Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Versículos Bíblicos com promessas de DEUS para a sua vida


Versículos bíblicos com promessas de Deus para a sua vida, isto mesmo, Deus tem promessas para todos nós e através da Sua Palavra nos mostra todas elas de uma forma muito clara, veja somente algumas:

 
“Busquei o Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores”. Salmos 34.4

“O Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor concede favor e honra; não recusa nenhum bem aos que vivem com integridade”. Salmos 84.11.

“Darei a vocês um coração novo e porei um espírito novo em vocês; tirarei de vocês o coração de pedra e lhes darei um coração de carne”. Ezequiel 36.26

“Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”. Apocalipse 21.4.

“Agora estou prestes a ir pelo caminho de toda a terra. Vocês sabem, lá no fundo do coração e da alma, que nenhuma das boas promessas que o Senhor, o seu Deus, lhes fez deixou de cumprir-se. Todas se cumpriram; nenhuma delas falhou”. Josué 23.14

“Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida”. Tiago 1.5

“O teu reino é reino eterno, e o teu domínio permanece de geração em geração. O Senhor é fiel em todas as suas promessas e é bondoso em tudo o que faz”. Salmos 145.13

“Pois quantas forem as promessas feitas por Deus, tantas têm em Cristo o “sim”. Por isso, por meio dele, o “Amém” é pronunciado por nós para a glória de Deus”. 2 Coríntios 1.20.

“Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua casa”. Salmos 91.9-10

“Não violarei a minha aliança nem modificarei as promessas dos meus lábios”. Salmos 89.34.

“Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza. Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, livra a minha alma. Piedoso é o Senhor e justo; o nosso Deus tem misericórdia”. 
Salmos 116.3-5

“Palavra alguma falhou de todas as boas coisas que o Senhor falou ao Seu povo; tudo se cumpriu”. Josué 21.45

“O reino de Deus é um reino eterno; o Seu domínio dura em todas as gerações”. Salmos 145.13

“Assim diz o Senhor: Não quebrarei a minha aliança, não alterarei o que saiu dos meus lábios”. Salmos 89.34


Pense em cada uma delas e faça o seu comentário.

Por: Marcio Motta

Phonte: Palavra Fiel

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...