré (GBS). O menor pagamento para GBS foi de US $ 60.000 e o maior pagamento foi de US $ 807.000. O pagamento médio foi de US $ 215,829.70.

.De janeiro a novembro de 2015, esta sociedade de advogados ganhou 6 casos relacionados com mielite transversa. O menor payout foi de US $ 85.000 e o maior pagamento foi de US $ 537.500. O pagamento médio foi de US $ 184.750.

.De janeiro a novembro de 2015, esta sociedade de advogados ganhou 2 casos relacionados com a Síndrome de Miller Fisher. Cada um tinha um pagamento de US $ 125.000.

.De janeiro a novembro de 2015, esta sociedade de advogados ganhou um caso relacionado com intussuscepção. Ele foi premiado com uma anuidade no valor de $ 58.106 a ser pago ao longo de quatro anos, bem como um montante fixo adicional de US $ 10,221.19 para cobrir um embargo da Kentucky Medicaid.

Mito # 7 O movimento anti-vacina é uma moda passageira

Objeções à inoculação e da vacinação esteve ao redor de tanto tempo quanto a inoculação e da vacinação têm sido praticadas. Normalmente, quando ouvimos o prazo de consciência pensamos em alguém que se opõe ao serviço militar durante a guerra. Séculos atrás, o termo se referia a alguém que se opunha a ficar inoculada, ou obtinham seus filhos inoculado. 

O movimento anti-vacina é um movimento de idade, e ele não está indo embora. Nós não seremos silenciados, e sabemos que a verdade está do nosso lado. Sabemos que é apenas uma questão de tempo antes que a verdade sobre vacinas seja conhecido pela maioria das pessoas, não apenas por um grupo seleto que tenham tido tempo para fazer a pesquisa.

Mito # 8 A internet está cheia de desinformação sobre vacinas

Cliché: "Não acredite em tudo que você vê na Internet"? Na verdade, este é um bom conselho, mas você não deve acreditar em tudo que você vê na TV, ou tudo o que lê nos livros, tudo o que seu médico lhe diz, ou mesmo em tudo que lê na literatura científica revisada por pares. A desinformação está em toda parte. Falsidades, meias-verdades e mentiras deslavadas não estão apenas limitados à Internet.

Uma opinião informada exige familiaridade com ambos os lados de uma questão. Ninguém, nem mesmo o seu médico irá sempre se preocupar com a sua saúde ou a saúde de seus filhos tanto quanto você faz. Ambos os lados do debate da vacina são facilmente acessíveis através da Internet. Mesmo anti-vaxxers concordam que a Internet está cheia de desinformação sobre vacinas.

Desinformação abunda em todos os lugares, especialmente em sites como o CDC, FDA e NIH. A verdade está lá fora, para aqueles dispostos a ir e encontrá-la. Um bom lugar para começar é olhar procurar os ingredientes da vacina. não é uma boa ideia para saber o que está sendo injetado em você ou seus filhos?

Mito # 9 A propagação da doença sem vacinação ao vacinado

Esta mentira espalhada por fabricantes de vacinas é outro crido e repetido por muitos só porque eles já ouviram isso tantas vezes, a doença infecciosa é geralmente transmitida pelo contato pessoa-a-pessoa. Um indivíduo saudável não espalha a doença; pessoas doentes fazem. 

Raramente, há casos daqueles que são portadores da doença, os indivíduos que não apresentam sintomas, mas são capazes de propagação da doença. Não há nenhuma evidência para sugerir que, se essas pessoas foram vacinadas, que isso aconteceria com menos frequência. Pelo contrário, são os recém-vacinados que espalham a doença através de excreção viral.

Mito # 10 Médicos e cientistas concordam que a vacinação é a melhor proteção contra as doenças infecciosas
Outro mito perpetuado pela mídia e a grande indústria é que não há um consenso entre os cientistas e profissionais médicos que as vacinas são a melhor proteção disponível contra a doença. Na realidade, não existe um consenso. A vacinação é muito debatida por médicos e cientistas, especialmente aqueles que realmente estudam a vacinação. Quando é a mãe e o pai contra o mundo, os anti-vaxxers são enquadrados pela grande mídia como anti-ciência.

Para que a ciência progreda, explicações científicas concorrentes devem ser avaliados por seus próprios méritos, não demitidos ou aceitos com base em sua popularidade inicial na comunidade científica. Há, de fato, tantos médicos e cientistas contrário as vacinas que têm produzido uma série contínua de artigos dando voz às suas opiniões de especialistas. Obviamente, existem mais do que um pequeno número de especialistas que se opõem à vacinação.


Com informações: Por Trás da Mídia Mundial

Phonte: WUC News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...