Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Renato Vargens: “Ariovaldo Ramos e o Missão na Íntegra não falam em nome dos evangélicos brasileiros”


O pastor e blogueiro Renato Vargens, da Igreja Cristã da Aliança em Niterói (RJ), criticou duramente o manifesto do Missão na Íntegra, subscrito por nomes como Ariovaldo Ramos e outros representantes da teologia da missão integral.

Segundo Vargens, as declarações do manifesto, de natureza lulopetista, não representam o pensamento da Igreja Evangélica brasileira.


“Assim como a esmagadora maioria do população, os evangélicos não coadunam com a ideia defendida por Ariovaldo Ramos e que tanto ele, quanto a Missão na Integra não possuem legitimidade e nem tampouco podem falar em nome dos evangélicos do Brasil”, disse Renato.


“A imprensa, o PT e as Redes Sociais tem noticiado inúmeros encontros, debates e mesas redondas com o pastor Ariovaldo Ramos, o qual já se manifestou a favor do PT e contra impeachment de Dilma Rousseff. 


As chamadas dos eventos em questão, protagonizada pelo partido dos trabalhadores, e/ou instituições diversas, trazem implicitamente a ideia de que os evangélicos não apoiam o impedimento da presidente, o que não é verdade.”

Por Mariana Gouveia


Saiba Mais
Em meio à crise, Ariovaldo Ramos sai em defesa de Lula, Dilma e do PT

Eu Repudio o Manifesto do Ministério Missão na Íntegra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...