Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 3 de abril de 2016

Porta dos Fundos, que recebeu mais de r$ 7 milhões do governo, faz vídeo zombando da Polícia Federal e da Lava Jato e é massacrado pelo público


Receber da Ancine (agência do governo), mais de 7 milhões de reais, e defender os bandidos do PT que destroem o Brasil, realmente é a Porta dos Fundos, é a porta para o fundo do poço moral... É muita bandidagem!

---

Em seu mais novo vídeo chamado “Delação”, o Porta dos Fundos – aquele canal que captou 7,5 milhões de reais via Lei Rouanet para fazer o próprio filme – zomba das delações premiadas feitas à Polícia Federal na Lava Jato. 

De acordo com o vídeo, contracenado por Gregório Duvivier – que defende o governo Dilma sempre que possível e foi contratado pelo Banco do Brasil, de controle estatal, para fazer “textos e vídeos motivacionais” para os seus funcionários – e Fábio Porchat – que já captou 1,7 milhão de reais via Lei Rouanet – a Polícia Federal faria corpo mole com denúncias relacionadas ao PSDB e PMDB e buscaria desculpas para emitir mandatos de prisão contra Lula e Dilma.

Assista:


Reprodução/Youtube

Clarice Falcão, cantora e integrante do grupo, é defensora declarada do governo dilma.

O resultado nas redes sociais foi imediato. O vídeo já teve mais de 230 mil descurtir no próprio Youtube, além de milhares de comentários contrários ao vídeo no Youtube e no Facebook. 

Confira alguns:

Comentários nas redes sociais sobre o vídeo do Porta dos Fundos

Comentários nas redes sociais sobre o vídeo do Porta dos Fundos

Além disso, existe uma transmissão qua acompanha ao vivo a perda de inscritos do canal.



Phonte: Libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...