Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Vírus mortal testado: Gripe Califórnia. Mais de 20 soldados mortos, mais de 200 hospitalizado depois de vazamentos de laboratório americano


Se você ainda não ouviu - você não precisa e acreditar pela falta de cobertura deste pela mídia - um laboratório dos EUA está sendo responsabilizado por aquilo que equivaleria a uma atrocidade se fosse cometidos em solo americano.

Como observado por Zero Hedge e relatado pela mídia ucraniana, dezenas de soldados foram mortos ou adoecidos por um "vírus" nunca ouvido que provavelmente vazou de um laboratório
dos EUA perto da cidade de Kharkov. A doença? "Gripe Califórnia."

"Mais de 20 soldados ucranianos morreram e mais de 200 soldados estão hospitalizados, isso aconteceu em um curto período de tempo por causa do novo vírus mortal, que é imune a todos os medicamentos", relatou Donbass News International.

O relatório ainda afirma:

A inteligência da República Popular de Donetsk informou que a gripe californiana vazou a partir do mesmo lugar onde a investigação deste vírus foi realizado. O laboratório está localizado perto da cidade de Kharkov e sua base é de especialistas militares do EUA. As informações de epidemia ameaçadora é anunciada pelo Vice-Comandante do Exército de Donetsk, Eduard Basurin.

A 'gripe da California"não está listada com o CDC
"De acordo com o pessoal médico das unidades AFU (tropas ucranianas) não foram registradas doenças de massa entre os militares ucranianos no campo", disse Basurin em um relatório sobre a situação ao Ministério da Defesa (SITREP). "Médicos registraram o vírus desconhecido como um resultado do que os infectados obtem a febre alta, que não podem ser dominado por quaisquer medicamentos, e em dois dias vem a consequência fatal. 

Assim, longe do vírus não ter matado mais de vinte militares, o que é cuidadosamente protegido por ordem do AFU da publicidade".

O vazamento do vírus foi relatado pela primeira vez em 12 de janeiro pelo Ministério da Defesa.
"Continuamos registrando novos casos de crescimento das epidemias de infecções respiratórias agudas entre os militares da Ucrânia", Basurin continuou. "Só desde o início desta semana mais de 200 militares ucranianos foram levados para hospitais civis e militares de Kharkov e Dnepropetrovsk.

"É importante repetir que a inteligência DPR relatou anteriormente a pesquisa que está sendo realizada em um laboratório privado na localidade de Shelkostantsiya, a 30 km da cidade de Kharkov, e envolvendo peritos militares dos EUA", continuou ele. "Segundo a nossa informação, é lá onde a gripe californiana mortal vazou."

A gripe também foi relatada pela Radio Free Europe , que relatou:
A epidemia de gripe está varrendo a cidade ucraniana oriental de Kramatorsk - e o conflito latente nas proximidades está tornando a situação ainda pior. Os médicos não são capazes de identificar a estirpe exata do vírus, porque o laboratório que eles precisam é em toda a linhas de frente em Donetsk controlada por separatistas.

Uma pesquisa na Web sobre a " gripe da Califórnia" deu em nada, e não havia nenhuma informação sobre o tipo de gripe nos sites dos Centros de Controle de Doenças e Prevenção- única informação da gripe típica no estado da Califórnia.

Que doença é esta?


O que é mais provável é que a cepa da gripe que "vazou" do laboratório militar dos EUA é uma nova estirpe de algo que é mortal e altamente contagiosa - talvez uma nova estirpe de guerra biológica que talvez escapou legalmente.
Ou, foi propositadamente testado.

Seja o que for, o Ministério da Defesa ucraniano está rastreando e está incluindo informações sobre a sua disseminação na inteligência regular SITREPs.

A partir de 25 de janeiro, a propagação do vírus estava em curso,observou o governo e militares ucranianos.

Enquanto isso, enquanto não é oficialmente um "cessar-fogo" entre as forças separatistas Rússia apoiados e as forças do governo ucraniano, ainda existem trocas esporádicas de artilharia e outros confrontos de pequena escala.

A Administração Obama tem enviado tropas norte-americanas - membros de unidades transportadas por via aérea - para treinar as forças ucranianas. Além disso, a OTAN enviou formadores, bem como, incluindo tropas de vários países europeus e do Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...